Booking.com

 
 
 

Férias de Verão em SagresHotéis de classe, praias paradisíacas, cenários estonteantes e uma natureza simplesmente espetacular esperam por si em Sagres, um destino simplesmente fabuloso para umas férias de verão inesquecíveis no Algarve.

 

Muitos dos adeptos de férias de praia dizem que a água do mar é mais fria nesta zona, não há duvida que é mas a tranquilidade desta região e cada paraíso autêntico que encontra em cada praia do Concelho de Vila do Bispo, aquecem a alma e nem o facto da temperatura da água ser algo fria arrefece a alma daqueles que escolhem Sagres para as férias de verão.

 

Férias de Verão em Sagres, Algarve, Portugal

Férias de Verão em Sagres

banner 320x50 pt

 

Umas férias diferentes daquilo que normalmente são noutros destinos algarvios durante o verão. Menos stress, menos multidões, mais tranquilidade, mais tempo para apreciar todos os belos pormenores desta região e novas atividades, diferentes de outros destinos que podem ocupar os seus dias de férias.

 

Poderá iniciar-se à prática do Surf ou Bodyboard por sua conta ou faze-lo à maneira, numa das imensas escolas de surf que encontra nas praias mais procuradas pelos surfistas. No Concelho de Vila do Bispo as praias de Beliche e Cordoama são as tradicionalmente mais procuradas pelos surfistas neste Concelho algarvio.

 

A pesca e o mergulho são outras das atividades que poderão preencher os seus dias, os passeios a pé, numa bicicleta de montanha ou num veiculo todo o terreno pelas zonas mais inacessíveis onde encontrará cenários verdadeiramente fantásticos são ainda outras possibilidades entre muitas mais….

 

Conhecer ao pormenor o concelho de Vila do Bispo é algo que deverá fazer. Comece pelo litoral, pela bela vila de Burgau, onde encontrará a Praia de Burgau, local que ainda nos dias atuais é possível assistir à faina da pesca da forma tradicional. Continuando para oeste encontrará a Praia de Almádena, apesar de ter um areal algo curto não deixa de ser uma excelente praia. Mais à frente irá encontrar um cenário verdadeiramente espetacular na Boca do Rio, recomendamos antes uma breve paragem nas ruinas do forte de S. Luis de Almádena para apreciar a paisagem.

 

Após a Boca do Rio, encontrará a Vila de Salema, local já bastante turístico, comparativamente a outras localidades do Concelho, com uma excelente praia.

 

Seguem-se dois verdadeiros paraísos, a Praia da Figueira e a Praia das Furnas. As Praias da Ingrina e do Zavial são também bastante agradáveis.

 

Próximo da Raposeira encontrará a Praia do Barranco, algo ventosa para passar o dia, mas vale a visita.

 

Já na vila de Sagres, encontrará as praias do Martinhal e Rebolinhos, a Praia da Mareta, a Praia do Tonel ou a Praia de Beliche.

 

As Praias do Telheiro e Ponta Ruiva, de acesso mais difícil são verdadeiros paraísos em termos de tranquilidade.

A partir de Vila do Bispo encontrará 3 excelentes praias, a Praia do Castelejo, Cordoama e a Praia da Barriga, mais a norte está situada aquela é considerada a “Joia da Costa Vicentina”, a Praia da Murração.

 

No que diz respeito a gastronomia não terá dificuldades em encontrar excelentes restaurantes em Sagres, Vila do Bispo, Burgau ou Salema. Se preferir poderá dar um pulinho até Lagos para Jantar e “curtir” a animação noturna desta cidade.

 

No que se refere a alojamento para as suas férias, há para todos os gostos e carteiras, no entanto, planear e reservar com antecedência permite poupar alguns euros.

 

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 58 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking