Booking.com

 
 
 

Férias de Verão na Reserva Natural da Ria Formosa

Ria Formosa

Se procura um destino de praia de espetacularidade única no Algarve, então escolha um dos destinos situados nas proximidades da Reserva Natural da Ria Formosa.

Aqui terá a oportunidade de viver experiencias de praia únicas, numa perfeita harmonia com a natureza.

A Reserva Natural da Ria Formosa foi fundada em 1987 e ocupa uma extensão de 60 Km ao longo da costa este do Algarve, entre o Ancão (concelho de Loulé) e Manta Rota (concelho de Vila Real de Santo António), ocupa uma superfície de cerca de 18.400 hectares, abrangendo partes dos concelhos de Loulé, Faro, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António.

Grande parte da área corresponde ao sistema lagunar da Ria Formosa, um cordão de ilhas e penínsulas arenosas dispostas paralelamente à costa, protegendo uma laguna que forma um labirinto de sapais, canais, zona de vasa e ilhotes. Este cordão é constituído fundamentalmente pela Península do Ancão e inclui a faixa litoral denominada como "ilha de Faro", as ilhas da Barreta, Deserta, Farol-Culatra (onde se encontra o farol de Sta Maria e a povoação piscatória da Culatra, frente a Olhão), ilhas da Armona-Fuseta, de Tavira, Cabanas e, finalmente, Península de Cacela.

A partir de qualquer um dos 5 concelhos algarvios acima citados terá facilmente acesso a esta magnifica Reserva Natural, no entanto os melhores destinos para fica são, sem dúvida, Faro, Tavira, Cabanas de Tavira ou Olhão.

Aqui encontra a melhor seleção de hotéis com desconto e promoções de férias de verão na Reserva Natural da Ria Formosa, no Algarve.

banner 320x50 pt

 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 91 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking