Booking.com

 
 
 

Os melhores destinos para celebrar o fim de ano na Ásia

Os melhores destinos para celebrar o fim de ano na Ásia

 

Se há altura do ano em que viajar para um destino mais próximo ou longínquo assume um carater praticamente universal, essa altura é o fim de ano.

Mais que a altura do verão com os destinos de praia a ficarem apinhados de visitantes, o fim de ano mexe praticamente com todo o mundo.

 

 

Há aqueles que aproveitam esta altura para reunir a família ou um grupo de amigos e rumam para um dos destinos populares de fim de ano para um fim de semana prolongado onde o momento alto é a noite de 31 de Dezembro onde, numa confortável e requintada noite de gala ou em plena rua ao som de um artista popular, se despedem do ano que está a acabar e dão as boas vindas ao novo ano, esperando que o mesmo traga coisas boas e que seja melhor que o ano que passou.

 

 

Um Portugal destinos como Albufeira, Portimão, Lisboa, Porto ou Funchal, na Madeira, são certamente os mais populares e procurados, entres imensas alternativas algo mais calmas, mas igualmente bastante interessantes.

Outros aproveitam a última quinzena de Dezembro para viajar até um destino de sol e calor, para uns dias de praia, aproveitando para se despedirem do ano que está a acabar em grande.

América do Sul, com o Brasil no topo das preferências e Caraíbas são os destinos de sol e calor mais procurados, no entanto, existem alternativas bastante interessantes no continente Asiático, com praticamente tudo para tornar as sua viagem de férias de fim de ano numa experiência única e inesquecível.

 

 

De modo a que uma estadia na Ásia compense, recomendamos uma estadia de 2 a 3 semanas, no mínimo, onde poderá aproveitar para viajar por vários destinos, aproveitando os preços bastante competitivos das companhias low cost asiáticas. Para festejar o fim de ano na Ásia, deixamos aqui algumas sugestões:

Singapura / Réveillon em Singapura

Passagem de Ano em Singapura

Se há um destino espetacular e único para festejar o fim de ano na Ásia, esse destino é Singapura com o ponto alto das celebrações a coincidirem com o maravilhoso espetáculo que é o fogo de artificio junto ao icónico Marina Bay Sands.

banner 320x50 pt

 

 

 

Taipei – Taiwan / Réveillon em Taipei

Passagem de Ano em Taipei

Taipei é, sem dúvida, o destino de eleição para um fim de ano em grande com muita alegria e animação em Taiwan e os melhores locais para assistir aos espetaculares espetáculos de fogo de artificio que marcam a entrada no novo ano são junto ao icónico arranha-céus Taipei 101, junto ao edifício da Câmara Municipal ou junto ao Sun Yat-sen Memorial Hall.

banner 320x50 pt

 

 

 

Hong Kong / Réveillon em Hong Kong

Hong Kong

 

Mais um espetacular destino onde as celebrações do fim de ano são uma verdadeira loucura em termos de calor humano e animação, com o Victoria Harbour a ser o melhor lugar para contemplar um espetáculo de fogos de artificio verdadeiramente deslumbrante.

banner 320x50 pt

 

 

Bangkok / Réveillon em Bangkok

Bangkok

Independentemente do local escolhido, em Bangkok existe sempre festa, não só no ultimo dia do ano, com nos restantes dias.

Com um vida noturna simplesmente espetacular onde não faltam clubes noturnos e festas de rua, Bangkok é um dos mais espetaculares destinos para festejar o fim de ano na Ásia e há sempre a possibilidade de sem grandes dificuldades rumar para um destino à beira mar tailandês para umas espetaculares e inesquecíveis férias de praia ou para percorrer e conhecer um pouco melhor este espetacular destino de férias que é a Tailândia.

banner 320x50 pt

 

 

Booking.com

 

Kuala Lumpur / Réveillon em Kuala Lumpur

Passagem de Ano em Kuala Lumpur

 

Outro destino imperdível na Ásia.

Kuala Lumpur é uma das mais belas e organizadas cidades asiáticas. A Capital da Malásia é considerada um dos melhores destinos de compras da Ásia graças aos imensos mega centros comerciais espalhados ao longo de toda a cidade e, durante o final de ano, Kuala Lumpur ganha uma cor e atmosfera especial onde cada um dos seus centros comerciais tem a sua própria festa de celebração de fim de ano onde não faltam os espetáculos de fogo de artifício.

Destacamos os espetáculos de fogo de artificio junto aos ícones da cidade, nomeadamente, as Petronas Twin Towers ou KL Tower.

banner 320x50 pt

 

 

Jakarta / Réveillon em Jakarta

Passagem de Ano em Jakarta

 

São imensas as possibilidades de locais espetaculares para celebrar o fim de ano em Jakarta, a Capital da Indonésia, no entanto, a Praia Carnival localizada no Ancol Dreamland Resort é talvez o melhor local para dar as boas vindas ao novo ano.

Para um fim de ano com alguma “magia extra” o Disneyland at the Mecure Hotel poderá ser uma ótima alternativa.

banner 320x50 pt

 

 

 

Ho Chi Minh / Réveillon em Ho Chi Minh

Passagem de Ano em Ho Chi Minh

 

Comida de rua excelente, mercados noturnos movimentados e bastante animados e imensos clubes noturnos e bares fazem de Ho Chi Minh um excelente local para celebrar o fim de ano.

São imensas as formas de celebrar o fim de ano na maior cidade do Vietname e independentemente da forma que escolher, garantidamente terá muita animação pela noite dentro num destino onde existem todos os ingredientes necessários para tornar a passagem de ano numa experiência memorável e inesquecível.

banner 320x50 pt

 

 

 

300x250_Cruzeiros_AlwaysOn

 

Mumbai, India / Réveillon em Mumbai, India

Passagem de Ano em Mumbai

Para além de todo o seu fascínio e charme único que faz de Bombaim ou Mumbai (como é oficialmente conhecida) uma das cidades mais espetaculares para visitar na India, esta uma mega cidade, capital e maior cidade do estado de Maharashtra, situada nas margens do oceano Índico tem um acontecimento especial a toda a hora.

Se está de visita à índia durante o final de ano, este é certamente o destino ideal para festejar a entrada no novo ano, onde certamente terá uma passagem de ano inesquecível.

E se quiser um local onde os festejos do fim de ano são realmente únicos, recomendamos o Adlabs Magica, um parque temático realmente incrível situado nas proximidades de Mumbai Pune.

Bollywood, com os seus magníficos espetáculos musicais com elencos de milhares de dançarinas, galãs, lantejoulas e muito glitter, simbolizando o cinema indiano, é outra das grandes alternativas para um fim de ano em grande em Bombaim, na Índia.

E já agora, caso seja Bombaim a sua escolha de destino para o fim de ano, não saia da cidade sem uma visita a Elephanta Caves.

Patrimônio Mundial da UNESCO, Elephanta Caves está entre os locais de templo mais impressionantes de Mumbai, abrigando uma das coleções de arte Hindu mais preciosas da Índia.

No labirinto de cavernas subterrâneas de Elephanta Island, as altamente valorizadas estátuas de Shiva e outras divindades, santuários, pilares, pátios e salas são esculpidas na rocha em alto relevo.

banner 320x50 pt

 

 

Vientiane, Laos / Réveillon em Vientiane, Laos

Passagem de Ano em Vientaane

Embora descrito muitas vezes como um "país sonolento, " o Laos é talvez o país mais subestimado no Sudeste Asiático em termos turísticos.

Quando o fim de ano se aproxima, a cidade de Vientiane ganha uma incrível vida com inúmeros espetáculos e festas a celebrar a despedida do ano que está a acabar e de boas vindas ao novo ano.

Se Vientiane no Laos for o destino escolhido para celebrar o fim de ano na Ásia, não deixe também de visitar monumentos como Patuxai , apelidado de 'Arco do Triunfo ' de Laos, ou Pha That Luang , o símbolo da cidade de Vientiane, um enorme templo literalmente coberto de ouro. O templo de Luang Pha que é um dos lugares mais representativos do Budismo e o esplendor do Laos, bem como ser um monumento de orgulho nacional.

banner 320x50 pt

 

 

 

Chiang Mai / Réveillon em Chiang Mai

Passagem de ano em Chiang Mai

A Cidade de Chiang Mai, localizada no norte da Tailândia, é talvez um dos locais mais interessantes para celebrar o fim de ano a Ásia.

Tha Pae Gate, o principal largo da cidade é palco da gigantesca festa onde todos estão convidados a participa. Danças e diversas performances artísticas entretêm os participantes pela noite dentro num evento onde o ponto alto da festa é o lançamento de lanternas para dar boa sorte para o ano que chega, que iluminam os céus num espetáculo que não fica nada atrás do mais belo fogo de artificio.

banner 320x50 pt

 

 

 

Bali, Indonesia / Réveillon em Bali, Indonesia

Passagem de Ano em Bali

Sem dúvida o melhor lugar na Indonésia quando se trata de festas , Bali é um destino onde, para além de belas praias e milhares de templos, existe animação e divertimento para todos.

Para uma grandiosa festa de fim de ano que se prolonga até ao nascer do sol, com imensa música, animação e boa disposição, Kuta é certamente o melhor dos destinos na ilha dos deuses.

Para festejar o final de ano em Bali de forma mais tranquila e recatada, com a família ou um pequeno grupo de amigos, Dempasar poderá ser o refúgio perfeito. Jimbaran também é um destino bastante agradável e algo recatado, de onde poderá contemplar o espetáculo de fogo de artificio ao longe.

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Macau / Réveillon em Macau

Passagem de Ano em Macau

Macau, a ex-colônia portuguesa na China torna-se numa grande festa durante a altura do fim de ano e é, sem dúvida o mais português dos melhores destinos asiáticos para passar o fim de ano, o destino onde o final de ano é alegria, animação e boa disposição permanente.

banner 320x50 pt

 

300x250_
 
Promoções
 
Hotéis

 

ref-booking-large
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Excurses

 

 

Online

Temos 106 visitantes e 0 membros em linha

Voos

 

My Hotelbooking