Booking.com

 
 
 

Passagem de Ano 2017-2018 no Funchal – Madeira

Fim de Ano na Madeira

Diga-se o que se disser, não há melhor em Portugal, a Cidade do Funchal, na Ilha da Madeira é o destino de Réveillon por excelência.

 

Passagem de Ano 2017-2018 no Funchal – Madeira / Réveillon 2017-2018 no Funchal-Madeira

No que diz respeito a festas de Réveillon, a Ilha da Madeira é a Rainha dos destinos de fim de ano em Portugal e o Funchal Rei e senhor de uma festa que supera as expetativas cada ano que passa. Sem precisar de artistas de renome para chamar os turistas de fim de ano, é o magistral espetáculo de fogo de artificio - ponto alto do Réveillon madeirense que encanta tudo e todos aqueles que aqui se deslocam para as suas férias durante esta quadra festiva.

 

Festas de Natal e Fim do Ano da Madeira

01 de Dezembro a 07 de Janeiro de 2018

Iluminação Geral no Anfiteatro do Funchal, de 1 dezembro a 7 janeiro 2018

Exposições Natalícias na baixa da cidade do Funchal, de 1 dezembro a 7 janeiro 2018

Espetáculo de Fogo-de-artifício, a 31 de dezembro

Espetáculo “Cantar os Reis” no Jardim Municipal, a 5 janeiro 2018

Encerramento das iluminações, a 07 de Janeiro de 2018

 

 

Aqui encontra a melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Réveillon 2016-2017 em Funchal, Madeira

banner 320x50 pt

 

Programa para a noite de Fim de Ano 2017 no Funchal

Para uma das noites mais esperadas do ano na Madeira, um programa que está à altura de toda a beleza e espetacularidade que é o Fim de Ano na “Pérola do Atlântico”

Na noite de 31 de Dezembro de 2017, aqueles que escolheram a cidade do Funchal, na Ilha da Madeira terão a oportunidade de assistir a um grandioso espetáculo de animação a cargo do grupo Mimicat e outras cerca de 100 actuações e espetáculos previstos.

16 atuações de 15 bandas filarmónicas, 61 atuações de 19 grupos folclóricos, 9 atuações de grupos de cantares tradicionais e 15 espetáculos musicais diversos, entre agrupamentos como os Xarabanda, a Associação dos Amigos do Conservatório de Música da Madeira, o Orfeão Madeirense, o grupo Black and White Dixieland, entre outros.

Também não faltará a música clássica, interpretada quer por agrupamentos da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia da Secretaria Regional da Educação, quer pela Orquestra Clássica da Madeira, além da Associação dos Amigos do Conservatório.

Uma noite bem preenchida e bastante diversificada que promete manter a multidão atenta e ocupada enquanto aguarda o ponto alto da noite – o espetacular "Fogo-de-artifício da Madeira".

31 de Dezembro de 2017

Bandas Filarmónicas e Grupos Folclóricos na baixa Funchal

00H00 - Espetáculo Pirotécnico de Passagem de Ano

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 86 visitantes e 0 membros em linha