As melhores ilhas para visitar na Malásia

Malásia

Independentemente do destino ou tema da viagem, férias na Malásia é sempre sinónimo de experiências únicas e bastante gratificantes e férias daquelas que nunca mais nos esquecemos.

Sky Bridge

Pessoalmente já visitei a Malásia vezes sem conta, Kuala Lumpur, Malaca, Penang. Langkawi, Bornéu, são apenas alguns dos destinos visitados, alguns como Kuala Lumpur e Langkawi foram várias vezes pontos de passagem para outros destinos asiáticos. No final aquela sensação que mais uns dias seriam excelentes já que fica sempre muito para ver e para fazer.

País que se caracteriza pela sus enorme diversidade natural e cultural.

A Malásia tem centenas de ilhas espalhadas por milhares de quilómetros de costa.

Resorts de alta qualidade, destinos de mergulho de classe mundial e centros metropolitanos vibrantes atraem turistas de todo o mundo ao longo de todo o ano. E claro há ainda outros destinos desabitados com longos trechos de litoral vazio e outros que parecem ter parado no tempo.

A larga maioria dos turistas que visitam a Malásia incluem a ilha de Langkawi e a ilha de Penang em seus itinerários de férias na Malásia.

Os aventureiros vão às dezenas ao longo da costa leste da Península da Malásia. Menos ainda exploram as ilhas e ilhotas tropicais de Sabah em Bornéu.

Deixamos aqui algumas das melhores ilhas que pode visitar na Malásia, muitas delas valem bem a pena uma visita pormenorizada pelo que recomendamos sempre que faça o seu “Trabalho de Casa” antes de viajar para a Malásia e estude estas ilhas ao pormenor.

 

 

Langkawi,  “a joia de Kedah' (Kedah)

Langkawi

Situado ao largo da costa de Kedah, Langkawi é um arquipélago de 99 ilhas, que oferece o melhor de vários mundos: belas praias, infraestruturas de classe mundial, manguezais ricos em flora e fauna, lojas duty-free ultra baratas e lendas fascinantes.

O litoral cintilante faz fronteira com praias de areia que encapsulam montanhas cobertas de selva na ilha mais visitada da Malásia.

A primeira paragem em Langkawi, que goza de estatuto duty-free, é geralmente a deslumbrante Pantai Cenang (Praia de Cenang). Ondas suaves batem contra a costa branca. Ilhas tropicais emergem do mar perto do horizonte.

Barracas à beira-mar vendem a cerveja mais barata da Malásia e coquetéis ao pôr do sol.

Junte-se a uma excursão à Ilha da Donzela Grávida (Pulau Dayang Bunting). De longe, a ilha parece uma mulher grávida deitada de costas. Tire fotos do cais que é um cenário perfeito para cartões-postais e nade no lago central de água doce.

Pegue uma moto ou alugue um carro. Explore o perímetro da ilha até o pico mais alto de Langkawi (Gunung, ou Monte, Raya), a Black Sand Beach e as sonolentas vilas malaias.

Aqui encontra a melhor oferta de hotéis com desconto e promoções de férias em Langkawi

Hotéis com desconto e promoções de férias em Langkawi

Onde ficar em Langkawi:

Destinos populares em Langkawi:

 

 

Pantai Cenang / Férias em Pantai Cenang, Langkawi

Pantai Ceneng

É o povoado mais turístico da Ilha de Lagkawi. É aqui que se concentra a maior oferta de alojamento turístico e serviços de suporte. Conta com excelentes restaurantes, alguns bares, centros Comerciais e muito mais.

Apesar da popularidade em termos turísticos Pantai Cenang conserva ainda muitas das características originais.

A melhor oferta de hotéis com desconto e promoções de férias em Pantai Cenang, Langkawi

Hotéis com desconto e promoções de férias em Langkawi

 

 

Kuah / Férias em Kuah, Langkawi

Kuah

Kuah é o principal povoado da ilha e ponto de chegada das embarcações. Conta com numerosas lojas livres de impostos, uma adequada seleção de artigos e é um excelente ponto de partida para realizar viagens à outras ilhas.

Nos arredores encontra-se Telaga Tujuh, uma impressionante cascata com 91 metros de altura e cai sobre sete piscinas.

 

A melhor oferta de hotéis com desconto e promoções de férias em Kuah, Langkawi

Hotéis com desconto e promoções de férias em Langkawi

 

 

 

 

 

Pulau Payar, o Oásis de mergulho secreto de Kedah (Kedah)

    Pulau Payar Marine Park (Kedah)

Uma das atrações imperdíveis durante as suas férias em Langkawi, Pulau Payar situa-se 30 km a sudeste de Langkawi, a cerca de 1 hora de distância de barco, aquele que é o melhor parque marinho na costa oeste da Malásia, é a escolha ideal para um passeio.

Este bem-preservado parque marinho desabitado estende-se ao longo de várias ilhas, sendo Pulau Payar a maior ilha do parque.

A Sua base é a plataforma flutuante ancorada em Pulau Payar, mas a verdadeira atração desta plataforma encontra-se debaixo de água.

Entre na câmara de observação submarina para ver a vida marinha ao redor de um recife.

Quer ficar ainda mais perto do remoinho de peixes que fazem destes corais sua casa? Pegue numa máscara de snorkel, barbatanas e junte-se ao espetáculo!

Se pretender fazer mergulho, o melhor local é ao longo do sistema de recifes que contorna o sul, leste e oeste de Pulau Payar.

Como chegar: De barco ou catamarã

Pulau Payar situa-se a apenas a 30 km a sudeste da Ilha de Langkawi. De Kuah em Langkawi por lancha ou catamarã, a viagem demora cerca de 1 hora. Pode reservar a sua excursão com relativa facilidade em Pantai Cenang ou no porto de Kuah.

 

 

 

Penang - A ilha mais cosmopolita da Malásia (Penang)

Penang

A Ilha de Penang é, nada mais, nada menos que a joia colonial britânica da Malásia.

Localizada no Estreito de Malaca, a capital da ilha, George Town, atrai todo tipo de viajante.

Alguns vêm para apreciar o toque colonial manifestado em sua arquitetura majestosa. Outros abraçam a capital gastronómica da Malásia degustando os pratos mais deliciosos do país.

Templos budistas ficam ao lado de mesquitas e templos hindus numa autêntica celebração da diversidade religiosa.

Lojas tradicionais estendem-se pelas ruas estreitas repletas de cores e complexidades.

O status de Penang na rota turística da Malásia está firmemente estabelecido e a ilha raramente decepciona.

Onde ficar em Penang:

A melhor seleção de Hotéis com desconto em Penang

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Ilha Pangkor  - O paraíso dos Calaus e das praias desertas de Perak (Perak)

    Teluk Ketapang

A Ilha Pangkor situa-se na costa oeste da Península da Malásia, no Estado de Perak.

Esta pequena ilha paradisíaca tem excelentes praias, colinas cobertas de selva e centenas de calaus.

Reserve algumas noites num dos hotéis ou pousadas ao longo da costa oeste de Pangkor. Passe seu tempo nas praias, na vibrante Chinatown e explore o que resta de um forte holandês de 350 anos.

Conheça o 'Hornbill Man' no Sunset View Chalet, que alimenta dezenas de calaus todas as noites. Assista ao pôr do sol hipnótico em Coral Beach.

banner 320x50 pt

 

 

 

Ilhas Perhentian -  O paraíso do mergulho e dos resorts de luxo em Terengganu (Terengganu)

    Perhentian Islands in Terengganu

Consideradas por muitos como o paraíso da Malásia Ocidental, este grupo de ilhas é constituído por duas ilhas principais, Perhentian Besar ("Grande Perhentian") e Perhentian Kecil ("Perhentian Menor"); e Susu Dara, Serengeh e Rawa, ilhas desabitadas situadas ao largo de Kecil.

Mochileiros, adeptos de praia e amantes do mergulho migram para Besar  Kecil.

Kecil atrai um público mais jovem e entusiastas do mergulho. A maioria dos visitantes fica perto da longa praia. Várias escolas de mergulho alinham-se nas costas azuis, oferecendo alguns dos cursos PADI mais acessíveis do Sudeste Asiático.

A visibilidade é superior a 20 metros nas águas cristalinas.

Besar recebe imensos turistas malaios que passam seus dias nos resorts elegantes próximos de praias isoladas.

Não existem estradas nas ilhas Perhentian. Os visitantes caminham por trilhos na selva de uma praia à outra. Os táxis aquáticos transportam os turistas por longas distâncias.

 

 

 

Redang, a ilha ideal para férias de praia ultra-luxuosas na Malásia (Terengganu)

    Redang Island

Enquanto as Ilhas Perhentian atraem mochileiros, mergulhadores e turistas de orçamento mais limitado, Redang nas proximidades, é um destino de férias de luxo.

Os resorts da Ilha Redang estão entre os mais luxuosos da Malásia, garantindo aos hospedes uma experiência de férias exclusivas.

Redang permaneceu praticamente desconhecida até 2000, ano em que Summer Holiday, um filme de sucesso em Hong Kong, gravado aqui, trouxe este autêntico paraíso para as luzes da ribalta.

Os excursionistas vêm para seguir os passos de suas estrelas favoritas. Os recém-casados ​​gastam milhares de dólares por algumas noites nos resorts frequentados pelas celebridades.

A melhor seleção de Hotéis em Redang

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Tenggol, a ilha mais bonita da Malásia Ocidental (Terengganu)

Tenggol Island

Tenggol está entre as mais belas da Malásia, oferecendo praticamente tudo o que os turistas podem desejar numas férias de luxo.

Os bungalows à beira-mar oferecem um pedaço do paraíso que se abre diretamente para as praias de areia macia. As águas cristalinas criam condições perfeitas para mergulho com snorkel e mergulho a poucos metros das margens.

Chegar a Tenggol é um desafio, mas vale a pena pela exclusividade e alto padrão.

A Ilha Tenggol situa-se ao sul da cadeia de ilhas de Terengganu. Para aqui chegar é necessário uma viagem num voo doméstico para o estado de Terengganu, seguindo-se duas horas de viajem até ao porto onde os táxis aquáticos fazem o transporte para a ilha.

 

 

 

 

 

Ilha Kapas, destino ideal para quem quer sair do roteiro turístico (Terengganu)

Kapas

 Kapas é um hotspot para os amantes da praia que procuram fugir da civilização por alguns dias.

A ilha fica no Mar da China Meridional, no estado de Terengganu.

Os mochileiros compõem as multidões que normalmente ficam nas pousadas ao longo da praia.

Siga trilhas pelo interior florestal para ver a biodiversidade da ilha. Ou pegue uma toalha e relaxe em uma praia vazia o dia todo.

O principal atrativo de Kapas é sua simplicidade.

O Wi-Fi e rede telefónica é quase inexistente, o qua dá aos visitantes a oportunidade única de ter aquela sensação de estar verdadeiramente “deligado do mundo”. A Ilha Kapas oferece as realidades pacíficas de uma ilha tropical.

 

 

 

Lang Tengah, a Ilha ideal para se isolar do mundo (Terengganu)

LangTengah

Apenas alguns dos visitantes mais persistentes e determinados consegue chegar a Lang Tengah, em Terengganu.

Os poucos visitantes da ilha apreciam seu afastamento, reclusão e beleza crua.

As águas protegidas ao redor de Lang Tengah abrigam um próspero ecossistema marinho. Nade para fora da costa e mergulhe em um aquário subaquático.

Esta ilha tem apenas alguns hotéis, que tendem a lotar com semanas, se não meses, de antecedência.

As lanchas são a única maneira de percorrer os 40 quilómetros entre Kuala Terengganu e Lang Tengah.

 

 

Tioman -  Uma das ilhas mais belas doi mundo, segundo a revista Time (Pahang)

    Pulau Tioman

Na década de 1970, Tioman foi eleita pela revista Time como uma das ilhas mais bonitas do planeta, distinção que continua a ser inteiramente merecida em pleno século 21.

Tioman tem tudo o que a imaginação pode evocar ao sonhar com um paraíso tropical.

Palmeiras curvas, litorais sem fim e bungalows que parecem flutuar sobre as águas rasas.

Mas toda esta beleza tem um preço. Desde que foi distinguida pela revista Time, a Ilha Tioman em Pahang tornou-se parte da rota turística da Malásia. Ao contrário de algumas das outras ilhas, os visitantes terão que compartilhar todo o ambiente fotogénico e aqueles locais isolados e exclusivos, característicos de um destino paradisíaco são inexistentes.

banner 320x50 pt

 

 

 

Rawa -  a ilha secreta de Johor (Johor)

Rawa

Johor, no sul da Malásia, é um estado caracterizado por pouco destaque turístico, mesmo por parte dos malaios.

Rawa, uma enigmática ilha a cerca de 16 quilómetros a leste do continente, é uma das exceções.

Esta ilha particular atrai os turistas ricos e famosos da Malásia e de Singapura. Para além de um punhado de bungalows sobre a água em dois resorts, não há muito mais em Rawa.

As palmeiras fazem fronteira com a areia branca e brilhante que abraça a costa. As rochas penetram nas suaves águas azuis da costa oeste, criando cenários perfeitos para aquelas fotografias perfeitas para cartões-postais.

Para além de puder ocupar o seu tempo usufruindo dos luxos dos resorts à beira-mar poderá dedicar o seu tempo em caminhadas pelos trilhos da selva até o coração da Ilha Rawa onde encontrará primatas, pássaros tropicais e insetos gigantes ou passar as tardes andando de caiaque no mar.

Para aqui chegar terá que ir até ao porto de Mersing e apanhar uma balsa para Rawa Island.

Planeie a sua viagem com vários meses de antecedência.

 

 

 

Ilha Sibu, para umas férias exclusivas na Malásia (Johor)

Sibu

Sibu consiste num pequeno grupo de quatro ilhas no Mar da China Meridional.

Com apenas dois resorts, a ilha promove a maior exclusividade entre as centenas de ilhas da Malásia.

Turistas da Malásia e Singapura costumam ocupar os quartos luxuosos.

As atividades em Sibu se concentram no relaxamento. Passe o dia na praia e a tarde nos spas.

Organize um passeio de barco para locais de mergulho escondidos e mergulhe com snorkel na superfície perto do resort. Ou faça um big game fishing no mar.

 

 

 

Ilha Aur, um retiro de tranquilidade e paraíso de pesca e mergulho em Johor (Johor)

Aur

Com uma localização algo remota, a Ilha Aur situa-se a cerca de 76 quilómetros a leste do porto de Mersing, Johor, no Mar da China Meridional.

O isolamento é algo garantido, nesta ilha onde os resorts recebem principalmente mergulhadores experientes e pescadores apaixonados.

Aur e suas quatro ilhas irmãs próximas pertencem ao Johor Marine Park.

Corais extravagantes espalhados pelo fundo do mar formam habitats para centenas de peixes. Mergulhar aqui é uma experiência única e inesquecível, sendo possível nada ao lado de raias, tubarões e barracudas. Os entusiastas da pesca podem pescar alguns dos maiores peixes de suas vidas. Outras atividades incluem explorar as paisagens acidentadas, fotografar lagoas e passeios pelas ilhas.

 

 

 

Ilha Labuan: A 'Pérola de Bornéu' (Labuan)

Labuan

Labuan é um porto próspero perto de Sabah, Sarawak e Brunei Darussalam no Mar da China Meridional. A Malásia transformou a pouco conhecida Labuan num próspero centro financeiro devido ao estatuto offshore desta ilha que atrai milhares de empresas aproveitar o livre comércio.

Mas a ilha de Labuan é mais que que negócios e finanças. Labuan tem dezenas de pontos de mergulho, incluindo quatro naufrágios e praias isoladas.

Os viajantes podem visitar o Cemitério de Guerra, o local de descanso final de quase 4.000 soldados aliados que perderam a vida na Segunda Guerra Mundial.

 

 

 

Ilha de Bruit – A Ilha das Aldeias flutuantes de pescadores (Sarawak)

Em vez de praias de areia e bungalows luxuosos, a Ilha Bruit consiste em aldeias de pescadores tradicionais.

As famílias malaias ganham a vida no Mar da China Meridional da mesma forma que seus ancestrais.

Pouco mudou em séculos, o que se reflete na arquitetura e no modo de vida.

Bruit está entre as maiores ilhas do Delta de Rejang, perto de Sibu.

Apanhe uma balsa e explore um mundo de aldeias flutuantes e descubra o estilo de vida local.

 

 

 

Ilha Gaya, a ilha dos porcos barbudos (Sabah)

Gaya

A Ilha Gaya é a maior do Parque Marinho Tunku Abdul Rahman, em Sabah.

Ao contrário de suas irmãs, o apelo de Gaya está no seu interior repleto de selva e na vila flutuante filipina.

Pegue uma lancha de Jesselton Point em Kota Kinabalu e passe o dia caminhando na selva. O pico mais alto da ilha fica a 300 metros com uma deslumbrante panorâmica sobre o mini-arquipélago.

Com seus 20 quilómetros de trilhos, Gaya tem alguns dos trilhos na selva mais acessíveis de Sabah. Cuidado com os porcos barbudos aninhados na vegetação rasteira.

Uma tirolesa operada pela Coral Flyer estende-se por 235 metros de Gaya à Ilha Sapi. Esta é a tirolesa de ilha a ilha mais longa do mundo.

 

 

 

Ilha Sapi (Sabah)

Sapi

A Ilha Sapi, a segunda menor do Parque Marinho, fica em frente a Gaya.

Ao contrário de sua vizinha Manukan, esta ilha está livre de comercialização e turismo de massa.

Lanchas passam regularmente entre Kota Kinabalu e Sapi.

A multidão da ilha geralmente é composta por viciados em adrenalina. A tirolesa de ilha a ilha mais longa do mundo passa de Gaya a Sapi.

Lagartos gigantes correm pelas praias para a vegetação rasteira da selva.

Mergulhe com snorkel no jardim de corais relativamente vazio e faça um piquenique nas rochas com vista para a costa. Combine uma viagem a Sapi com a Ilha Gaya.

 

 

 

Ilha Manukan, um autêntico paraíso de praia (Sabah)

Manukan Island (Sabah)

A Ilha Manukan tem o litoral mais impressionante de Kota Kinabalu.

A ilha pertence ao Parque Marinho Tunku Abdul Rahman e recebe milhares de visitantes todos os dias.

As balsas de Jesselton Point levam apenas 15 minutos para chegar a Manukan.

Alugue equipamento de mergulho e testemunhe o extenso recife de coral. Alguns se assemelham a um cérebro através de uma lupa. Outros têm galhos que se estendem como árvores antigas no inverno.

Cuidado com os macacos à espreita na praia - eles vão roubar tudo o que estiver à mão.

 

 

 

Pulau Tiga: a "Ilha do Survival" no Bornéu (Sabah)

Pulau Tiga

Pulau Tiga em Sabah é a Ilha original do Reality Show “Survior”

Após ter sediado a primeira temporada do “Survivor”, a cadeia de ilhas perto de Kota Kinabalu conheceu uma verdadeira explosão a nível do turismo.

As empresas de turismo levam os visitantes a Pulau Tiga (literalmente "Três Ilhas") de Kota Kinabalu. Relaxe em costas vazias e caminhe até misteriosos vulcões de lama, ou passe a noite e tenha sua própria experiência na ilha deserta. Mas, em vez de se divertir na praia, você terá spas e piscinas.

 

 

 

Ilha Mantanani, o local dos pontos de mergulho mais acessíveis (Sabah)

    Mantanani Island (Sabah

Mergulhadores com tempo limitado em Sabah vão para as Ilhas Mantanani.

A cadeia de ilhas no Mar da China Meridional fica perto de Kota Belud, a aproximadamente uma hora e meia de Kota Kinabalu.

As empresas de turismo visitam mais de 20 locais de mergulho como parte de sua viagem de um dia. Turistas sortudos podem mergulhar com cavalos-marinhos e raias. Mergulhadores certificados podem explorar três naufrágios.

Outras empresas levam os mergulhadores a lugares virgens onde apenas um punhado de pessoas já explorou antes.

Como alternativa, passe a noite em Mantanani Besar, Mantanani Lungisan ou Mantanani Kecil. Assista ao pôr do sol de Bornéu de um barco. Passe o dia seguinte andando de caiaque ou de ilha em ilha.

 

 

 

Layang Layang: uma potência biodiversa no Mar da China Meridional (Sabah)

    Layang Layang

A antiga base militar localizada a 300 quilómetros de Kota Kinabalu carece de praias, resorts e palmeiras.

A região isolada do Mar da China Meridional também carece de interferência humana. Sem comercialização, sem turistas e é muito longe até mesmo para os pescadores locais mais resistentes o que cria um ambiente marinho florescente que não é encontrado em nenhum outro lugar da Malásia.

Layang Layang tem 12 locais de mergulho repletos de formas de vida que nunca interagiram com humanos antes. Aqui encontrará enormes peixes coloridos, raias gigantes e pequenos cavalos-marinhos pigmeus.

Tubarões-martelo, tubarões-baleia e golfinhos-nariz-de-garrafa migram em determinadas épocas do ano.

A única maneira de chegar a Layang Layang é voar de Kota Kinabalu.

 

 

 

Ilha de Sipadan - O paraíso do mergulho em Sabah (Sabah)

Sipadan

A Ilha Sipadan, em Sabah, está consistentemente classificada entre os melhores locais de mergulho do planeta.

Os entusiastas do mergulho de todo o mundo descem nesta pequena ilha perto de Semporna.

Ao contrário de seus vizinhos, não há resorts ou restaurantes. Apenas 120 pessoas com autorização especial podem visitar a zona protegida por dia. Aqueles que conseguem visitar esta zona protegida têm a oportunidade de testemunhar uma incrível variedade de vida marinha. Nade com cardumes de barracudas ou abrace a rica biodiversidade.

 

 

 

Mabul – a Ilha dos passeios de Caiaque e das casas em palafitas dos Ciganos do Mar (Sabah)

Mabul

Mabul fica a 15 minutos de Sipadan e é uma das favoritas dos mergulhadores.

A ilha de formato oval tem acomodações para viajantes com orçamento limitado e turistas mais sofisticados.

Explore as águas circundantes e nade com chocos e polvos. Como Sipadan não tem acomodação, os mergulhadores geralmente ficam em Mabul.

Além de passeios de um dia e mergulho, os viajantes podem andar de caiaque no mar, explorar as aldeias flutuantes 'Sea Nomad' e contemplar as milhões de estrelas após o anoitecer.

A Regatta Lepa, um festival da água que celebra a cultura e as tradições Bajau, acontece em abril.

 

 

Ilha Pom Pom – A ilha onde as tartarugas nidificam (Sabah)

    Pom Pom Island (Sabah)

A ilha Pom Pom combina um refúgio de luxo com ecoturismo no Arquipélago Semporna de East Sabah.

Com um punhado de resorts, a pequena ilha promete um retiro privado em Bornéu.

Sente-se na praia e maravilhe-se com a água azul-turquesa ou pegue um par de óculos e nade nas águas rasas para testemunhar a vida nos recifes de coral.

Observe o laranja e o roxo iluminando o céu ao amanhecer de dentro do seu bungalow sobre a água.

Fique atento às raras tartarugas verdes e tartarugas-de-pente no mar, nidificando na areia ou em incubadoras.

 

 

 

Ilha Lankayan  - As Maldivas da Malásia (Sabah)

Lankayan Island (Sabah

A ilha Lankayan no leste de Sabah é a versão das Maldivas no Borneu.

O calmo Mar de Sulu circunda a ilha tropical repleta de corais e vida marinha.

Os bungalows de madeira sobre a água proporcionam um local deslumbrante para passar algumas noites.

Absorva as vistas da varanda à beira-mar pela manhã. Participe de um passeio e mergulhe com snorkel no mundo inexplorado sob as ondas no final do dia.

Lankayan é um destino de férias local favorito, mas é um desafio para alcançar. Os viajantes primeiro precisam chegar a Sandakan antes de embarcar em uma balsa para uma viagem de 90 minutos até aqui chegar.

 

 


 
As nossas recomendações de viagens de férias são baseadas nas nossas experiências e pesquisas pessoais.
Grande parte dos artigos são escritos por moradores locais e especialistas em viagens com familiaridade com o destino.
Caso reserve um voo, hotel ou excursão através dos links do nosso site, poderemos ganhar uma comissão, comissão essa que ajuda a financiar o nosso site.
Obrigado

 

Organize as suas viagens de férias aqui

Para além de algumas informações acerca de cada destino, partilhamos aqui algumas ferramentas que utilizamos para organizar as nossas viagens para que também o possa fazer de forma fácil e rápida, economizando algum tempo e dinheiro.

Desde a simples reserva de Pacotes de Férias, Circuitos Turísticos ou Cruzeiros para aqueles que não gostam de ter muito trabalho no planeamento, até às reservas de  voos, hotéis ou outro tipo de alojamento, aluguer de carro e contratação de seguro de viagem, especialmente para aqueles que gostam realmente de escolher tudo e planear as férias ao pormenor.

Disponibilizamos ainda a possibilidade de reservar antecipadamente alguns passeios turísticos e ingressos para atrações no destino, poupando assim tempo e evitando filas de espera nas principais atrações do destino escolhido para as próximas férias.

Voos

Plane

 

Hotéis

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

plain BLUE   bed 2   Rental Cars   Seguro de Viagem

Voos Baratos

 

Reserva de Hotel

 

Aluguer de Carro

 

Seguro de Viagem

.cycloweb
 
Promoções
 
 Allianz Assistance
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
 
Voos Baratos
Busca de Voos
 
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
Find Penguins 
Allianz 
 
 Accuweather Onboarding Logo