Férias na Ilha de Bohol

Bohol

Bohol é uma província e ilha das Filipinas situada na região de Visayas Central. A capital é a cidade de Tagbilaran. É a décima maior ilha das Filipinas, e fica no centro das Visayas.

A oeste de Bohol está Cebu, a noroeste está Leyte e a sul, do outro lado do mar de Bohol está Mindanao.

 Ilha Bohol

Bohol é um destino turístico popular com as suas praias e igrejas. As colinas do chocolate, montes formados de pedra calcária, são a atracção mais popular.

 

A ilha de Panglao, localizada a sudoeste da cidade de Tagbilaran, tem algumas das melhores praias do país. O tarso filipino, considerado por alguns o primata mais pequeno do mundo, é indígena da ilha.

 

Os boholanos falam da ilha como a "República de Bohol" com convicção e orgulho. Um estreito separa-a de Cebu, e ambas têm uma língua comum, o cebuano.

 

No entanto, os boholanos conservam diferenças evidentes em relação aos cebuanos. As colinas dominam a paisagem de Bohol. Existem duas cordilheiras que se estendem paralelamente de noroeste a sudeste. Há uma meseta interior dominada por colinas calcárias.

 

Em Carmen, Batuan e Sagbayan estas colinas formam muitos cones quase perfeitos, popularmente chamados de colinas do Chocolate.

Principais destinos: Panglao, Tagbilaran City, Anda, Loay

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias na Ilha Bohol, Filipinas

Hotéis com desconto e promoções de férias nas Filipinas

Excursões e atividades nas Filipinas

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar