Quanto custa viajar para Bali – Indonésia

Bali

Tudo é muito relativo quando se fala em preços de uma viagem de Férias a Bali e quanto poderá custar. Tudo depende do local que escolher para ficar hospedado, do tipo de hotel escolhido e do que fizer ao longo da sua estadia.

Bali

A primeira viagem a Bali, uma viagem de 14 dias, 4 deles passados em Kuala Lumpur, na Malásia, resultou nas férias mais baratas de sempre, tudo marcado diretamente. Os voos foram reservados via Edreams, Hotéis na Booking.com e seguro na World Nomads.

 

Escolhendo hotéis de 4 estrelas já que por aqui pouca diferença há entre um hotel de 5 estrelas e um hotel de 4 estrelas, para além do preço bastante mais elevado, um almoço ligeiro, um jantar mais requintado num restaurante de cozinha internacional ou num warung de marisco, evitando os restaurantes mais luxuosos e mais caros, alternando dias passados na praia com dias a explorar as atrações da ilha poderemos ter um custo diário de 57 Euros por pessoa, divertindo-nos ao máximo e visitando o máximo de atrações possíveis, não nos privando de nada e com algumas compras de lembranças pelo meio, mas sem entrar em loucuras.

É claro que optando por alojamento mais simples e as opções mais baratas de alimentação, bebidas e eventualmente dois ou 3 dias a explorar a ilha com motorista particular, o custo diário por pessoa poderá baixar para os 21 Euros, valor que poderá baixar ainda mais se for um daqueles peritos em viajar pelo mundo a custo baixo.

Por outro lado se optar por umas férias semelhantes ao exemplo dos 57 euros diários, mas com estadia em Hotéis de 5 estrelas e com a escolha dos melhores e mais caros restaurantes da ilha, o valor diário poderá ascender aos 176 Euros por pessoa, não considerando que a escolha dos hotéis recaia por algumas opções mundialmente famosas como o Hanging Gardens em Ubud, aí este valor diário subirá em flecha.

Resumindo Bali, para além de ser um excelente destino para visitar com uma cultura bastante interessante, boas praias, clima excelente e imensas atrações para visitar e coisas para fazer, apesar de demasiado turístico e algo sujo e caótico nalgumas zonas, é ainda estupidamente barato, desde que fiquem pelo menos duas semanas no mínimo. Estadias inferiores a 14 noites não compensam em virtude do preço do voo.

Custos diários diversos:

Alojamento diário para 2 pessoas em regime de aposento e pequeno-almoço: 67 Euros por noite. (Na nossa primeira viagem pagamos 200 euros por nove noites de estadia em Kuta, ou seja 22,22 euros por noite, em quarto duplo)

Refeições diárias, por pessoa: 20 Euros

Água engarrafada: 1.19 Euros

Carrinha de 9 lugares com Guia: entre 40 e 50 Euros por dia.

Leo2 InPixio

 

Pesquisa e Reserva de Voos para Bali:

Procura e reserva de Voos

 

Alojamento para férias em Bali

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Bali, Indonésia

banner 320x50 pt

 

Excursões e actividades em Bali

Bali, a famosa “Ilha dos Deuses” da Indonésia é uma verdadeira “caixa de surpresas” em termos de atrações surpreendentes.

Belas praias, cenários incríveis, quer à beira mar, que no interior da ilha, uma cultura fascinante de um povo bastante acolhedor e imensos templos.

É relativamente fácil e não muito dispendioso alugar um carro com motorista particular, que o levará às principais atrações desta bela ilha.

No entanto poderá optar por reservar excursões guiadas e, claro para outras actividades como mergulho, passeios pelas ilhas Nusa, nas proximidades do lado este da ilha, a melhor opção será, sem dúvida uma excursão.

Aqui encontra a melhor oferta de excursões em Bali, permitindo planear antecipadamente o seu programa de visitas a atrações em Bali, durante as suas férias.

Excurses e Ingressos