Os melhores locais para visitar nas Maldivas

Maldivas

Esculpidas ao longo do tempo pelas águas do Oceano Índico as Maldivas são inquestionavelmente um dos lugares tropicais mais belos do mundo e um destino paradisiaco por excelência.

Das praias de areia branca dos atóis do norte até extensas lagoa, recifes de coral e aldeias de Pescadores das ilhas do sul, toda a nação se encontra espalhada pelas águas azul-turquesa, a alguma distância do subcontinente indiano.

Malé, é a capital e mais movimentada cidade das Maldivas. Principal ponto de entrada internacional nas Maldivas, Malé é uma pequena cidade vibrante com imensos mercados de especiarias e grandes mesquitas.

Daqui muitos apanham os hidroaviões ou barcos com destino às belas baías de águas cintilantes do resort escolhido onde piscinas de borda infinita e bungalows sobre à àgua são a paisagem mais comum

Mas nos ultimos anos o alojamento para ferias diversificou-se e o que era um destino exclusivo a luxuosas ferias românticas e viagens de lua de mel transformou-se num paraíso aberto a todo o tipo de viajantes.

Deixamos aqui alguns dos melhores locais para visitar nas Maldivas:

 

Male

Male

 

 

Hulhumale Island

Hulhumale Island

 

 

Maafushi

Maafushi

 

 

Utheemu

Utheemu

 

 

Feydhoo

Feydhoo

 

 

Maradhoo

Maradhoo

 

 

Veligandu Island

Veligandu Island

 

 

Banana Reef

Banana Reef

 

 

Thulusdhoo Island

Thulusdhoo Island

 

 

Fuvahmulah

Fuvahmulah

 

 

Alimatha Island / Ilha Alimatha

Alimatha Island

 

 

Hithadhoo

Hithadhoo

 

 

Kuredu

Kuredu

 

 

Gan

Gan

 

 

Kunfunadhoo Island

Kunfunadhoo Island