Parque Nacional Gargantas do Rio Negro

Parque Nacional das Gargantas do Rio Negro

Famosa pelas suas magníficas praias de águas em tons azul-turquesa, Maurícia oferece muito mais do que apenas mergulho, praia, natação e relaxamento.

No Parque Nacional Gargantas do Rio Negro situa-se na ponta sudoeste da ilha e tem cerca de 28 quilômetros de trilhos para caminhadas ao longo de uma floresta que é considerado a última seção intocada da ilha.

{loadmodule mod_banners,Banners}

Entre o desmatamento e as espécies invasoras, houve uma época em que a floresta parecia correr perigo de desaparecer. Em 1994, no entanto, quando o Gargantas do Rio Negro se tornou o único parque nacional da ilha Maurícia, acabou oferecendo um lar de 64 quilômetros quadrados para plantas endêmicas e animais selvagens ainda encontrados na floresta até hoje.

Ao caminhar pelas trilhas nas terras florestadas, lembre-se de olhar para cima nos ramos das árvores para ver os pombos cor-de-rosa e os falcões de Maurícia que voam através delas.

Excursões e actividades nas Maurícias

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar