Férias em Queenstown, Nova Zelândia

QueenstownA deslumbrante cidade de Queenstown situa-se nas margens do lago Wakatipu, cujas águas cristalinas refletem uma das mais belas molduras naturais existentes em toda a Nova Zelândia, as Remarkable Mountains, e a viagem no “Sky Gondola” (alcunha do teleférico) até o pico “Bob” proporciona aos seus utilizadores uma paisagem inigualável, típica de um autêntico sonho.

 Queenstown

 Quer seja no inverno, quando o manto branco cobre os seus cumes, quer seja no verão, quando o verde é a nota predominante da paisagem, as Remarkable Mountains são um excelente desafio para qualquer amante de desportos. Não é em vão que esta cidade foi eleita a “cidade mãe” dos desportos radicais, e um dos top destinos turísticos de aventura a nível mundial.

 

 

Como chegar a Queenstown

Aeroportos em Destaque:

Aeroporto de Queenstown (ZQN) 6,2 km

Wanaka Airport (WKA) 57,4 km

Alexandra Aerodrome (ALR) 59,4 km

 

Queenstown Map

 

Onde ficar em Queenstown:

 

Apesar de popular durante o verão, mais concretamente de dezembro a fevereiro, esta é ainda uma época considerada como baixa na hotelaria local, no entanto não espere pechinchas uma vez que elas não existem por aqui.

Sendo mais uma meca dos desportos de inverno do que um paraíso turístico de verão, Queenstown tem a sua época de mais elevada procura em Junho e Agosto, na altura em que o Esqui e o Snowboard têm o seu auge em termos de condições climatéricas.

Independentemente de época alta ou baixa, o certo é que Queenstown é um destino com tendência para ter elevada procura ao longo de todo o ano, pelo que convêm reservar o seu alojamento com devida antecedência de modo a evitar dissabores de última hora.

 

Queenstown

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Queenstown

banner 320x50 pt

Os preços em Queenstown

Queenstown é um dos principais destaques em termos de destino turístico para qualquer visita da Nova Zelândia.

Trekking, caminhadas, passeios de barco e muitas outras atividades ao ar livre associadas ao clima quente são populares, mas o Queenstown ganha uma incrível vida durante o inverno, já que é nesta época do ano um excelente destino para esqui e snowboard. E, claro, há ainda o bungee jumping disponível em vários locais próximos.

O alojamento turístico existe um pouco por todo o lado e, apesar de algo mais caro comparativamente a outras zonas do país, existem boas opções de alojamento a preços mais em conta, caso faça a sua reserva de alojamento com alguma antecedência.

A nível de alimentação e bebidas, a Nova Zelândia é um destino algo caro comparativamente a outros destinos turísticos mundialmente famosos, no entanto, se Queenstown atrai turistas de mochila às costas ao longo de todo o ano é sinal que não será difícil encontrar uma refeição acessível ou uma bebida especial de algum tipo a baixo custo.

 

 

Os preços das Atrações turísticas de Queenstown

Bungee Jumping

O bungee jumping é uma das atrações mais populares em Queenstown e conta com vários operadores turísticos a operarem na área. O custo deste vertiginoso salto com as pernas amarradas num cabo elástico é caro mas, para quem gosta de emoções fortes, esta é uma experiência bastante difícil de bater. O preço do bungee jumping ronda os 100 Euros por pessoa.

Teleférico

Um Passeio de Teleférico é uma das melhores formas de contemplar as incríveis vistas da cidade do alto. A viagem de teleférico custa pouco mais de 18 Euros por adulto e 9 por criança.

Ludge Ride

Skyline Luge ride – Descer de forma vertiginosa uma montanha num pequeno carro de rolamentos é uma experiência imbatível em Queenstown e algo que nos leva aos tempos de infância, no período em que na ausência de computadores tínhamos que apelar ao espirito inventivo e à criatividade para nos divertirmos. 28 Euros por adulto e 21 por criança.

 

 

 

 

Preço dos Transportes em Queenstown

Viagem de Taxi do Aeroporto para o centro de Queenstown: entre 11 e 15,50 Euros.

Viagem no Connectabus do Aeroporto para o Centro de Queenstown: Aprox. 7 Euros.

 

 

 

Preço de Comidas e bebidas em Queenstown

Pequeno-almoço simples: A maioria dos hotéis inclui o pequeno-almoço no preço da diária mas, caso não tenha esta refeição incluída poderá encontrar boas opções a preços bastante atrativos no centro da cidade, a rondar dos 3,5 e 6 Euros por pessoa.

Para um almoço de baixo custo existem vários pubs e restaurantes com excelentes opções a preços competitivos que rondam os 5 e os 8 euros por pessoa.

Para o jantar, a maioria dos restaurantes são algo caros, no entanto, os pubs e os restaurantes mais casuais voltam a ser boa opção a preços bastante bons. Entre 7 e 12 Euros por pessoa.

Cerveja entre os 5 e 7 euros.

 

 

O que Fazer em Queenstown / o Que Visitar em Queenstown

 

Na periferia de Queenstown, recomenda-se a visita a Kaikoura, uma pequena localidade com uma poderosa energia natural. De facto, são poucos os lugares no mundo que possuem a magia de Kaikoura, o lugar ideal para se observar a dança das baleias e golfinhos ou, tão simplesmente se divertir com as focas.

 

Mais Informao

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 102 visitantes e 0 membros em linha