Trinidad

Trinidad – “O Museu de Cuba”

Trinidad

Ao visitar Trinidad não terá qualquer dúvida relativamente ao fato desta cidade ser considerada «o museu da cidade de Cuba».

Trinidad

A extremamente bem conservada cidade de Trinidad proporciona aos visitantes uma autêntica visão do passado, desde os seus extensos palácios e praças coloniais até às ruínas das refinarias de açúcar, passando pelos abrigos dos escravos de outros tempos. Sem dúvida uma das grandes atrações de Cuba, um local de visita obrigatória onde a rica arquitetura colonial espanhola vai conquistá-lo em cada passo que avança pelas ruas pitorescas desta cidade.

Trinidad

Trinidad foi fundada em 1514 e declarada Património Mundial da UNESCO em 1988. Muitos dos seus fantásticos edifícios, incluindo o Museu Histórico Municipal e o Museu de Arquitetura Trinitaria, situam-se em redor da praça central, Plaza Mayor.

Trinidad

Certifique-se de que faz uma viagem ao Valle de los Ingenios [Vale das refinarias de açúcar] para ver as ruínas de dúzias de refinarias de açúcar do século XIX, localizadas fora da cidade.

Férias em Trinidad, Cuba

A paisagem perfeita de Trinidad, entre as montanhas e a costa caribenha, oferece uma abundância de atracões naturais. Escale as montanhas da Sierra del Escambray, refresque-se na imaculada praia Ancón ou vá à pesca de robalo em Embalse Zaza.

Segue o álbum do(a) Hotelbooking Cubano Pinterest.



Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar