Férias na Província Bocas del Toro

Província de Bocas del ToroProcurar hotel com desconto e promoções de férias na Província de Bocas del Toro

Descoberto em 1502 por Cristovão Colombo, o tropical arquipélago de Bocas del Toro goza de uma biodiversidade única e de costumes ancestrais, incutindo no seu visitante, um sentimento de autêntica fantasia biológica.

Desde a ilha de Colombo, a cabeceira de toda a província, é possível visitar desde logo a capital, igualmente designada de Bocas del Toro, conhecida pela sua arquitectura georgiana e as deslumbrantes praias, assim como o Parque Nacional Marinho.

 

Os seus 13.226 hectares conservam uma natureza peculiar, sedutora e, de certa forma primitiva, baseada em ecossistemas costeiros e marinhos, bem como ilhéus com fundos coralinos com mais de 200 espécies de peixes tropicais.

 

Entre as diversas ilhas que constituem este inolvidável arquipélago, recomenda-se a visita às ilhas Sapatilhas e as suas localidades indígenas de Quebrada Salgada, os Cayos Sapatilhas e as diversas ilhas Mangue, que a quem as visita, lhe é proporcionada uma experiência única, quando se mergulha entre as profundas raízes e se contempla o maravilhoso mundo do mangue, no qual coexistem milhares de minúsculas e diferentes espécies de criaturas marinhas.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar