Os melhores locais para visitar na Áustria

Áustria

Ostentando as pontas escarpadas dos Alpes Orientais e as calotas glaciais de Hohe Tauern, pitorescas cidades medievais construídas com madeira e situadas à sombra de altos picos de montanhas, cidades majestosas forjadas pelas mãos dos Habsburgos e do Sacro Império Romano, o café mais famoso do mundo cultura e extensas florestas de abetos, praias e carpa, não há dúvida de que a Áustria é um dos países mais bonitos do continente europeu.

Como chegar à Áustria:

Pode chegar à Áustria de comboio, avião, carro particular ou em autocarro.

Servida por vários Aeroportos, o Aeroporto Internacional de Viena é, contudo o principal, operando voos de e para as principais cidades ao redor do mundo.

Os aeroportos em destaque na Áustria são o aeroporto de Graz, o aeroporto de Linz e o aeroporto de Klagenfurt que têm rotas aéreas entre as principais cidades da Áustria e outros destinos europeus.

A Áustria é uma das paragens mais populares para as companhias internacionais de transportes terrestres de passageiros que operam na Europa.

Aeroportos em Destaque na Áustria

Aeroporto Internacional de Viena (VIE)

Salzburg Airport (SZG)

Aeroporto de Graz (GRZ)

Aeroporto de Innsbruck Kranebitten (INN)

Aeroporto de Linz (LNZ)

Klagenfurt Airport (KLU)

Procura e reserva de Voos

 

 

Quando visitar a Áustria:

Qualquer altura do ano é excelente para visitar a Áustria.

Se é adepto dos desportos de inverno e pretende dedicar o seu tempo de férias ao Esqui ou ao Snowboard, a altura ideal para as suas férias na Áustria é entre os meses de Dezembro até Abril.

A primavera e o verão são as alturas perfeitas para explorar ao pormenor as cidades ou para desfrutar ao máximo da natureza dos arredores alpinos.

Quanto mais alto se situar o destino pretendido, maior será o frio, contudo, o clima austríaco é, regra geral, ameno, com chuvas moderadas e temperaturas agradáveis.

 

 

 

Onde Ficar na Áustria:

Existem muitas opções de acomodação turística por onde escolher ao longo da sua visita na Áustria. Hotéis para todos os gostos e carteiras, hostéis, apartamentos, casas de férias e outros tipos de alojamento são garantia que, desde que paleie a sua visita cuidadosamente, encontrará sempre um local para dormir ao preço que pretende.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias na Áustria

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Férias na Áustria / Os melhores locais para visitar na Áustria

Mapa

1 - Castelo de Hochosterwitz; 2 - Viena; 3 - Grossglockner; 4 - Finkenberg; 5 - Imst; 6 - Innsbruck; 7 - Zell am See; 8 - Mondsee; 9 - Graz; 10 - Hallstatt; 11 - Feldkirch; 12 - Bad Gastein; 13 - Salzburgo; 14 - Wienerwald; 15 - Alpbach

 

Aqui destacamos as suas principais metrópoles e locais remotos de modo a cobrir o máximo de destinos imperdíveis que esta gloriosa nação tem para oferecer.

 

 

 

 

Viena / Férias em Viena

Vienna

(2)

A gloriosa casa imperial da antiga dinastia dos Habsburgos que outrora reinou suprema no coração da Europa Central, Viena é uma mistura de fachadas barrocas majestosas, palácios elaborados e parques românticos. No centro da cidade, o poderoso Hofburg estende suas asas grandiosas e neoclássicas ao redor da bem cuidada Heldenplatz, enquanto as instituições totêmicas do Museumsquartier ficam nas proximidades, repletas de obras de Klimt, Picasso e Warhol. Depois, há a teia de ruas sinuosa que forma o Vienna Innere Stadt (cidade velha); lar de cafés abobadados e casas de chá art déco onde os espectros de Freud, Wittgenstein e Trotsky ainda se escondem nas alcovas. Viena é simplesmente imperdível!

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Viena

banner 320x50 pt

 

 

 

Alpbach / Férias em Alpbach

Alpbach(15)

Muitas vezes aclamado como o mais bonito dos muitos resorts de inverno da Áustria, Alpbach fica a mais de 1.000 metros de altura no meio dos Alpes tiroleses. Cercados por prados floridos de botões de ouro, papoulas e jasmim no verão e mais de 145 quilômetros de pistas de esqui bem cuidadas no inverno, os viajantes podem explorar uma mistura de chalés de madeira e casas austríacas tradicionais adornadas com buganvílias em cascata e varandas esculpidas, sem mencionar as lindas Igreja de São Oswald, onde repousa o eminente Erwin Schrödinger.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Alpbach

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Finkenberg / Férias em Finkenberg

Finkenberg

(4)

A encantadora pequena cidade tirolesa de Finkenberg pode ser encontrada descendo uma encosta nas profundezas do magnífico Vale Zillertal, uma mistura de casas rústicas de madeira e tavernas austríacas que são cobertas por travesseiros de neve compactada no inverno e envolvida por picos alpinos verdes durante o período mais quente meses do ano. Além de sua bela aparência, a pitoresca vila também abriga o Finkenberger Almbahnen, que transporta esquiadores e praticantes de snowboard para as famosas pistas de Mayrhofen, enquanto um pouco mais abaixo no Zillertal, a poderosa geleira Hintertux oferece esportes na neve durante todo o ano e panoramas fantásticos sobre os Alpes Trentino-Alto na Itália ao sul!

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Finkenberg

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Imst / Férias em Imst

Imst

(5)

Situado no coração do oeste do Tirol, no vale central do River Inn, o lindo pequeno Imst se apega à base dos Alpes austríacos e às pistas de descida da área de esqui de Hoch-Imst. A cidade em si é um caso encantador de estradas estreitas vigiadas por ocasionais pináculos de igreja germânica ou cúpula de cebola empoeirada de neve, enquanto os arredores bucólicos consistem em campos agrícolas ondulantes, altos picos de calcário, extensas florestas de abetos e abetos, a madeira ocasional celeiro e incontáveis ​​trilhas sinuosas para caminhadas e passeios de bicicleta de montanha.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Imst

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Zell am See / Férias em Zell am See

    Zell am See

(7)

A cidade de lagos alpina por excelência da Áustria, Zell am See abraça suas águas azuis-cobalto na orla das poderosas cordilheiras Hohe Tauern. Do seu enclave de cumes cobertos de pinheiros e picos cobertos de neve, o local se tornou um verdadeiro paraíso ao ar livre, atraindo milhões de viajantes aventureiros a cada ano com a promessa de alguns dos melhores passeios de barco, caminhadas, passeios de bicicleta, passeios panorâmicos e piestas de ski nas calotas polares de Kitzsteinhorn, acima de Kaprun, nas proximidades. E como se isso não bastasse, Zell am See também é o lar de um centro muito bonito de chalés coloridos, enquanto rododendros e edelvais florescem das varandas de madeira e restaurantes terrosos de Dreifaltigkeitsgasse (a rua principal da cidade).

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Zell am See

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Mondsee / Férias em Mondsee

Mondsee

(8)

Uma das joias do distrito dos lagos do norte da Áustria, que se estende pelas fronteiras das regiões de Salzburgerland e da Alta Áustria, Mondsee será reconhecido por alguns como pano de fundo para algumas das cenas centrais de The Sound of Music (o famoso casamento aconteceu no histórica e bela Abadia de Mondsee). Gloriosamente localizado ao longo das margens de seu lago de mesmo nome, envolto por uma falange de picos alpinos - o Drachenwand e as colinas de Innerschwand - e repleto de tudo, desde habitações em cavernas atestadas pela UNESCO a campos de golfe e clubes de vela, é fácil entender por que este cartão-postal -O retiro perfeito continua super popular entre os moradores que procuram fugir da cidade.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Mondsee

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Innsbruck / Férias em Innsbruck

Innsbruck

(6)

Envolta num centro histórico verdadeiramente deslumbrante de palácios barrocos e mansões tirolesas, Innsbruck é cada centímetro a residência do venerado Imperador Romano Sagrado Maximiliano I. Percorrendo as ruas de paralelepípedos e antigos palácios imperiais remanescentes do domínio dos Habsburgos como o Golden Roof e o grande Hofburg caiado de branco. E ainda há arsenais para ver e o glorioso Castelo de Ambras nas encostas acima da cidade, sem mencionar a riqueza de pequenas cervejarias de estilo bávaro que promovem schnitzel e strudel perto da base das pistas de ski nas proximidades.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Innsbruck

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Hallstatt / Férias em Hallstatt

    Hallstatt

(10)

Tema principal de numerosos cartões-postais e brochuras de viagem, Hallstatt foi erguido num vale em Salzkammergut para se tornar a joia da coroa da publicidade turística da Áustria Alpina e suas charmosas cidades medievais. Hallstatt é repleta de terraços de chalés de enxaimel revestidos de hera que brilham em tons de rosa e castanho contra os reflexos do cintilante Hallstätter See, e é frequentemente aclamada como a mais bela cidade do país. Mas não se trata apenas da aparência aqui: durante o primeiro milênio AC, a cidade figurou como o centro de um boom de mineração de sal na região da Alta Áustria, e hoje os visitantes podem visitar os túneis da Mina de Sal Hallein de 2.500 anos, e um fantástico Museu do Património que narra a história antiga da cidade.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Hallstatt

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Feldkirch / Férias em Feldkirch

    Feldkirch

(11)

Os visitantes que mergulham nos becos e arcadas, praças de paralelepípedos e ruas laterais estreitas de Feldkirch, nos limites da região austríaca de Vorarlberg, descobrem uma mistura única de herança suíça, francófona e germânica. A ação gira em torno do conto de fadas Marktgasse, que fervilha de cervejarias autênticas e restaurantes da Renânia, enquanto é o imponente Castelo de Schattenburg coroando as encostas nos limites da cidade que realmente chama a atenção; uma coleção formidável de quatro fortalezas e baluartes fortificados que já foi a casa dos Condes de Montfort.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Feldkirch

banner 320x50 pt

 

 

 

Bad Gastein / Férias em Bad Gastein

    Bad Gastein

(12)

Algo como uma alternativa mais real e direta às cidades e chalés de madeira tiroleses usuais que pontilham os Alpes austríacos, Bad Gastein surge dos vales profundos do Parque Nacional Hohe Tauern em uma mistura elegante e irresistível de Belle Époque e Art Déco . No meio da cidade, as cataratas da Cachoeira Gastein atingem as belas fachadas de hotéis e restaurantes do século 19, enquanto florestas de abetos se erguem em todos os lados e envolvem todo o centro em uma sinfonia de verde. Muitos dos visitantes chegam aqui para praticar ski durante o inverno, enquanto outros seguirão os passos do Imperatriz Sisi, em busca dos borbulhantes spas e fontes naturais que fizeram do vale Gastein um importante destino internacional.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Bad Gastein

banner 320x50 pt

 

 

 

Salzburgo / Férias em Salzburgo

Salzburg

(13)

Nenhuma lista dos destinos imperdíveis da Áustria poderia estar completa sem uma menção a Salzburgo; uma mistura de arquitetura barroca e medieval mágica que atinge seu ritmo com uma caixa de chocolate de um centro histórico certificado pela UNESCO. Foi aqui que Mozart encontrou sua musa romântica, aqui que Julie Andrews cantou nos vales; aqui que os bispos de Salzburger ergueram o poderoso Castelo Hohensalzburg para comandar as encostas ricas em sal que se estendem em direção à Baviera à distância. Mas nem tudo é história também, porque os alunos agora se divertem em pubs irlandeses ao longo das margens do Salzach, os mochileiros bebem Stiegl em cervejarias e os amantes da cultura vêm em massa para ópera, concertos clássicos e interpretações diárias de The Sound of Music.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Salzburgo

banner 320x50 pt

 

 

 

Graz / Férias em Graz

Graz

(9)

Um glorioso centro histórico aliado a uma vibração estudantil animada fazem de Graz uma das cidades mais amadas e divertidas da Áustria. Centrada num Innere Stadt seriamente atraente que funde tudo do Renascimento ao estilo gótico ao eslavo entre suas ruas de paralelepípedos e um mar de telhados vermelhos, o centro está repleto de locais históricos fascinantes, como a colina Schlossberg, completa com um curioso relógio torre e o Arsenal da Estíria, onde impressionantes 32.000 armas, espadas, armaduras e muito mais testemunham o antigo lugar da cidade na fronteira entre o Império Otomano e a Europa Ocidental.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Graz

banner 320x50 pt

 

 

 

A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer na Áustria

Excurses e Ingressos

 

 

Castelo de Hochosterwitz

    Hochosterwitz Castle

Hochosterwitz 1, 9314 Launsdorf, Áustria

(1)

Elevando-se a mais de 170 metros acima dos campos ondulantes e colinas cobertas de pinheiros que borbulham tão lindamente nas planícies de Zollfeld entre os Alpes Julianos e os Alpes Orientais, o Castelo de Hochosterwitz é uma sinfonia de Game of Thrones de baluartes crenulados, torres pontiagudas e guardas formidáveis. É saudada como uma das cidadelas mais magníficas de toda a Europa e possui uma história que remonta a mais de 1.000 anos, abrangendo contos de duques da Caríntia, imperadores Habsburgos e o medo das invasões turcas do leste. Os viajantes podem escalar até o topo de Hochosterwtitz ao longo do antigo caminho de entrada fortificado, passando por nada menos que 14 portões defensivos e observando os panoramas da Eslovênia e da Áustria Oriental se desdobrarem em todos os lados.

 

 

 

Grossglockner

Grossglockner

(3)

O verdadeiro telhado da Áustria como um todo vive entre os cumes esculpidos e os picos escarpados do maciço Hohe Tauern. Aqui, bem na divisão entre a Caríntia e os Alpes Zillertal do Tirol, o poderoso Grossglockner eleva-se a espantosos 3.798 metros acima do nível do mar. Uma sinfonia de picos e vales glaciais que sobe até o subcume do Kleinglockner antes de atingir seu ponto mais alto no Grossglockner propriamente dito, a montanha é agora a segunda atração turística mais popular do país (perdendo apenas para o Schönbrunn em Viena). As pessoas vêm para caminhar nas gloriosas paisagens alpinas ao redor do pico ou para atravessar a icônica High Alpine Road que contorna os mirantes Kaiser-Franz-Josefs-Höhe e passagens nas montanhas de 2.500 metros de altura.

 

 

 

Wienerwald

Wienerwald

(14)

Um dos destinos mais incomuns a fazer parte desta lista de atrações imperdíveis da Áustria, o Wienerwald esconde-se na periferia de Viena e representa um dos locais favoritos ao ar livre para os habitantes locais que procuram escapar da capital por um período de caminhadas ou ciclismo. Ao todo, os bosques de Wienerwald estendem-se por 45 quilmetros da bacia do Danúbio, subindo em degraus e tornando-se mais acidentados à medida que alcançam os Alpes Calcários do Norte e a Alta Áustria. A área é uma bela manta de retalhos de carvalhos, abetos e bosques que abrigam porcos selvagens e inúmeras trilhas para caminhada, para não mencionar algumas aldeias e vilas charmosas e inexploradas.

 

A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Graz
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Hallstatt
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Innsbruck
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Klagenfurt
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Linz
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Salzburgo
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Schwechat
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Viena
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Wattens
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer nos Alpes austríacos
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer na Alta Áustria
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer na Baixa Áustria
 
A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Burgenland



As melhores coisas para fazer na Áustria:

 

Visite o Hofburg em Viena

Hofburg

A Casa de Habsburgo foi uma das dinastias reais mais importantes da Europa e governou a Áustria por seis séculos. Através de casamentos planejados eles conseguiram também ganhar a Espanha, a Hungria, partes da França e muitos outros países. Eles construíram muitas belas igrejas e residências mas raramente as terminavam.

Hofburg foi o Palácio Imperial até 1918, embora a dinastia Habsburgo tenha morrido e sido sucedida por outra até então. O palácio continua sendo o centro do governo na Áustria, mas atualmente é uma república democrática, ao invés do sistema monárquico. O palácio é uma combinação de épocas e estilos, especialmente do barroco do século 17 e 18. Não perca a ala Renascentista de Stallburg, onde os famosos cavalos, os Lipizzaners, estão confinados.

 

 

 

Visita à Cascata Krimmler Ache, Krimml

    Krimmler Ache

 

 

 

Visite a biblioteca da Abadia de Admont

    Admont Abbey Library

 

 

 

Assista a um espetáculo na Escola Espanhola de Equitação em Viena

Spanish Riding School

 

 

 

Preste homenagem a Mozart em Salzburgo

Salzburgo

Mozart viveu em Tanzmeisterhaus com sua família de 1773 a 1780. A residência de oito quartos foi um grande avanço para a família que veio dos alojamentos lotados da medieval Getreidegasse.

A casa foi construída em 1617, e totalmente reconstruída e restaurada para voltar à aparência que ela tinha nos tempos de Mozart. Ele compôs muitas das suas obras-primas nesta casa, e uma visita a ela oferece um vislumbre da vida desse gênio musical. Apresentações divertidas e informativas traçam muitas viagens de Mozart e suas ligações com Salzburgo.

 

 

 

Explore o Eisriesenwelt, Salzburgo

    Eisriesenwelt

 

 

 

Descubra a Tumba do Imperador Maximiliano I em Innsbruck

    Tomb of Emperor Maximilian I

 

 

 

Maravilhe-se com o Lago Schlegeis, Tyrol

Schlegeis Lake

 

 

 

Aprenda um pouco de história na Landeszeughaus, Graz

    Landeszeughaus

 

 

 

Desfrute da serenidade da Abadia de Melk

Melk Abbey

Melk fica na extremidade ocidental da região produtora de vinho do Vale Wachau na Baixa Áustria, acessível a partir de Viena e Salzburgo. É uma pequena cidade no lado sul do Rio Danúbio, com um centro de estilo barroco e é uma base ideal para explorar os vinhedos. Cruzeiros sazonais ao longo do rio também param aqui.

No entanto, Melk é mais conhecida pelo seu gigantesco mosteiro beneditino, que foi fundado em 1089 em uma fortaleza medieval pertencente à Câmara dos Babenberg. Depois de quase um milênio, ele continua funcionando como uma abadia e escola até hoje. No século 15, os monges da abadia desempenharam um papel de liderança na reforma monástica da Europa central e a abadia ovteve sua atual forma barroca magnífica após um incêndio devastador no início do século 18. A abadia, com sua enorme cúpula e ornamentadas torres sineiras douradas, atualmente ergue-se orgulhosa em um penhasco rochoso alto sobre o Rio Danúbio.

 

 

 

Caminhe em Kitzbüheler

Kitzbüheler Horn

 

 

 

Viagem de teleférico para o Hornköpfli

cable car to the Hornköpfli

 

 

 

Visite o Castelo Hochosterwitz

Burg Hochosterwitz

 

 

 

Dê um passeio por Hallstatt

    Hallstatt

 

 

 

Assista a uma apresentação no National Theatre

    National Theatre

 

 

 

Visite a Igreja de Maria Saal

Church of Maria Saal.

 

 

 

Viaje ao longo da Estrada do Grossglockner

Grossglockner Road

 

 

 

Admire a Abadia de Klosterneuburg

    Klosterneuburg Abbey

 

 

 

Tour pela Catedral de Gurk

Gurk Cathedral

 

 

 

Aprecie as vistas no Franz-Josefs-Höhe

    Franz-Josefs-Höhe

 

 

 

Perca-se na Floresta da Boêmia do Norte

Northern Bohemian Forest

 

 

 

Escalar Grossglockner

Grossglockner

 

 

 

Alpenzoo Innsbruck-Tyrol

    Alpenzoo Innsbruck-Tyrol

 

 

 

Vagueie pelo Castelo de Linz

    Linz Castle

 

 

 

Faça Ski em Arlberg

Arlberg

 

plain BLUE   bed 2   Rental Cars   Seguro de Viagem

Voos Baratos

 

Reserva de Hotel

 

Aluguer de Carro

 

Seguro de Viagem

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda