Innsbruck

Innsbruck

Com uma grande variedade de atrações, de igrejas históricas a mirantes de tirar o fôlego e passeios panorâmicos de teleférico, Innsbruck tem muito a oferecer e é um destino privilegiado para se visitar na Áustria.

    Bürgerstraße

Escondido nas dramáticas paisagens dos Alpes, Innsbruck é uma verdadeira joia alpina e conhecida mundialmente por seus resorts de ski e tradição em sediar competições de desportos de inverno. Sua longa história como centro da região do Tirol e sua história moderna como um paraíso para desportos de inverno atraem pessoas de todo o mundo.

Envolta num centro histórico verdadeiramente deslumbrante de palácios barrocos e mansões tirolesas, Innsbruck é cada centímetro a residência do venerado Imperador Romano Sagrado Maximiliano I.

Percorrendo as ruas de paralelepípedos e antigos palácios imperiais remanescentes do domínio dos Habsburgos como o Golden Roof e o grande Hofburg caiado de branco. E ainda há arsenais para ver e o glorioso Castelo de Ambras nas encostas acima da cidade, sem mencionar a riqueza de pequenas cervejarias de estilo bávaro que promovem schnitzel e strudel perto da base das pistas de ski nas proximidades.

 

 

Onde ficar em Innsbruck:

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Innsbruck

banner 320x50 pt

 

 

O que fazer em Innsbruck / o que visitar:

As Melhores coisas para fazer em Innsbruck, Áustria:

 

 

A melhor seleção de Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Innsbruck

 

Altstadt von Innsbruck (centro histórico)

    Altstadt

O Altstadt é o centro histórico de Innsbruck destacando-se como uma das principais atrações da cidade.

Com alguns dos edifícios de mais de 500 anos, há uma grande história em torno desta área e um grande esforço foi feito para manter os detalhes medievais, etc.

 

 

 

Innsbrucker Nordkettenbahnen

    Innsbrucker Nordkettenbahnen

O Innsbrucker Nordkette é um passeio de teleférico que leva você até Nordkette, que faz parte do maior parque natural da Áustria.

A viagem agradável leva cerca de 20 minutos e oferece vistas incríveis de Innsbruck e da paisagem montanhosa surpreendente.

Há várias paragens no caminho onde poderá descer e explorar a área ou continuar até o topo - A cada paragem há algo diferente para fazer, desde observar os esquiadores descendo as pistas até escalar a face rochosa do Karwendel.

Seja o que for que você escolha fazer, esta divertida e interessante viagem de teleférico com certeza irá impressionar.

 

 

 

Castelo de Ambras

Ambras Castle

Este belo castelo renascentista é uma das atrações mais populares na área ao redor de Innsbruck e foi o lar da importante figura histórica Arquiduque Ferdinando II. O castelo e os jardins ficam na parte sul de Innsbruck, nos limites da cidade, e podem ser alcançados tanto de elétrico como de autocarro.

Dentro do castelo está o famoso Salão Espanhol, que é um salão intrincadamente decorado que agora acolhe concertos de música clássica.

Além disso, o castelo também tem uma exibição brilhante de armas, arsenais e obras de arte e um pátio tranquilo para admirar.

 

 

 

Palácio Imperial (Hofburg)

Imperial Palace (Hofburg)

Apesar de ainda se encontrar no local do castelo medieval original, que já estava neste local em 1463, o atual palácio imperial de Habsburgo sofreu várias transformações ao longo dos séculos, refletindo os sucessos políticos de Innsbruck. O primeiro castelo gótico foi ampliado pelo imperador Maximiliano I entre 1495 e 1519, e posteriormente recebeu uma reforma renascentista na década de 1560. Com a transição do poder político para Viena após a Guerra dos Trinta Anos, Innsbruck e Hofburg perderam a sua importância; não foi até a década de 1750 que a imperatriz Maria Theresa promoveu a grandiosidade do palácio com uma gloriosa reforma barroca e rococó.

O palácio oferece 25 ornamentados Aposentos Imperiais abertos ao público, desde a Sala da Guarda e o Hall do Gigante, ambos cobertos com grandes pinturas retratando a história dos Habsburgos, até a Galeria dos Móveis, com seus exemplos elegantes de estilo Biedermeier.

 

 

 

Funicular Hungerburg

Hungerburg Funicular

O belo funicular que liga Innsbruck ao seu subúrbio de montanha Hungerburg foi inaugurado em 2007. Este teleférico futurista é uma obra da arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid, que também foi responsável pelo Ski Jump Stadium em Bergisel, e faz a primeira parte da viagem do Centro de Congressos até as encostas do Hafelekar - que alcançam 2300 metros - em menos de meia hora.

O terminal Hungerburgbahn no Congress se parece muito com a nave espacial de Star Trek. Ao sair da estação, o trem funicular cruza o rio Inn antes de subir 1838 metros até o sopé alpino no planalto Hungerburg. Há duas estações nesta linha, incluindo uma parada no Alpenzoo Innsbruck, o maior zoológico da Europa. De Hungerburg, os esquiadores, snowboarders e caminhantes podem pegar o teleférico Nordkettenbahnen até Seegrube, com vista panorâmica das gôndolas para os picos do Vale Inn e Zillertal Alps.

 

 

 

Bergisel Ski Jump

Bergisel

Nos arredores de Innsbruck, as encostas de Bergisel têm sediado diversas competições de salto de esqui no Tirol desde 1927. Para celebrar isso, a arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid concebeu uma imponente estrutura de salto de esqui, que foi concluída em 2002 e pode receber até 28 mil pessoas. Em 2008, o Papa João Paulo II rezou uma missa aqui e esse local rapidamente se tornou um atração para se visitar em qualquer época do ano, com seus 250 metros de altura e oferecendo vistas maravilhosas sobre o Inn Valley e os Alpes ao redor.

Bergiselschanze ski jumping

O Tyrol Panorama, que apresenta uma enorme pintura centenária da heroica revolta tirolesa contra Napoleão, encontra-se na base da estrutura. A partir daqui, o topo da torre sobe 50 metros e é acessado através de um funicular - ou 455 degraus - além do elevador. Aqui você será recompensado com vistas de 360° da cidade e café e bolos do Panorama Restaurant.

 

 

 

Swarovski Kristallwelten

Swarovski Kristallwelten

O Swarovski Crystal World é um lugar mágico e enche as pessoas com uma sensação de maravilha e deleite.

Para os adeptos da marca, para quem adora cristais cintilantes, ou simplesmente para observar exposições vibrantes e emocionantes, este é o local a visitar.

Esta atração está repleta de várias áreas ao ar livre, incluindo um grande rosto esculpido e uma cascata, um labirinto de sebes e algumas interessantes exposições internas sobre a Swarovski.

As exibições internas ou “Câmaras de Maravilha” são deslumbrantes e contêm milhares de cristais, todos criados por uma seleção de designers visionários.

Esta é outra atração turística imperdível em Innsbruck, tanto para adultos como para crianças!

 

 

 

Alpine Zoo

Alpine Zoo

Muitas cidades têm um Jardim zoológico, mas o que diferencia o Jardim Zoológico Alpino de Innsbruck do resto é sua concentração em animais principalmente da área e animais que vivem em áreas montanhosas.

Você pode caminhar pelo jardim zoológico e ver maravilhas como um poderoso urso castanho, lontras brincalhonas nadando na água, lobos e uma majestosa águia dourada.

O zoológico também ajuda a biodiversidade da área e fornece um lar para alguns dos animais mais ameaçados de extinção.

Se você não tem certeza sobre visitar um zoológico, não desanime; os animais aqui são extremamente bem cuidados e têm muito espaço para passear.

 

 

 

Catedral de St. James

Cathedral of St. James

As catedrais costumam ser pontos centrais em uma cidade ou um marco reconhecível; A Catedral de St. James não é exceção.

Destaca-se a fachada frontal com duas torres sineiras de cúpula verde e um marcante desenho barroco, enquanto o interior apresenta todos os adornos e decorações típicas de um importante edifício religioso.

Os tetos e cúpulas têm belas obras de arte e detalhes, enquanto o altar principal é decorado com ouro e mármore e cria uma peça central maravilhosa.

Finalmente, no topo de tudo isso, a Catedral também contém a tumba do Arquiduque Maximiliano III (Grande Mestre dos Cavaleiros Teutônicos) e oito sinos ornamentados em funcionamento.

 

 

 

Tirol Panorama

Tirol Panorama

Não deve ser confundido com a vista (que é de tirar o fôlego), o Panorama do Tirol é uma pintura de 360 ​​graus que retrata a famosa batalha de Bergisel, onde os rebeldes do Tirol lutaram contra os invasores napoleónicos.

A pintura e o museu estão situados onde a batalha real aconteceu e são uma ótima maneira de aprender sobre a história desta área e as lutas pelas quais os rebeldes tiroleses perseveraram.

A real qualidade e perspicácia artística desta imensa pintura de 10.764 pés quadrados são fabulosas e as cenas que ela retrata são realmente interessantes.

O museu Kaiserjäger que fica ao lado também está repleto de artefatos, fatos e história militar de Innsbruck nos séculos 18 e 19 e deve ser visitado junto com o panorama.

 

 

 

Hofgarten

Hofgarten

Ideal para algum tempo tranquilo passado longe das áreas e edifícios turísticos movimentados, o Hofgarten situa-se perto do Palácio de Hofburg, sendo bastante central e de fácil acesso.

Ao longo dos anos, o jardim teve muitos designs diferentes e agora contém vários lagos, um parque infantil, um restaurante e muitas belas árvores e plantas.

Em certos momentos, concertos também são realizados aqui e às vezes até torneios de xadrez.

O que quer que você escolha fazer, os gramados bem cuidados, a vegetação luxuriante e as lindas paisagens do jardim serão perfeitos para desfrutar.

 

 

 

Goldenes Dachl

The Golden Roof

O icônico Goldenes Dachl (Telhado Dourado, em português) de Innsbruck é encontrado na Herzog-Friedrich-Strasse, a praça principal na charmosa Altstadt (Cidade Velha) gótica e barroca da cidade. Com três andares e varandas douradas, fica anexado a Neuhof (Nova Corte), e foi construído pelo arquiduque Friedrich IV, no início do século XV, como uma residência para os reis. O Goldenes Dachl foi construído em 1500 a mando do imperador Maximiliano I de Habsburgo em comemoração ao seu segundo casamento dinástico, desta vez com Bianca Maria Sforza, de Milão. O telhado brilha com 2657 telhas de cobre dourado, aparentemente colocadas ali para desmentir os rumores de que a Família Imperial estava empobrecendo.

Os detalhados relevos esculpidos em madeira e afrescos pintados na varanda mostram os muitos brasões do imperador, e a sua imagem ao lado de ambas esposas. A estrutura também ofereceu a Maximiliano I um local régio para assistir os torneios e festivais na praça lá embaixo.

 

 

 

Hofkirche

Hofkirche

A igreja imperial gótica Hofkirche de Innsbruck faz parte de um complexo juntamente com o Palácio Imperial Hofburg em Altstadt (Cidade Velha). Foi construída pelo imperador Habsburgo Fernando I em 1563 em memória ao seu avô, o imperador romano Maximiliano I, cujo elaborado túmulo de mármore domina o corredor central da mesma e é uma obra-prima da detalhada escultura alemã renascentista. Seu sarcófago (vazio) apresenta Maximiliano ajoelhado em oração e é ladeado por 28 figuras de bronze em tamanho real dos seus antepassados e figuras literárias, incluindo uma estátua do rei Arthur, de Albrecht Dürer.

Também encontrado na Hofkirche, à esquerda da entrada, fica o herói da resistência tirolesa Andreas Hofer, que lutou contra Napoleão e acabou sendo executado em 1810 em Mântua, na Itália. Outros destaques da igreja incluem os bancos e púlpito de madeira esculpida; o órgão dourado de Jörg Ebert, e a Capela de Prata, assim chamada pela estátua de prata da Virgem Maria.

 

 

 

Museu de Arte Popular de Tirol

Tyrolean Folk Art Museum

Se você optar por ver pelo menos um museu em Innsbruck, o Folk Art Museum é uma visita obrigatória e é considerado um dos melhores do género na Europa.

Com uma localização central ao lado da Hofkirche, você pode ver o museu junto com vários outros pontos turísticos para aproveitar ao máximo o seu tempo.

O museu abriga uma bela coleção de artefatos culturais da área tirolesa e também várias salas restauradas com painéis de madeira que refletem o estilo e design da época.

 

 

 

Maria-Theresien Strasse

    Maria-Theresien Strasse

Estendendo-se desde o Arco do Triunfo até a Cidade Velha, esta rua é uma das mais movimentadas de Innsbruck e tem uma grande variedade de lojas, cafés, bares e restaurantes e também tem grande significado histórico na cidade.

Parte da rua é totalmente pedonal e é o lugar perfeito para passear, ou talvez desfrutar de uma bebida enquanto admira a bela arquitetura que a rodeia.

O Arco do Triunfo, a Coluna de Santa Ana e a Capela de São Jorge estão todos localizados nesta rua ou nas proximidades, então há muito para ver e fazer.

plain BLUE   bed 2   Rental Cars   Seguro de Viagem

Voos Baratos

 

Reserva de Hotel

 

Aluguer de Carro

 

Seguro de Viagem

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda