Férias em Ypres

Ypres

Situado na Flandres Ocidental, o município é constituído pela cidade de Ypres e as vilas de Boezinge, Brielen, Dikkebus, Elverdinge, Hollebeke, Sint-Jan, Vlamertinge, Voormezele, Zillebeke, e Zuidschote.

Com cerca de 34.897 habitantes no Município que ocupa uma numa área de 167 habitantes por km², Ypres é uma cidade cujas origens remontam à idade média e que desenvolveu-se com a sua industria têxtil.

Entre as várias atrações turísticas de Ypres, destacam-se a Igreja de São Martinho do século XIII e o mercado de Les Halles.

Presente nas mentes de muitos como o local de uma das batalhas mais sangrentas e destrutivas da Primeira Guerra Mundial, a pequena cidade de Ypres no meio de Westhoek é local de paragem obrigatória para qualquer adepto da história que visita a Bélgica. A partir de 1914, os campos ondulados em torno desta cidade antiga foram escavados por franceses, canadianos, britânicos, ANZAC e outras tropas aliadas, enquanto disputavam o controle da Flandres Ocidental e tentavam empurrar as linhas alemãs de volta sobre o infame cume de Passendale. Hoje, essa luta sangrenta é comemorada pelo Menin Gate Memorial e pelo In Flanders Fields Museum, que foi aclamado como a mais abrangente exibição da Primeira Guerra Mundial em toda a Europa.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Ypres

banner 320x50 pt

Férias em Mons

Mons

Com um rico patrimônio histórico e arquitetónico, Mons é a capital cultural da Região da Valônia. Antiga capital dos condes de Hainaut e capital da província de Hainaut, Mons tem uma população de 94.012 habitantes e localiza-se a leste de nordeste da região das minas de carvão de Borinage, próxima da fronteira com a França.

Read more...

Férias em Genk

Genk

A principal atração turística desta cidade e município localizada na província de Limburgo, região da Flandres é o Bokrijk, um museu ao ar livre que consiste numa serie de construções dos séculos XVII a XIX provenientes de toda a região da Flandes.

Read more...