Férias em Ypres

Ypres

Situado na Flandres Ocidental, o município é constituído pela cidade de Ypres e as vilas de Boezinge, Brielen, Dikkebus, Elverdinge, Hollebeke, Sint-Jan, Vlamertinge, Voormezele, Zillebeke, e Zuidschote.

Com cerca de 34.897 habitantes no Município que ocupa uma numa área de 167 habitantes por km², Ypres é uma cidade cujas origens remontam à idade média e que desenvolveu-se com a sua industria têxtil.

Entre as várias atrações turísticas de Ypres, destacam-se a Igreja de São Martinho do século XIII e o mercado de Les Halles.

Presente nas mentes de muitos como o local de uma das batalhas mais sangrentas e destrutivas da Primeira Guerra Mundial, a pequena cidade de Ypres no meio de Westhoek é local de paragem obrigatória para qualquer adepto da história que visita a Bélgica. A partir de 1914, os campos ondulados em torno desta cidade antiga foram escavados por franceses, canadianos, britânicos, ANZAC e outras tropas aliadas, enquanto disputavam o controle da Flandres Ocidental e tentavam empurrar as linhas alemãs de volta sobre o infame cume de Passendale. Hoje, essa luta sangrenta é comemorada pelo Menin Gate Memorial e pelo In Flanders Fields Museum, que foi aclamado como a mais abrangente exibição da Primeira Guerra Mundial em toda a Europa.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Ypres

banner 320x50 pt

Férias em Antuérpia

Antuérpia

Antuérpia, a segunda maior cidade da Bélgica, é o que se pode considerar como uma metrópole em miniatura. Uma cidade bastante movimentada que tem praticamente algo para todos os visitantes.

Read more...

Férias em Oostende

OostendeSituada na província da Flandres Ocidental, Oostende é a maior cidade da costa belga banhada pelo Mar do Norte.

Read more...

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar