Férias em Durbuy

Dubury

Um importante centro comercial e industrial nos tempos medievais, Durbuy é hoje uma cidade que vive essencialmente do turismo e animação.

 

Normalmente apresentada como a “menor cidade do mundo”, Durbuy é cidade e um município localizado no distrito de Marche-en-Famenne, província de Luxemburgo, região da Valónia e conta com uma população de 10.531 habitantes numa área de 156,61 km².

Aninhada nas profundezas de um vale arborizado no meio das Ardenas da Valônia, Durbuy encanta os visitantes com uma rede rústica de pistas sinuosas de paralelepípedos e casas bucólicas vestidas de rododendro, trepadeiras de hera e flores de papiula.

Um conjunto de calorosas e acolhedoras cervejarias belgas e restaurantes requintados destacam-se entre as ruas do centro medieval, enquanto ruas estreitas como a Rue des Récollets são um verdadeiro prazer as caminhadas. O verão traz multidões crescentes para as butiques de artesanato da auto-proclamada 'menor cidade do mundo', enquanto o inverno dá um tom mais selvagem ao cenário ribeirinho no meio da bonita província de Luxemburgo.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Durbuy

banner 320x50 pt

Férias em Ghent

Gante

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Gante

Ghent é o segredo mais bem guardado da Bélgica, uma cidade universitária cosmopolita de igrejas imponentes, excelentes museus e algumas da arquiteturas medievais mais belas da Europa.

Read more...

Os melhores destinos para visitar na Bélgica

Bélgica

Uma autêntica joia da região dos Países Baixos Europeus, a Bélgica, apesar de ser um país pequeno, é de uma diversidade incrível.

Read more...