Férias em Genk

Genk

A principal atração turística desta cidade e município localizada na província de Limburgo, região da Flandres é o Bokrijk, um museu ao ar livre que consiste numa serie de construções dos séculos XVII a XIX provenientes de toda a região da Flandes.

Férias em Genk, Bélgica

Durante a época do verão, a Flandres histórica ganha vida em Bokrijk com a sua bela arquitetura em conjunto com inúmeros eventos artísticos reeditando eventos dos séculos XVII a XIX.

Genk foi estabelecida como uma das entradas principais para o Parque Nacional Hoge Kempen, o primeiro Parque Nacional na Flandres, cuja abertura foi em 2006.

 Outro dos destaques de Genk são as antigas minas de carvão de Zwartberg, Waterschei e Winterslag, cercadas por montes de escória, enormes montanhas negras de restos de solo e carvão desenterrados. Alguns dos edifícios mineiros e moradias podem ser visitados.

Apesar de seu passado e presente industrial, Genk é apelidada de 'De Groene Stad' ( A cidade verde). A cidade conta com uma reserva natural conhecida  como "De Maten", Kattevennen – uma enorme área de lazer onde está situado o Europlaneterium), Bokrijk e várias outras áreas verdes.

 

Como chegar a Ghenk

Aeroportos em destaque:

Liege Airport (LGG) 36 km

Procura e reserva de Voos

 

Onde ficar em Ghenk:

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Genk

banner 320x50 pt

Férias em Namur, Bélgica

Namur

Capital do distrito e província de Namur, na região da Valónia, no sul da Bélgica, A cidade está localizada na confluência dos rios Sambre e Meuse.

Read more...

As melhores coisas para fazer na Bélgica

Bélgica

País famoso pela cerveja, chocolate, batatas fritas e waffles, pode-se concluir que a Bélgica conquista facilmente qualquer visitante pelo estomâgo mas há muito mais para além das famosas iguarias que praticamente reúnem o consenço de todos os visitantes, há um património histórico e arquitetónico verdadeiramente incrível e uma natureza surpreendente.

Read more...