Férias no Alasca

Férias no Estado do Alasca

O maior estado dos EUA em extensão, mais remoto e escassamente povoado, o Alasca, conhecido como “The Last Frontier” ou a “Última Fronteira”, é um dos dois estados norte americanos que não faz parte da área continua dos Estados Unidos, localizada entre o Canadá e o México.

 

Alasca / Férias no Estado do Alasca, Estados Unidos da América

Alasca

Localização: O maior estado em extensão territorial e o mais escassamente povoado, o Alasca é também o estado mais setentrional e ocidental dos Estados Unidos. Isolado do resto do país, o Alasca é limitado pelo Oceano Ártico (norte); Oceano Pacífico (sul); províncias de Yukon e Colúmbia Britânica, no Canadá, a leste e Estreito de Bering (oeste)

Alasca

Capital: Juneau

Alaska

Área: 1.718.000 km²

População: 736.732 (2014)

 

Como Chegar ao Alasca:

Aeroportos em Destaque

Aeroporto de Ted Stevens Anchorage (ANC)

Aeroporto Internacional de Fairbanks (FAI)

Juneau International Airport (JNU)

Aeroporto Municipal Kenai (ENA)

Aeroporto de Kodiak (ADQ)

Merrill Field (MRI)

Aeroporto Internacional de Ketchikan (KTN)

Procura e reserva de Voos

 

 

Onde Ficar no Alasca:

 

Principais destinos de férias no Estado do Alasca, EUA: Anchorage, Fairbanks, Seward, Juneau

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias no Estado de Alasca, EUA

USA Hotels

 

 

 

 

Os melhores destinos de Férias no Alasca

Anchorage / Férias em Anchorage, Alasca, EUA

Anchorage - Alaska

Banhada pelo gelo do Pacífico Norte e cercada pelos picos cobertos de neve das Montanhas da Costa, Anchorage - a cidade mais populosa do Alasca – é, na realidade um lugar rodeado por deserto.

Anchorage já foi sacudida por terramotos, invadida por indústrias de petróleo, corridas de ouro e estradas de ferro explodiram entre suas ruas, enquanto as colônias de povos indígenas do Dena floresceram ao longo de seus rios e riachos de gelo por muito mais tempo.

Atualmente, Anchorage é o centro cultural do Estado da Última Fronteira, oferecendo toda a diversidade e movimento típico de uma cidade nas profundezas do norte, além de cervejarias movimentadas e pubs barulhentos, mercados a céu aberto, museus estatais e centros culturais para explorar.

Poderá ainda juntar um pouco de esqui nas cordilheiras de Chugach, caminhada pelos glaciares, passeios de caiaque no mar e jogos de azar como bingo e será fácil compreender a popularidade desta cidade do norte dos EUA.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Anchorage, Alasca

USA Hotels

  

 

 

 

 

Fairbanks / Férias em Fairbanks, Alasca, EUA

Fairbanks - Alaska

Situada no meio do nada, longe de tudo, Fairbanks é um destino incrível onde encontrará incríveis cadeias de montanhas, rios e lagos de beleza única e uma incrível vida selvagem.

Situada a 65º lat. Norte, Fairbanks é um destino único para observar a aurora boreal de Agosto a Abril ou o Sol da Meia Noite de Abril a Agosto.

A cidade de Fairbanks tem praticamente tudo, cadeias de fast food, muitos lugares para comer e beber e imensas coisas para fazer, incluindo uma história interessante, museus e galerias de arte… e muito mais.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Fairbanks, Alasca

USA Hotels

 

 

 

 

 

 

Juneau / Férias em Juneau, Alasca, EUA

Juneau - Alaska

Juneau é a capital remota do Alasca e situa-se no sudoeste do estado, na base do Mount Roberts de 1164 metros. É uma paragem popular de cruzeiros, acessível apenas por barco ou hidroavião. O elétrico transporta os visitantes numa subida de 549 metros no Mount Roberts, até uma zona alpina com trilhos de caminhada, flores selvagens e vistas do Canal de Gastineau. Aqui encontra-se também o Juneau Raptor Center, dedicado às aves locais.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Juneau, Alasca

USA Hotels

 

 

 

 

  

Seward / Férias em Seward, Alasca, EUA

Seward - AlaskaFortemente influenciada pelos comerciantes de peles russos, Seeward é um histórico posto comercial do Alasca.

O centro e área do porto é bastante colorido e conta com ótimas opções de compras e refeições.

Todos os anos durante o mês de Janeiro, Seward é palco do Polar Bear Jump. Seward é também local de partida da corrida de trenós Iditarod Trail Sled Dog Race.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Seward, Alasca

USA Hotels

  

 

 

 

 

 

Homer / Férias em Homer, Alasca, EUA

Homer - AlaskaSituada do final da Rodovia Sterling, na baía de Kachemak, Homer é uma pequena cidade que ficou famosa como o "Fim da Estrada" pelos escritos de Tom Bodett. Rodeada por mar e deserto, Homer é um centro de mineração de carvão e pesca comercial. Os moradores locais orgulham-se de ter o maior Alabote do mundo e, graças aos abundantes frutos do mar frescos, é um destino gastronômico popular no Alasca.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Homer, Alasca

USA Hotels

  

 

 

 

 

McKinley Park / Férias em McKinley Park, Alasca, EUA

McKinley Park - Alaska

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em McKinley Park, Alasca

USA Hotels

 

 

 

 

O que fazer no Alasca:

Atrações turísticas no Estado do Alasca

 

Excursões e atividades no Alasca

Parque Nacional Denali, Parque Nacional da Baía dos Glaciares, Glaciar Mendenhall, Glaciar Exit, Seward Highway, Anchorage, Parque do Deserto, White Pass e Yukon Railroad, Chilkat Bald Eagle Preserve, Porto de Cruzeiros de Anchorage, Parque Nacional dos Fiordes de Kenai, Resurrection Bay, Klondike Gold Rush National Historical Park, Centro de Conservação de Vida Selvagem do Alasca, Alaskan Brewing Company, Chena Hot Springs Resort, Glaciar Herbert, Glaciar Matanuska, Porto de Cruzeiros de Seward, Lago Hood, Pack Creek, Porto de Ketchikan, Earthquake Park, Patrimônio Nativo, Fortress of the Bear (Fortaleza dos Ursos), Jewell Gardens, Território Yukon, Porto de Cruzeiros de Juneau, Chugach State Park, Aurora Ice Museum, Chena River Recreation Area, Trans-Alaska Pipeline (Centro de Visitantes Alyeska Pipeline), Braço de Turnagain, Santuário da Floresta Tropical do Alasca, Museu e Parque Histórico Last Chance Mining, Creek Street, Alaska State Museum, Campo de Gelo de Juneau, Chichagof Island, Cook Inlet, Dalton Highway, Liarsville Camp, Museu da Universidade do Norte do Alasca, Centro Cultural e de Visitantes Morris Thompson, Enseada do Príncipe Guilherme, Fox Island, Inside Passage, Monte Alyeska, Monte McKinley, Museu de Roundhouse, Pioneer Park, Rio Tolovana, Misty Fjords National Monument, Mt Roberts Tramway, Refúgio Nacional de Vida Silvestre Marítima do Alasca

 

Parques Nacionais no Alasca

Parque Nacional Denali (19,185.8 km2)
Parque Nacional Glacier Bay (13,044.6 km2)
Parque Nacional Katmai (14,870.3 km2)
Parque Nacional Kenai Fjords (2,711.3 km2)
Parque Nacional Kobuk Valley (7,084.9 km2)
Parque Nacional Lake Clark (10,602.0 km2)
Parque Nacional Wrangell–St. Elias (33,682.6 km2)
Parque Nacional Gates of the Arctic(30,448.1 km2)