As melhores coisas para fazer em Nashville, Tennessee

Nashville

Situada nas margens do rio Cumberland, Nashville, a capita do estado do Tennessee conhecida como a "Cidade da Música" em virtuda da sua longa e empolgante história musical é um destino fascinante dos EUA onde música é algo que nunca faltará durante uma férias.

Nashville, Tennessee

Ao percorrer as ruas de Nasville sentirá toda a sua atmosfera ligada ao mundo musical onde não faltam monumentos, bares de música ao vivo, salas de espetáculo icónicas, museus e até algumas instituições icónicas ligadas ao mundo musical.

A cidade foi fundada em 1779 e recebeu o nome de um herói da Guerra Americana chamado Francis Nash.

Cidade onde o verão é normalmente quente e húmido enquanto o inverno é frio moderado, Nashville tem grande parte da sua acção concentrada na parte central da cidade.

Deixamos aqui algumas das melhores coisas que poderá fazer durante as suas férias em Nashville.

 

 

Sinta-se como na Grécia antiga ao visitar o Panteão de Nashville

Panteão

O Panteão é uma réplica em grande escala do edifício e estátua original de Atenas, na Grécia.

A estátua de Athena de 42 pés de altura e é o foco principal desta visão incrível. O Panteão de Nashville construído em 1897 como parte da Exposição do Centenário de 1897, no Tennessee. A idéia por trás da estrutura era que seria uma réplica de um monumento considerado o pináculo da arquitetura clássica.

Hoje, o Panteão é usado pela cidade de Nashville como um museu de arte.

 

 

 

 

Assista a um concerto de uma estrela country no Auditório Ryman

Ryman Auditorium and Museum

Histórico lar do Grand Ole Opry, o Auditório Ryman é uma atração musical imperdível e que tornou "Music City" famosa. Construído em 1892 (e, inicialmente, servindo como um pavilhão) era usado para as transmissões de Opry desde 1943 até 1974. Após o Opry mudar-se para um lugar maior, o Ryman ficou em grande parte inutilizado até ser reaberto como uma sala de espetáculos e museu em 1994.

Hoje, o Ryman é uma casa de 2362 lugares, bastante popular para apresentações ao vivo, assim como um marco histórico nacional. Estrelas da música country bem como lendas de outros gêneros já atuaram no palco do Ryman ao longo de sua longa e célebre história. Entre as muitas estrelas que já passaram por aqui estão Elvis Presley, Bruce Springsteen, Bob Dylan, Van Morrison, Willie Nelson e Patsy Kline.

 

 

 

 

Faça um visita à Plantação The Belle Meade

Belle Meade Plantation

Uma visita à Plantação Belle Meade é sinónimo de uma experiência única, uma autêntica viagem aos velhos tempos sulistas, transmitindo a sensação de viver numa plantação de 1800.

Situada 9,5 km ao oeste de Nashville, a Belle Meade Plantation é uma fazenda e mansão histórica cuja área atualmente funciona como um museu.

Adquirida em 1806, e continuamente ampliada ao longo do século XIX, a Belle Meade Plantation tornou-se mundialmente conhecida como um excelente estabelecimento de criação de cavalos. Compradores de todo o mundo deslocavam-se à plantação para as suas vendas anuais, esperando comprar um de seus cavalos campeões puro-sangue. Um passeio pela mansão revela a rica história de Belle Meade e oferece uma perspectiva sobre a distinta cultura do sul das eras Antebellum e Reconstruction.

Endereço: 5025 Harding Pike, Belle Meade 37205, EUA

 

 

 

 

Faça uma visita à Casa do 7º presidente dos EUA, Andrew Jackson

President Andrew Jackson’s Home

Local imperdível para os adeptos da história norte-americana, The Hermitage, a casa de Andrew Jackson, o sétimo presidente dos Estados Unidos. Considerada a mais autêntica casa presidencial do país, The Hermitage consiste na mansão, jardim, senzalas, e a cabine original que a família Jackson ocupou em 1804.

Além da família Jackson, The Hermitage foi o lar de 150 escravos afro-americanos. Um passeio através das terras de plantação oferece uma ideia de como era ser um membro de uma família de elite - ou um escravo - antes da guerra no sul.

 

 

 

 

Esplore os belos terrenos do Centennial Park

Centennial Park

Algo que todas as grandes cidades da América fazem questão densto dos seus limites é um bom parque. Bons exemplos são o Central Park, em Nova Iorque, ou o Golden Gate Park, em São Francisco, e Centennial Park, em Nashville.

A paisagem verde exuberante oferece o refúgio perfeito dos arranha-céus e da vida agitada da cidade. A atração mais notável, e possivelmente a mais autêntica do parque é a réplica do Panteão, construída em tamanho real. Encomendado para a celebração do 100º aniversário de Nashville, ele também comemora a sua reputação de "Atenas do Sul", por causa de suas muitas universidades e cena artística.

De visita ao Centennial Park não se limite a admirar o Panteão apenas do lado de fora e visite também o seu interior.

De acordo com a história grega antiga, o Panteão foi construído para abrigar uma estátua de marfim e ouro feita por Phidias para homenagear a deusa. Suas dimensões não podem ser descritas como nada além de impressionantes, e é surpreendente imaginar que o original foi construído na era a.C.

Endereço: Nashville, TN, USA, EUA

 

 

 

 

Desperte em si a paixão para a ciência no Adventure Science Center

Adventure Science Center

Um dos locais imperdíveis em Nashville, o centro de Ciência ocupa uma área de 44.000 pés quadrados e possui perto de 175 exposições interativas.

Desde 1945 que o Adventure Science Center, em Nashville, tem inspirado as pessoas a se envolvem nas ciências. O foco principal do museu é física, biologia, percepção visual, mente, ar e espaço, energia e ciências da terra. Há um planetário com a tecnologia mais atual.

O Adventure Science Center não deixa nenhum visitante indiferente e é uma garantia que todos os que o visitam saem bastante entusiasmados e sensibilizados para a ciência.

 

 

 

 

Fique perto dos animais selvagens no Jardim Zoológico de Nashville

Jardim Zoológico de Nashville

Espalhado por uma área de mais de 200 hectares, o Jardim Zoológico de Nashville é a garantia de um dia fantástico não só para as crianças, como também para os adultos.

Com imensas atividades para se envolver, em vez de apenas ver observar os animais você irá dar por si correndo e rastejando, envolvido nas várias experiências interativas.

O Ginásio da Selva é um local simplesmente fantástico onde poderá balançar de um lado para o outro como um gibão ou correr como uma zebra.

 

 

 

 

Faça uma visita ao “The Frist Center For The Visual Arts”

Frist Art Museum

Para os apreciadores de arte, o Centro Frist para as Artes Visuais é o local a não perder. São mais de 7000 m2 de espaços que exisbem trabalhos dos melhores artistas locais, nacionais e internacionais. O centro está aberto sete dias por semana e os menores de 18 anos sempre terão entrada gratuita. Há exposições permanentes, bem como temporárias, permitindo que os visitantes frequentes experimentem algo novo a cada visita.

 

 

 

 

Aproveite para relaxar um pouco nos Jardins Botânicos de Cheekwood

Cheekwood Botanical Gardens

O Jardim Botânico de Cheekwood é um excelente lugar para passar uma tarde bastante ralaxante, aproveitando a beleza dos relvados mantidos e das deslumbrantes de flores.

Existe, onse jardins diferentes, cada um deles com uma diferente variedade de flores.

Duarante a primavera, poderá visitar o festival Cheekwood in Bloom, onde terá a oportunidade de ver mais de 100.000 tulipas em flor. Durante o Natal destaca-se o “País das Maravilhas” repleto de árvores de Natal, comboios, renas vivas e, claro, o Pai Natal.

 

 

 

 

Viva uma experiência inesquecível assistindo a um excelente espetáculo no Bridgestone Arena

Bridgestone Arena

Palco de atuação de alguns dos nomes mais sonantes da indústria musical, o Bridgestone Arena já foi palco de atuação de artistas como Adele, Rhianna e Madonna.

O Bridgestone Arena é também palco habitual dos Nashville Predators, da NHL.

Originalmente, a arena era conhecida como a Arena de Nashville antes da Bridgestone deter os direitos do nome após o acordo financeiro de patrocinio.

 

 

 

 

Conheça melhor a história do Tennessee no Museu do Estado do Tenessee

Tennessee State Museum.jpg

Inaugurado em 1937, o Tennessee State Museum é, sem dúvida, o melhor local para conhecer melhor a história do estado do Tennessee.

São mais de 18000 m2 de espaço dedicado a exposições permanentes e aproximadamente 3000m2 reservados a exposições temporárias. A história começa pré-colonização e continua ao longo do século XX. Aqui poderá ficar a saber um pouco mais sobre o presidente Andrew Jackson, assim como da Guerra Civil Americana. Destaque para a coleção de uniformes, armas e bandeiras da guerra civil, que é uma das maiores coleções do género nos EUA.

 

 

 

 

 

Faça uma visita ao Capitólio de Estado “ The State Capitol”

State Capitol

O histórico edifício do Capitólio de Estado do Tennessee é um dos mais antigos que existe nos Estados Unidos.

O Capitólio de Estado do Tennessee foi inaugurado em 1859 e foi projetado pelo famoso arquiteto William Strickland, que faleceu durante a construção deste edifício, encontrando-se sepultado na parte norte do edifício.

 

 

 

 

Sinta a atmosfera eletrizante dos Tennessee Titans no Estádio Nissan

Tennessee Titans

O povo de Nashville adora o futebol e quando os Tennessee Titans jogam no seu reduto, no estádio Nissan, é dia de festa na cidade.

Os Titans competem na NFL e têm um historial bastante interessante, com presenças nos playoffs por 21 ocasiões.

Inivialmente denominada Houston Oilers antes de se mudarem para o Tennessee em 1997, a equipa passou a denominar-se Tennessee Oilers antes de se estabelecerem nos Titans alguns anos depois. O atual estádio tem uma capacidade de 69.000 pessoas, espando na maioria das vezes completamente lotado com os seus fiéis adeptos.

 

 

 

 

Faça uma visita à Mansão Belmont

Belmont Mansion

A mansão Belmont foi construída entre 1849 e 1853, uma villa italiana que abrange uma área de 19.000 pés quadrados e foi inicialmente usada como casa de férias de Adelicia Acklen, uma socialite que aqui passava o verão com a sua família.

Ao longo da sua história a Mansão Belmont foi também sede do exército da União, assim como uma faculdade só para meninas. Atualmente listada no Registro Nacional de Lugares Históricos, a Mansão Belmond abriga um museu que vale a pena visitar.

 

 

 

 

Faça uma agradável caminhada pelo Bicentennial Capitol Mall State Park

Bicentennial Capitol Mall State Park

O Bicentennial Capitol Mall State Park, em Nashville, proporciona um ambiente tranquilo para relaxar e dar uma agradável e saudável passeio.

Uma caminhada ao redor do parque fará com que entre em contato com várias exposições que ensinam sobre a história do estado do Tennessee. Há um mapa de granito de 200 pés do estado, um carrilhão de 95 sinos, um memorial à Segunda Guerra Mundial e um Caminho Histórico.

Todos os anos existe uma variedade de gratuitos neste parque que atraem a comunidade, onde se destaca o Tennessee History Festival, que é realizado todos os anos no outono.

 

 

 

 

Compreenda melhor os primórdios da história de Nashville no Forte Nashborough

Fort Nashborough

Local onde começou a cidade de Nashville, o Fort Nashborough foi construído em 1779 para proteger o assentamento de colonos dos ataques de animais selvagens e dos indios.

Completamente construído com troncos de árvores, o forte cobria uma área de 2 acres.

 

 

 

 

Veja alguns dos mais espetaculares carros europeus no Lane Motor Museum

Lane Motor Museum

Situado num local de existia a famosa Padaria Sunbeam, o edifício do Lane Motor Museum ainda conserva algumas das características originais da padaria.

O Lane Motor Museum abriu em 2002, por iniciativa de Jeff Lane, um grande adepto do mundo automóvel que duou a sua própria coleção de carros para o museu. Os carros são principalmente europeus e são a maior coleção de carros desse tipo nos Estados Unidos. Muitos dos carros no showroom estão em condições de funcionamento e em excelente estado, outros carros foram deixados para mostrar seu envelhecimento natural.

 

 

 

 

Assista a um espetáculo no Auditório Municipal de Nashville

Nashville Municipal Auditorium

Para aqueles que gostam de um bom espetáculo desportivo ou musical, nada melhor do que uma visita ao Auditório Municipal de Nashville.

O Municipal de Nashville abriga imensos eventos desportivos e musicais, contando com um programa de espetáculos em constante mudança. Inaugurado em 1962, o Auditório Municipal de Nashville é, deste então, uma das principais referências de eventos desportivos e culturais da cidade.

Para além disso existe um espaço no edifício que abriga o Musicians’ Hall of Fame Museum, um museu que remonta aos tempos em que a música foi gravada pela primeira vez e abrange todos os géneros musicais.

 

 

 

 

Relaxe um pouco nos Parques Warner

Warner Parks

A aproximadamente nove milhas de distância do centro de Nashville situam-se o Percy Warner Park e o Edwin Warner Park, dois parques que cobrem uma área de 3.180 acres e formam um dos maiores parques municipais do país.

Aqui encontra uma grande rede de trilhos para caminhadas, assim como 10 quilómetros de caminhos equestres para desfrutar. Destino ideal para um piquenique em família e para agradáveis caminhadas ou passeios a cavalo, destacam-se ainda dois excelentes campos de golfe, o Percy Warner Golf Course e o Harpeth Hills Golf Course.

 

 

 

 

Aproveite para relaxar um pouco no Lago Percy Priest

Percy Priest Lake

Concluído em 1968, o Percy Priest Lake, tem 42 milhas de extensão e cobre uma área de 14.000 acres. O lago tem inúmeras atividades recreativas para desfrutar, como passeios de barco, pesca, campismo, piqueniques, passeio a cavalo, caminhadas e muito mais. As instalações de campismo variam de instalações básicas em ilhas dentro do lago até parques de campismo totalmente desenvolvidos e com todas as comodidades imagináveis.

 

 

 

 

Percorra a ponte pedestre John Seigenthaler

John Seigenthaler Pedestrian Bridge

A ponte Ponte Pedonal John Seigenthaler tem 960 metros de comprimento e é uma das mais longas pontes pedestres do mundo. Uma das melhores alturas para admirar a ponte é durante a noite, pois é sempre iluminada de forma dramática, o que faz com que ela se destaque por quilômetros ao redor.

 

 

 

 

Oiça música Bluegrass no Station Inn

Station In

Local de culto desde a sua inauguração em 1974, o Station Inn em Nashville foi aberto inicialmente por 6 artistas de bluegrass, que garantiam a animação musical dos hóspedes e, desde então o local começou a ganhar popularidades.

Em 1981, o Station Inn foi vendido e diferentes artistas começaram a atuar todas as noites fazendo com que o Station Inn estivesse plotado praticamente todas as noites.

Muitos grandes nomes do Bluegrass costumam aparecer sem aviso prévio e o local ganhou o status icónico que se mantém até aos correntes dias. Uma visita ao Station Inn é uma necessidade absoluta para qualquer fan de Bluegrass.

 

 

 

 

Leve a sua família para uma visita ao The Agricultural Museum

The Agricultural Museum

O Tennessee Agricultural Museum está situado no recinto do Ellington Agricultural Center e apresenta uma série de itens agrícolas dos séculos XIX e XX que são exibidos num celeiro de uma plantação. Vale a pena conferir as instalações do ferreiro, os vagões, assim como o motor Junbo a vapor. Após a vista ao museu pode aproveitar para explorar a casa da Plantação, os jardins e também percorrer o belo trilho natural que atravessa a plantação.

 

 

 

 

Visite o cemitério Mount Olivet

Mount Olivet Cemetery

O Monte Olivet Cemetery ocupa uma área de 206 acres e está localizado em Nashville. O cemitério foi inaugurado em 1856 e tem muitas das figuras políticas e líderes empresariais sepultados nas suas fronteiras.

Após o final da Guerra Civil Americana, as mulheres da cidade quiseram sepultar os homens que sacrificaram suas vidas pelo país neste cemitério, dando origem a uma área conhecida como o Círculo Confederado. O cemitério está aberto durante o dia e é um local de tranquilidade para os visitantes.

 

 

 

 

Divirta-se no Robert’s Western World

Robert’s Western World

Muitos dos maiores artistas country já atuaram e continuam a atuar no Robert’s Honky Tonk, o que faz com que este local seja de visita obrigatória para qualquer visitante de Nashville.

Uma visita ao Robert’s Honky Tonk é sinónimo de muitas cervejas geladas e bons grelhados com muita música ao vivo numa atmosfera bastante animada.

Existe também no local uma loja de lembranças, caso deseje levar consigo uma lembrança deste magnifico local. O negócio é atualmente propriedade do famoso músico Jesse Lee Jones, vocalista do Brazibilly.

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 38 visitantes e 0 membros em linha