Férias em São Francisco, Califórnia, EUA

São Francisco, EUA

Uma das cidades míticas dos Estados Unidos da América, San Francisco, o epicentro cultural e comercial do norte da Califórnia, está entre os destinos mais visitados do mundo.

Golden Gate Bridge, São Francisco

A joia da coroa da Bay Area, São Francisco é famosa pela grande diversidade étnica e cultural, pela arquitetura vitoriana, pelas paisagens deslumbrantes e pela sua comunidade extremamente liberal.

Frequentemente apelidada de “A Paris do Oeste”  ou a “A Cidade pela Baía”, São Francisco abriga a segunda maior Chinatown fora da Ásia e a mais antiga e maior comunidade japonesa dos Estados Unidos da América.

 

Como chegar a San Francisco

Aeroportos em Destaque

Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) 17,8 km

Aeroporto Internacional de Oakland (OAK) 19,4 km

Aeroporto Norman Y. Mineta (SJC) 62,4 km

 

 

Onde ficar em São Francisco

A melhor seleção de alojamento de férias em São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Os melhores locais para ficar hospedado em São Francisco

 

 

Nob Hill / Férias em Nob Hill, São Francisco

Nob Hill

Situada entre as famosas “Seven Hills”, Nob Hill é uma das áreas mais exclusivas de São Francisco, lar de alguns dos hotéis mais exclusivos da cidade, esta área conta também com alguns dos marcos mais famosos de São Francisco.

A fama desta área de São Francisco remonta à era da “Corrida ao Ouro” e Nob Hill foi uma área repleta de mansões que atualmente dão lugar a luxuosos hotéis.

Mesmo que não seja esta a área escolhida para ficar hospedado, Nob Hill é um dos bairros de visita obrigatória em São Francisco pois trata-se de uma colina que oferece vistas sem precedentes de de estruturas icônicas, como o Fairmont Hotel e o Floor Mansion.

Ao longo dos seus caminhos imaculadamente mantidos e de belas casas vitorianas, destaca-se a Catedral Grace, cujo estilo gótico da sua arquitetura traduz na perfeição o charme único na era colonial de São Francisco. Huntington Park, um espaço verde bem cuidado dentro do bairro, serve como um retiro tranquilo para moradores e visitantes. Uma fonte ornamentada, áreas de lazer para crianças e uma área separada para os animais de estimação tornam este jardim extremamente adorável.

Excelente área para casais e famílias, Nob Hill conta ainda com atrações como o Museu do Teleférico, Museu Antique Vibrator, Livraria Argonaut, The Masonic e Chinese Historical Society of American Museum.

A melhor seleção de alojamento de férias em Nob Hill, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Chinatown / Férias em Chinatown, São Francisco

Chinatown

Nada mais, nada menos que a segunda maior Chinatown fora da Ásia, este distrito de São Francisco culturalmente único e vibrante é uma experiência absolutamente alucinante para os visitantes.

Acredita-se que 75% dos turistas que visitam São Francisco visitam Chinatown.

Um bairro densamente povoado, o Chinatown de São Franscisco recebe todos os anos o desfile do ano novo chinês em fevereiro, uma tradição iniciada na década de 1860 que atualmente atrai mais de 500.000 pessoas e conta com cerca de 3 milhões de telespectadores na TV.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, destacam-se atrações imperdíveis como a Fábrica de Biscoitos Golden Gate Fortune, a Catedral de Santa Maria, Portsmouth Square, Tin How Temple, WWII Pacific War Memorial Hall e a Sociedade Histórica Chinesa da América.

A melhor seleção de alojamento de férias em Chinatown, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

The Castro / Férias em The Castro, São Francisco

The Castro

O que já foi uma área de estradas de terra batida repleta de fazendas de gado leiteiro, The Castro é hoje um dos bairros mais animados de São Francisco. Ruas alinhadas com belas mansões vitorianas e uma comunidade LGBT próspera são, por si só, importantes destaques deste bairro de São Francisco.

Apesar de bastante movimentada durante o dia, a noite é, sem dúvida, a melhor altura para aproveitar a animação e diversão invade as ruas de Castro, contagiando praticamente todos os visitantes. As festas por aqui estendem-se até ao nascer do sol.

A partir de outubro, os visitantes podem aproveitar a feira de rua mais antiga da cidade, no entanto, o evento mais proeminente na área é o desfile anual LGBT durante o Mês do Orgulho de San Francisco, realizado no último domingo de junho.

The Castro é um excelente destino para todos os tipos de viajantes, especialmente membros da comunidade LGBT, que conta ainda com atrações como o Teatro Castro, o Museu de História LGBT, o Parque Corona Heights, o Mini Parque Seward, o Parque Mission Dolores e a Casa de Tom e Jerry.

A melhor seleção de alojamento de férias em The Castro, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Union Square / Férias em Union Square, São Francisco

Union Square

Considerado um dos centros de comércio e cultural mais importantes da cidade de São Francisco, o Union Square é um verdadeiro parque cercado por Powell, Post, Stockton e Geary Street.

Construído em 1850, o parque é agora o lar de uma enorme seleção de boutiques, galerias de arte, lojas de marca, lojas de comércio a retalho, empresas turísticas e salões de beleza, tornando a área uma das melhores zonas comerciais do mundo.

Caso pretenda evitar multidões que invadem a maioria das lojas, agente a sua visita para dias de semana, em especial durante a parte da manhã.

Não perca o Cable Car Turnaround, um evento regular na interseção de Powell e Market Street, onde os motoristas de teleféricos saem do veículo e viram o enorme teleférico para indicar a direção de onde vieram.

Destino ideal para todo o tipo de viajantes, em particular os adeptos de compras, Union Square conta com outras atrações de destaque como Union Square Park, Maiden Lane, The Flood Building e o Hearts of Union Square.

A melhor seleção de alojamento de férias em Union Square, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Fisherman’s Wharf / Férias em Fisherman’s Wharf, São Francisco

Fisherman's Wharf

Outrora destino líder das preferências dos visitantes, o Fisherman's Wharf ainda faz parte do top 3 dos locais preferidos em São Francisco, depois da Golden Gate Bridge e a Ilha de Alcatraz, com esta a manter-se no topo das experiências mais importantes e autênticas da região.

Nesta área bastante animada vale a pena visitar o Museu Maritimo, o Largo Ghirardelli Square, o Pier 39, o museu Madame Tussauds e o Submarino USS Pampanito.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, em especial as famílias, a área de Fisherman’s Wharf conta ainda com outras atrações de destaque como o Sea Lion Center, o Aquário da Baía, SS Jeremiah O'Brien, Hyde Street Pier e Musée Mécanique.

A melhor seleção de alojamento de férias em Fisherman’s Wharf, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Embarcadero / Férias em Embarcadero, São Francisco

Embarcadero

Nome dado à área que vai desde o Ferry Building até ao Pier 39, o Embarcadero, na costa leste de São Francisco, está entre as áreas mais cheias de água e de classe da cidade. Abrigando diversas atrações, o Embarcadero’s Ferry Building, construído em 1898, é o lar de inúmeras lojas, restaurantes e barracas de comida. Outra atração importante na área, o Exploratorium,  um museu de ciências único que permite a seus visitantes experimentar o mundo da ciência e da arte através de exposições interativas.

Excelente destino para todos os tipos de viajantes, destacam-se ainda nas atrações da área o Rincon Park, o Ferry Building Marketplace, o Pier 24, Aquário da Baía, Ilha do Tesouro e a Ilha de Alcatraz.

A melhor seleção de alojamento de férias em Embarcadero, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Japantown / Férias em Japantown, São Francisco

Japantown

Um dos 3 únicos bairros japoneses dos EUA, o Japantown de São Francisco é o maior e o mais antigo do seu tipo. Também conhecido como Nihonmachi, o distrito é muitas vezes ofuscado pelo seu homólogo chinês, no entanto, perder a visita a esta área da cidade é um erro. Mais tranquila e mais agradável ​​do que muitas outras áreas da cidade, a maior atração do bairro é o Japan Center Malls - parcialmente ao ar livre e parcialmente subterrâneo; esses shoppings abrigam a maioria das lojas na região de Japantown.

Excelente destino para todos os tipos de viajantes, destacam-se entre as atrações do Japantown, o Pagode da Paz, as Fontes de Origami, os Cinemas Sundance Kabuki e Cottage Row.

A melhor seleção de alojamento de férias em Japantown, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Civic Centre/Downtown / Férias em Civic Centre/Downtown, São Francisco

Civic Centre

O Civic Centre, também conhecido como Downtown, é o centro de São Francisco.Lar do famoso San Francisco City Hall, o Centro Cívico é muitas vezes apelidado como o coração da cidade. A área compreende alguns dos edifícios governamentais e culturais mais importantes da cidade. O Civic Center Plaza e o United Nations Plaza são dois dos edifícios de renome existentes nesta área. O War Memorial Opera House é outro dos locais imperdíveis desta área, assim como o Mercado dos agricultores que se realiza na Union Nations Plaza todas as quartas e domingos de manhã.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, o Civic Centre tem ainda outras atrações imperdíveis como o Museu de Arte Asiática de São Francisco, a Biblioteca Pública de São Francisco, o Centro SFJAZZ, o Salão da Sinfonia Louise M. Davies e o Teatro SNH Orpheum.

A melhor seleção de alojamento de férias em Civic Centre/Downtown, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Marina District / Férias em Marina District, São Francisco

Marina District

Área pouco desenvolvida até sendo inclusive usada como lixeira após o terramoto e incendio de 1906, a Marina, como é popularmente chamada, é atualmente um bairro de sonho repleto de butiques, lojas, restaurantes, cafés e áreas verdes montanhosas. Um dos destinos favoritos para a juventude, o Marina District destaca-se pelas ruas movimentadas com muita diversão e emoção, especialmente durante os fins-de-semana.

Excelente destino para todos os tipos de viajantes, Marina District é altamente recomendável aos jovens.

Para além de toda a animação, destacam-se atrações como Crissy Field, Fort Mason, Farmer’s Market , Palácio de Belas Artes, The Wave Organ, o Walt Disney Family Museum e o Marina Green Triangle.

A melhor seleção de alojamento de férias em Marina District, São Francisco

banner 320x50 pt

 

 

 

 

North Beach / Férias em North Beach, São Francisco

North Beach

Entre muitos bairros populares de São Francisco, North Beach, com sua rica atmosfera italiana, tem conseguido manter a sua eterna popularidade entre turistas e moradores locais. Também conhecido como a Pequena Itália de São Francisco, North Beach é muito frequentado pelos fans do movimento Beat.

Lar de algumas das casas noturnas e pubs mais populares da área gastronômica de San Francisco, a North Beach é dominada principalmente pela influência italiana no bairro.

 Se é adepto da leitura, não deixe de visitar City Lights, uma das melhores livrarias de San Francisco.

Excelente área para todos os tipos de viajantes.

Entre as atrações importantes ao redor da área destacam-se o Washington Square Park, a Igreja de São Pedro e São Paulo, Pioneer Park e a sua Coit Tower, Greenwich Steps, Filbert Steps, Museu Beat, North Beach Museum e Ilha de Alcatraz.

A melhor seleção de alojamento de férias em North Beach, São Francisco

banner 320x50 pt

 

Outras áreas de São Francisco:

Área de Sunset, Mission, Potrero Hills, Russian Hill, Pacific Heights, Haight Ashbury, Ocean Beach, Área Financeira, Área dos Teatros, Van Ness, Polk Gulch, Western Addition, Tenderloin, South of Market (SOMA), South Beach, Alamo Square, Bernal Heights, Cole Valley, Hayes Valley

 

 

 

O que fazer em São Francisco / O que visitar em São Francisco:

Lombard Street

Centro comercial, cultural e financeiro do norte da Califórnia, 13ª cidade mais populosa dos EUA, mas a segunda mais densamente povoada, São Francisco ganhou toda a sua fama e notoriedade em 1849 como a casa da Corrida do Ouro da Califórnia, que na época fez dela a maior cidade da Costa Oeste.

São Francisco é famosa pelos seus restaurantes, pela animação, pela mistura cultural, pelos belos cenários e pela sua arquitetura, uma cidade onde há imenso para ver e fazer. Vale a pena explorar todas as áreas da cidade ao máximo, parece que a cada esquina surge algo que realmente surpreende desta brilhante e icónica cidade da Califórnia.

 

 

Locais de Interesse em São Francisco: Lombard Street, Ponte Golden Gate, Coit Tower, Câmara Municipal de São Francisco, Alcatraz, Palácio das Belas Artes, Mission Dolores, Edifício Transamerica, Jardim de Chá Japonês, Pier 39

 

Áreas populares em São Francisco: Union Square, 21st Amendment Brewery, Speakeasy Brewery, Haight-Ashbury, Bairro Castro, Painted Ladies (casas)

  

Área comerciais em São Francisco: Ghirardelli Square, Metreon, Centro Comercial Westfield, San Francisco Centre

 

Teatros em São Francisco: New Conservatory Theatre Center, Orquestra Sinfónica de São Francisco, American Conservatory Theater (teatro), Teatro Curran, Ópera Memorial de Guerra, Teatro Orpheum

 

Parques em São Francisco: Lands End, Golden Gate Park, Presídio de San Francisco, Jardim Botânico de São Francisco

 

As melhores coisas para fazer em São Francisco:

 

 

 

Atravessar a Ponte Golden Gate

Ponte Golden Gate

Ligando Marin County à baia de São Francisco, a Ponte Golden Gate é uma das mais icónicas pontes do mundo e seguramente uma das mais fotografadas.

Inaugurada em 1937, na altura a mais longa ponte suspensa que alguma vez tinha sido construída, a Ponte Golden Gate figura em listas das maravilhas modernas do mundo.

Feita de aço, com um comprimento total de 1,7 milhas, é a ponte mais fotografada em qualquer lugar do mundo e conta com seis faixas de tráfego que transportam milhões de passageiros todos os anos.

 

 

 

Visite Alcatraz, a prisão de alta segurança mais segura do mundo

Alcatraz

A 1.5 milhas da costa de San Francisco situa-se Alcatraz, o Rochedo, uma pequena ilha que foi fortificação militar, prisão militar e prisão federal.

Amplamente conhecida como prisão federal entre 1933 e 1963, Alcatraz ficou conhecida por alguns prisioneiros que aqui estiveram detidos como Al Capone e Robert Franklin Stroud.

Alcatraz inspirou e serviu como cenário de vários filmes, estado agora transformada num Museu que recebe diariamente milhares de visitantes para explorarem as profundezas da prisão.

 

 

 

 

Visita a The Waterfront em Fisherman’s Wharf

Fisherman's Wharf

A mais famosa comunidade litoral de São Francisco situa-se na área de Waterfront, em Fisherman’s Wharf ou doca de pesca, um dos melhores locais para comer na cidade, especialmente se é adepto de peixe e marisco.

 

 

 

 

Aproveite para relaxar um pouco no Parque Golden Gate

Parque Golden Gate

Recebendo anualmente cerca de 13 milhões de visitantes, o Parque Golden Gate é considerado como um dos locais mais incríveis de São Francisco.

O Parque Golden Gate  é uma área pitoresca de cerca de 1.017 hectares com imensos lugares para explorar e relaxar como lagos, áreas para piquenique, monumentos, parques infantis e jardins.

Ao longo do ano existem vários eventos e atividades que têm lugar neste parque sendo possível, inclusive, realizar seu próprio casamento ou evento especial nos belos jardins e tirar fotografias com o cenário deslumbrante como pano de fundo.

 

 

 

 

Visite Chinatown e viaje pela cultura chinesa em São Francisco

Chinatown

O Chinatown de São Francisco é o maior bairro chinês fora da ásia e o mais antigo da América do Norte.

O Chinatown de São Francisco é tão vasto que engloba dois hospitais, vários parques e atrai mais visitantes anuais do que a ponte Golden Gate.

Para lá do icónico Dragon's Gate, encontrará um autentico labirinto de ruas e ruelas repleto de locais de Dim sum e outros restaurantes tradicionais. Existem ainda as tradicionais ervanárias, pastelarias, loja de lembranças, templos ornamentados, como o icónico Tien How, bem como o Chinese Historical Society of America Museum… e muito mais.

Destino perfeito para quem busca a autêntica cozinha chinesa em San Francisco, o Chinatown e definitivamente um dos locais de visita imperdível em São Francisco.

 

 

 

 

Passe algum tempo em Union Square

Union Square

Union Square, lar de lojas de moda de marcas famosas, hotéis de luxo, cafés, galerias de arte e uma vida noturna muito ativa é o bairro mais visitado de São Francisco, uma área que contra frequentemente com eventos ao vivo e há sempre algo de novo e especial para manter o constante movimento neste local.

 

 

 

 

 

Embarque numa viagem de elétrico em São Francisco

Eletrico

Uma das atividades mais populares em São Francisco são as famosas viagens de elétrico.

A rede de Elétricos de São Francisco é uma das últimas do mundo que é operada manualmente que no seu auge tinha 23 linhas, das quais apenas restam duas e praticamente todos aqueles que utilizam estas duas linhas são turistas ávidos de uma experiência diferente na cidade.

 

 

 

 

Assista a um jogo dos San Francisco Giants no AT & T Park

Giants

AT & T Park é o lar dos San Francisco Giants, uma das equipas mais famosas da liga de Baseball.

 

 

 

Viva uma experiência única no Exploratorium de São Francisco

Exploratorium

O Exploratorium é um museu que permite aos visitantes explorar o mundo através da ciência, arte e perceção humana.

Garantidamente uma experiência única para qualquer visitantes, este popularíssimo museu de São Francisco cria experiências baseadas em questões que transformem a aprendizagem em todo o mundo.

Experiências como por exemplo, como seria se vivêssemos num mundo sem cor ou participássemos num jogo de vídeo com consequências sociais.

O Exploratorium é um dos lugares mais interativos para levar seus filhos, a configuração é tão divertida que você nem percebe que está aprendendo enquanto está lá.

Existem seis galerias, cada uma se concentra em uma área diferente, todas elas resultam em experiências únicas e bastante gratificantes.

 

 

 

 

Passe um dia diferente no Presidio de São Francisco

Presidio San Francisco

Antiga base militar, o Presidio de São Francisco é atualmente um belo parque situado na ponta norte da península de São Francisco, na Área de Recreação Golden Gate.

Para além dos vários lugares privilegiados para observar e tirar algumas fotos incríveis da Ponte Golden Gate e do Oceano Pacífico, o Presídio é também um reconhecido marco histórico da Califórnia.

 

 

 

Visite o Aquarium of the Bay

Aquário da Baía

Outra das grandes atrações de São Francisco, Aquarium of the Bay, como o nome sugere, situa-se à beira-mar e é uma atração onde pode desfrutar de uma experiência inesquecível ao se deparar com a vida marinha local. O aquário tem a missão de proteger a baía e os animais que vivem na baía.

No interior o aquário conta com 300 pés de túneis limpos, cheios com 700.000 galões de água. Esta água sustenta 20.000 animais da baía e áreas adjacentes. Aqui terá a oportunidade de ficar cara a cara com um tubarão-leopardo e ficar hipnotizado pelos cardumes de brilhantes alforrecas.

 

 

 

 

Passe algum tempo na Praça Ghirardelli

Ghirardelli Square

A história desta praça é uma dos seus principais motivos de interesse. Inicialmente, era uma fábrica de chocolate fundada por Domenico Ghirardelli, a praça é hoje o lar de muitas lojas de luxo, restaurantes e hotéis.

 

 

 

Visite o Ferry Building Marketplace

The Ferry Building Marketplace

Um dos mercados mais vibrantes e famosos da cidade tem lugar no interior do Ferry Building, que fica no final da Market Street.

Este mercado oferece de tudo, desde peixe fresco a queijos artesanais, numa mistura de lojas grandes e pequenas, para além de abrigar alguns dos melhores restaurantes da cidade.

O edifício “Ferry Building” era, noutros tempos, um termina de Ferry para quem viajava e chegava do leste.

 

 

 

 

Desfrute da excelente vista de Twin Peaks

Twin Peaks

Atração mundialmente famosa, os Twin Peaks oferecem vistas espetaculares da Bay Area de São Francisco. Inicialmente chamados de "Los Pechos de la Choca", o que significa Peitos da Donzela, os dois picos são adjacentes e estão a 922 pés de altitude.

 

 

 

 

Museu da Arte Moderna de São Francisco

Museu Arte Moderna

O Museu de Arte Moderna de São Francisco foi o primeiro museu nesta parte do país a exibir apenas arte moderna. Atualmente existem mais de 29.000 trabalhos em exibição, incluindo pinturas, esculturas, fotografias e arquitetura.

O museu tem mais de 80 anos e foi alojado inicialmente no War Memorial Veterans Building antes de se mudar para o local onde se encontra hoje.

 

 

 

 

Admire e vista a partir da Torre Coit

Coit Tower

Localizado no topo da Telegraph Hill, Coit Tower foi inaugurado em 1933 e o principal atrativo é o miradouro do topo que permite uma visão de 360 ​​graus da cidade e da baía ao redor. A torre foi nomeada em homenagem a Lillie Hitchcock Coit, ela era um pouco excêntrica e muito rica que após morrer, deixou uma substancial quantia de dinheiro à cidade, sendo a Coit Tower construída em sua homenagem.

 

 

 

 

Visite o Palácio das Belas Artes - “The Palace of Fine Arts”

Palácio de Belas Artes

O Palácio de Belas Artes de São Francisco é um edifício impressionante que está inscrito no Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA, sendo também um Marco Designado de São Francisco. A estrutura foi construída em 1915 com o objetivo de expor obras de arte.

Os edifícios tiveram vários usos ao longo dos anos, incluindo campos de ténis, armazenamento militar e agora uma galeria de arte. A água ao redor do Palácio tem muitos tipos de vida selvagem, incluindo patos, cisnes, gansos e guaxinins.

 

 

 

 

Aprenda tudo sobre a arte asiática no Asian Art Museum

Museu Arte Asiática

O Asian Art Museum, em San Francisco, possui uma das maiores e mais abrangentes coleções de arte da Ásia no mundo de hoje. Há mais de 18.000 peças de arte no museu, incluindo algumas peças com mais de 6.000 anos de idade. O museu foi fundado quando Avery Brundage doou uma grande soma de dinheiro para a cidade para fundar o museu.

Avery Brundage era milionário e colecionador de arte asiática. As peças de arte se concentram em todos os principais países asiáticos, o museu também atrai muitas exposições itinerantes. Em 1991, o Dalai Lama abriu uma exposição sobre o assunto de sabedoria e compaixão.

 

 

 

 

Muir Woods National Monument

Muir Woods National Monumet

Situado no Monte Tamalpais, o Monumento Nacional Muir Woods cobre uma área de 554 acres, que faz parte do Golden Gate National Recreation Center. 240 acres deste parque estão repletos de sequoias.

 

 

 

 

Visite o mais antigo Jardim de Chá nos Estados Unidos

Japanese Tea Garden

O Japanese Tea Garden de San Francisco é o jardim público japonês mais antigo do país. O jardim foi criado para uma exposição em 1894, tendo permanecido após o final da mesma.

Atualmente os jardins são muito populares entre os turistas que vêm para ver os pagodes, degraus, pontes em arco e plantas nativas japonesas. Há também um lago de carpas e um jardim zen. Se você está com fome ou com sede em sua visita, você pode parar para alguns refrescos tradicionais japoneses.

 

 

 

 

Visite Angel Island

Angel Island

Angel Island é a segunda maior ilha da baía. Há uma pequena população de cerca de 60 pessoas que vivem permanentemente na ilha.  

É possível chegar à ilha de barco desde São Francisco e uma vez aqui poderá fazer um passeio pela ilha num elétrico ou aproveitar para fazer um passeio de Segway ou de bicicleta.

Existem alguns cafés e bares fantásticos que servem comida deliciosa. As vistas da baía da ilha são espetaculares.

 

 

 

 

Faça uma viagem pela Bay Bridge

Bay Bridge

A Bay Bridge é oficialmente conhecida como a ponte San Francisco-Oakland Bay. A ponte conecta a Baía de São Francisco e Oakland sendo diariamente utilizada por cerca de 240.000 veículos.

Conta com 10 faixas para veículos automóveis, uma ciclovia e faixa para pedestres.

 

 

 

 

Faça um passeio ao longo da Ocean Beach

Ocean Beach

Vale a pena dedicar algum tempo para fazer um passeio por aqui e explorar a Ocean Beach ao pormenor. Trata-se de uma bela praia tranquila, com areia branca e muito poucos turistas.

A praia estende-se ao longo de 3,5 milhas e uma das características mais agradáveis é a sua incrível tranquilidade, muitas vezes arrisca-se a ficar praticamente sozinho por estas bandas, tendo como principal companhia apenas os pássaros e as ondas do oceano.

Praia com excelentes condições para a prática de surf, Ocean Beach é, no entanto indicada aos surfistas mais experientes já que por vezes a ondulação pode ser bastante forte e com algumas correntes.

A Ocean Beach está inserida no Parque Nacional Golden Gate, daí a total ausência de edifícios, apenas belas vistas naturais e as da Ponte Golden Gate.

 

 

 

 

Visite Yerba Buena Gardens, o coração do bairro cultural de São Francisco

Yerba Buena Gardens

Situado em pleno coração cultural do centro, Yerba Buena Gardens é uma área onde poderá encontrar alguns restaurantes, cafés, museus e teatros, assim como um memorial para o Dr. Martin Luther King Jr. que certamente vale a pena visitar.

 

 

 

 

Visite o Museu da Família Walt Disney

Walt Disney Family Mueum

Museu de visita obrigatória para qualquer visitante e imperdível para os fans dos filmes da Disney, o Museu da Família Walt Disney uma área de 40.000 pés quadrados e apresenta alguns dos itens históricos que deram vida à imaginação de Walt Disney.

Poderá conferir alguns dos primeiros desenhos, assim como uma réplica em miniatura da Disneylândia.

São igualmente exibidos neste museu 248 prémios que foram ganhos pela Disney durante sua brilhante carreira. Parte do museu é um teatro inspirado em Fantasia que exibe clássicos da Disney diariamente.

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 403 visitantes e 0 membros em linha