Férias em San Diego, Califórnia, EUA

San Diego

Uma enorme e pitoresca cidade costeira situada ao longo da costa do Pacífico no sul da Califórnia, San Diego é caracterizada por suas muitas universidades, espaços verdes bem cuidados, clima quente e lindas praias.

Embora seja a segunda maior cidade do estado, San Diego tem um ritmo bastante descontraído, que permite aos visitantes desfrutar de uma pausa agradável da agitação que normalmente é esperada de uma metrópole deste tamanho.

Com seu clima favorável durante todo o ano, San Diego é o lar de mais de um milhão de habitantes de todo o mundo, tornando-se uma das cidades com maior diversidade cultural e étnica nos Estados Unidos. Antes conhecida como o "berço da Califórnia", a cidade recebe mais de 35 milhões de visitantes por ano.

 

Como chegar a San Diego, Califórnia

Aeroportos em Destaque:

Aeroporto Internacional de San Diego (SAN) 4,2 km

Montgomery Field Airport (MYF) 11 km

 

 

 

Onde Ficar em San Diego, Califórnia

Encontrar acomodação na “Capital da Cerveja Artesanal da América” pode ser assustador - não porque não tenha opções, mas porque as opções são muitas.

A melhor seleção de alojamento de férias em San Diego

banner 320x50 pt

 

 

Os melhores locais para ficar hospedado em San Diego

 

 

Gaslamp Quarter / Férias em Gaslamp Quarter, San Diego

Gaslamp Quarter

Um dos sub-bairros do centro da cidade de San Diego, o Gaslamp Quarter situa-se em pleno centro da cena cultural e de entretenimento da cidade.

Estruturas da era vitoriana e arranha-céus futuristas compartilham a linha do horizonte aqui, enquanto galerias de arte, teatros, museus, locais de compras e boates lotam as ruas do bairro.

Horton Plaza, uma atração proeminente, atrai os jovens e os adeptos de compras para suas lojas, assim como famílias e visitantes descontraídos para desfrutar de um passeio suave nos relvados bem cuidados e um sorvete ocasional ou um café.

Área do Mardi Gras e do Street Scene Music Festival, Gaslamp também é creditado com o status de "distrito histórico". Naturalmente, a principal atração é o Jardim Zoológico de San Diego, não apenas um dos melhores do país, mas também do mundo.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, Gaslamp Quarter tem ainda como atrações de destaque o Museu Gaslamp na Casa Davis-Horton, a Antiga Câmara Municipal, Faro de Point Loma, Parque Nacional Cabrillo, Teatro Balboa, A Aldeia Espanhola e o Museu USS Midway.

A melhor seleção de alojamento de férias em Gaslamp Quarter, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

Little Italy / Férias em Little Italy, San Diego

Little Italy

Outrora famosa pela sua notável indústria de pesca de atum e gerações de habitantes italianos, Little Italy é hoje um dos bairros fascinantes perto do centro da cidade.

Repleto de lojas de cerveja artesanal, hotéis boutique, galerias de arte e cafés e esplanadas, a área tornou-se um bairro animado para moradores e turistas.

Este bairro é considerado o palco da mais dinâmica cena gastronômica da cidade, não fossem as origens italianas. Lar de vários chefs de renome mundial, os comensais servem pratos do norte e do sul da Itália. Nenhuma visita a este bairro é completa sem uma visita a um mercado tradicional italiano - a delicatessen Mona Lisa Italian Foods oferece uma incrível coleção de comida, vinho e sanduíches. Mal o sol se põe esta área de San Diego celebra a “Little Italy Fiesta” com exuberância e grandeza.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, Little Italy tem ainda como atrações de destaque o Museu dos Bombeiros, a Piazza Basilone, a Feira do Agricultor de Sábado, Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Parque Waterfront e Museu Marítimo de San Diego.

A melhor seleção de alojamento de férias em Little Italy, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Old Town / Mission Valley / Férias em Old Town / Mission Valley, San Diego

Old Town - Mission Valley

Uma das áreas mais convenientes para viajar de e para o Aeroporto Internacional de San Diego, Old Town e Mission Valley, duas áreas vizinhas,  formam o centro da cidade e todas as suas atividades. A uma curta distância de carro dos notáveis marcos históricos da cidade, incluindo o Jardim Zoológico de San Diego, o SeaWorld e o bairro Downtown, o centro histórico também é respeitado como o centro histórico da cidade. Um dos bairros mais visitados em San Diego, o distrito é o lar de mais de 25 restaurantes espalhados por um raio de uma milha. O Parque Histórico Estadual de San Diego, o mais visitado do estado, abriga muitos museus, todos gratuitos para o público.

Destinos excelentes para todos os tipos de viajantes, Old Town e Mission Valley têm ainda como atrações de destaque o Museu do Xerife, El Campo Santo, Museu Whaley House, Sítio Histórico do Batalhão Mórmon, San Diego Trolley Tours e Museu Junipero Serra.

A melhor seleção de alojamento de férias em Old Town, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

A melhor seleção de alojamento de férias em Mission Valley, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Mission Bay, San Diego / Férias em Mission Bay, San Diego

Mission Bay

Lar do Mission Bay Park, um parque aquático de 4.500 acres, considerado como o paraíso do aqua de San Diego, esse bairro é a vida na praia.

Cercado por diversas comunidades de praia, cada uma com sua própria singularidade e charme, o Mission Bay é uma área bastante movimentada a qualquer hora do dia. Um ótimo lugar para os entusiastas de desportos aquáticos, a área da baía oferece tudo, desde kitesurf, wakeboard, stand-up paddle boarding, a vela e tudo o que você pode imaginar, desde que relacionado com atividades ligada ao mar e praia.

O SeaWorld San Diego, um dos maiores parques aquáticos dos Estados Unidos, fica em Mission Bay. Outras atrações importantes na área incluem o Parque Belmont, o Parque Natural Sunset Cliff e a Praia do Pacífico, assim como Ocean Beach e Pier, Point Loma Community Park, Dusty Rhodes Park Area, Fiesta Island Park e Mission Bay Bike Path.

Mission Bay é um destino excelente para todos os tipos de viajantes, especialmente amantes da praia e famílias com crianças.

A melhor seleção de alojamento de férias em Mission Bay, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

 

 

La Jolla / Férias em La Jolla, San Diego

La Jolla

Conhecida por sua costa dramática e vistas impressionantes, La Jolla é uma das cidades de praia mais populares da Califórnia. Cercada pelo mar em três lados, com o Monte Soledad a servir como pano de fundo, as vistas e a beleza natural aqui são incomparáveis.

Combinado a sua atmosfera de aldeia de luxo e abundância de atividades populares, fazem desta área a verdadeira joia da cidade de San Diego.

Boutique Hotels para retiros casuais à beira-mar, boutiques exclusivas, galerias de arte e museus, atividades ao ar livre e inúmeras opções de restaurantes fazem de La Jolla uma das melhores opções de área para ficar hospedado em San Diego.

Scripps Park é uma popular área de convivência familiar, famosa pelos seus fogos de artifício no 4 de julho.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, destacam-se ainda entre as atrações de La Jolla, La Jolla Tide Pools, Parque Cuvier, La Jolla Cove, Parque La Jolla Shores e Torrey Pines Gliderport and Beach.

A melhor seleção de alojamento de férias em La Jolla, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Hotel Circle / Férias em Hotel Circle, San Diego

Hotel Circle

Abrangendo algumas áreas populares da cidade, o Hotel Circle em San Diego é idealmente apenas um bairro informal, mais conhecido pelas suas opções de acomodação econômica e acessibilidade incrível para todos os principais marcos da cidade.

Um sub-bairro de Mission Valley, o Hotel Circle está repleto de galerias comerciais e restaurantes familiares. Além disso, se você estiver dirigindo para a área, o estacionamento é extremamente conveniente e maioritariamente gratuito. Dividido pela Mission Valley Freeway em duas metades, o Hotel Circle North e o Hotel Circle South, a área também fica muito perto da principal área de praia de San Diego, Mission Bay.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, especialmente mochileiros e aqueles com orçamento limitado, outras atrações de destaque na área incluem o Rio San Diego, o Parque Histórico Estadual Cidade Velha e o SeaWorld.

A melhor seleção de alojamento de férias em Hotel Circle, San Diego

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Coronado / Férias em Coronado, San Diego

Coronado, San Diego

Destino favorito entre casais, Coronado é uma cidade resort dentro do Condado de San Diego, localizado do outro lado da Baía de San Diego.

Também conhecida como Coronado Island (na verdade é uma península), a área está conectada ao continente de San Diego via Silver Strand, um tombolo estreito de 7 milhas parcialmente localizado dentro de Silver Strand State Beach. O local da meia-maratona Silver Strand anual, a vertente é um local popular para corredores e entusiastas do ciclismo.

 Apelidado como a "Cidade da Coroa", Coronado oferece uma experiência etérea, distante das perturbações diárias da vida da cidade e de todo o caos que a acompanha. Coronado Beach, a verdadeira estrela das atrações desta área, foi considerada a melhor praia dos Estados Unidos em 2012.

Um destino excelente para todos os tipos de viajantes, Coronado tem ainda como atrações de destaque o Sunset Park, o Coronado Tidelands Park, o Solstice Clock, a Fidler’s Cove Marina e o RV Park, assim como o Grand Caribe Shoreline Park.

A melhor seleção de alojamento de férias em Coronado, San Diego

banner 320x50 pt

 

Outros bairros de San Diego: Pacific Beach, Centro de San Diego, Ocean Beach, Kearny Mesa, Harbor Island, Point Loma, Marina District, Mission Beach, Del Mar, Midway-Pacific Highway, Carmel Valley, Hillcrest

 

 

O que fazer em San Diego / o que visitar:

San Diego

 

Local de nascimento da Califórnia e o primeiro local de desembarque dos europeus no oeste dos Estados Unidos, San Diego é uma cidade com apelo universal.

Para acompanhar o clima confortável e o estilo descontraído, a baía de San Diego e seu porto natural têm uma rica herança militar. O colossal porta-aviões USS Midway fala sobre isso e é a mãe de todos os navios-museus.

A cultura descontraída de San Diego e os quilómetros de praias podem despertar o surfista que há em si, enquanto Coronado e La Jolla têm duas das melhores praias familiares de todo o país. Situado ao norte da fronteira com o México, a cidade tem uma influência mexicana que se espalha para sua deliciosa culinária, e há um dilúvio de cultura nos museus, monumentos e teatros do Balboa Park.

Atrações: Jardim Zoológico de San Diego, Parque Aquático SeaWorld San Diego

Campos de golfe: Balboa Park Municipal Golf Course

ocais de interesse: Brick by Brick

Monumentos ou locais de interesse: California Tower

Museus: Museu USS Midway, Maritime Museum of San Diego, San Diego Aerospace Museum, San Diego Hall of Champions, American Presidents Museum

Parques: Parque Balboa, Old Town San Diego State Historic Park,  Cabrillo National Monument, Sunset Cliffs, Adams Avenue Park, American Plaza, Balboa Stadium

Teatros: Spreckels Theatre, Old Globe Theatre, Horton Grand Theater, Copley Symphony Hall, Broadway San Diego, The Observatory North Park, Divisionary Theatre, Cygnet Theatre, Humphreys Concerts by the Bay, Ken Cinema

Áreas comerciais: Centro Comercial Fashion Valley, Coronado Shopping Plaza Shopping Center, Coronado Ferry Landing Shopping Center, Centro Comercial Clairemont Village

Áreas populares: Coronado Beach, Liberty Station, Westfield Horton Plaza, Horton Plaza Park, AD Nightclub, House of Blues San Diego, Seaport Village, The Prado San Diego, Fall Brewing Company, Modern Times Brewery

 

 

As melhores coisas para fazer em San Diego:

 

 

Balboa Park, San Diego

Balboa Park

Este popular parque urbano de San Diego ocupa uma áreas de 1.200 acres contando com um Jardim Zoologico de grande categoria, diversas áreas de descanso e lazer, museus em refinados edifícios coloniais espanhóis e muita animação.

Ao redor do Balboa Park existem diversos jardins com enorme variedade de plantas.

Um dos principais símbolos do Balboa Park e da cidade de San Diego é o Edifício Botânico, um dos muitos remanescentes esplêndidos da Exposição Panamá-Califórnia de 1915-16.

Entre os maiores edifícios de ripas do mundo, a Casa Botânica contém 2.100 plantas individuais e é liderada por um lago com mostras anuais de lírios e lótus.

 

 

 

Teatro Old Globe

Old Globe Theatre

 

 

 

 

Embarcadero

Embarcadero

Outra das áreas imperdíveis de São Diego é o Embarcadero, a movimentada frente para o porto da cidade é uma área repleta de lojas, pontos de interesse e restaurantes, e oferece magnificas vistas da baía para a Ilha de Coronado.

A principal atração do Embarcadero está literalmente flutuando na água, mais concretamente o USS Midway e os navios tradicionais pertencentes ao Museu Marítimo de San Diego.

Este é também o lugar para embarcar em barcos turísticos ao redor do porto e no oceano para observar as baleias.

Em novembro, o Embarcadero organiza o Festival de Vinho e Gastronomia da Baía de San Diego, enquanto a Orquestra Sinfônica de San Diego toca as Noites de Verão Bayside do final de junho até o início de setembro.

 

 

 

 

USS Midway Museum

USS Midway

O porta-aviões mais antigo do mundo está permanentemente atracado no Embarcadero de San Diego desde 2004 e foi transformado em museu.

O USS Midway esteve em serviço de 1945 a 1992, tendo inclusive estado presente na Guerra do Vietname e na Operação Tempestade no Deserto, antes de se tornar o maior museu dedicado a porta-aviões e aviação naval em qualquer lugar.

 

 

 

Museu Maritimo de San Diego

Maritime Museum of San Diego

 

 

 

San Diego Harbor Cruise

San Diego Cruises

No Embarcadero, à sombra do USS Midway, poderá embarcar em cruzeiros de uma hora pela Baía de San Diego, uma ótima maneira de conhecer San Diego rapidamente, onde terá uma prespetiva diferente de mais de 50 pontos de referência e navios imortalizados por filmes e cultura popular.

Num destes cruzeiros terá a possibilidade de ver a Ponte San Diego-Coronado da água e avistar animais selvagens como pelicanos, garças e leões-marinhos.

 

 

 

Observação de Baleias em San Diego

Observação Baleias

Entre dezembro e abril, a Baleia Cinzenta da Califórnia migra do norte do Alasca para a Baixa Califórnia para dar à luz em climas mais quentes, passando por San Diego.

Nesta altura, poderá ir ao Embarcadero para um cruzeiro de observação de baleias, com cerca de quatro horas de duração. Nesta viagem confortável com lugares cobertos e ao ar livre, você terá a companhia de um naturalista qualificado do Museu de História Natural de San Diego, que dará uma visão fascinante sobre esses visitantes de cetáceos.

A probabilidade de ver um golfinho ou uma baleia é alta, a ponto de você obter um passe grátis para outro passeio se não vir nada.

Mas você tem a garantia de ver muitos leões-marinhos e focas, e pode absorver a extraordinária costa do Pacífico do condado de San Diego a partir do oceano.

 

 

 

 

 

Point Loma

Point Loma

Situado no lado oeste da Baía de San Diego, Point Loma é uma uma longa península rochosa com uma topografia pontiaguda, que tem uma história emocionante e vistas incríveis.

Point Loma foi, em 1542, o ponto de desembarque da primeira expedição europeia ao que hoje é a costa oeste da América.

Dado o cenário da península, protegendo o flanco oeste do porto, Point Loma tem uma presença militar que remonta ao século XIX.

O Cemitério Nacional Fort Rosecrans de 77,5 acres (1882) está localizado numa antiga estação de artilharia costeira e tem mais de 100.000 sepulturas e memoriais solenes como o USS Bennington Monument, registrando um acidente na Baía de San Diego que matou 66 pessoas em 1905.

 

 

 

 

Monumento Nacional Cabrillo (Point Loma)

Monumento Nacional

No extremo sul de Point Loma situa-se o local onde os europeus pisaram pela primeira vez na costa oeste. A expedição de Juan Rodríguez Cabrillo chegou aqui em 28 de setembro de 1542, e ele nomeou este local como baía de San Miguel (San Diego em 1602). A estátua heróica original de Cabrillo foi doada pelo governo português em 1939, enquanto a réplica atual está em pé desde 1988. O centro de visitantes do monumento nacional exisbe tem um filme e exposições para refazer a viagem de Cabrillo ao longo da costa californiana.

No exterior ainda é possível ver as antigas baterias costeiras que protegiam o porto, assim como o Farol Old Point Loma, convertido em um museu.

O ponto mais alto desta visita é certamente a magnifica vista panorâmica do horizonte de San Diego, do porto, passando por Coronado e descendo até Tijuana.

 

 

 

Antigo Farol de Point Loma

Antigo Farol de Point Loma

 

 

 

Point Loma Tide Pools

Point Loma Tide Pools

 

 

 

Liberty Station

 

 

 

 

La Jolla

La Jolla

Luxuosa comunidade à beira-mar situada num promontório rochoso que se estende até o Pacífico e é cercada por água em três lados, La Jolla é sinónimo de bons restaurantes, falésias com cavernas marinhas e pequenas enseadas onde focas e leões-marinhos descansam na areia.

Lar do famoso Torrey Pines e sua Reserva Estadual, praias espetaculares e um excelente campo de golfe, La Jolla propriamente dita tem uma atmosfera cosmopolita europeia nos seus cafés, boutiques, nas suas casas baixas e escadarias íngremes.

No Ellen Browning Scripps Park, de La Jolla Point, é possível contemplar a majestosa costa do sul da Califórnia, assistir a concertos ao ar livre nas noites de verão e ver os fogos de artifício no dia 4 de julho. Faça um desvio para a Galeria Legends na Prospect Street, que tem arte original do ex-morador de La Jolla Theodor Seuss Geisel (Dr Seuss).

 

 

 

 

La Jolla Cove

La Jola Cove

Uma compacta enseada virada a norte em La Jolla é um dos locais mais fotografados da costa da Califórnia. O cenário de La Jolla Cove é simplesmente de cortar o folego – uma bela praia em plena reserva ecológica, cercada por rochas escavadas com cavernas pelo oceano implacável.

Como parque natural, existe muita vida selvagem que vai desde focas e leões-marinhos a apanhar sol na praia e nas rochas, até a barracudas, peixe-morcego e robalos gigante nas águas.

A constante ondulação forte em La Jolla Cove faz desta bela enseada um local melhor para surfe do que para nadar.

 

 

 

Parque Costeiro de La Jolla

La Jolla Shores Park

 

 

 

La Jolla Children’s Pool Beach

Children's Pool Beach

 

 

 

 

 

 

 

 

Gastronomia e bebidas em San Diego

Gastronomia e Bebidas

Outra das grandes atrações de San Diego é a sua rica gastronomia. O passado espanhol de San Diego e a proximidade com o México proporcionam uma mistura gastronómica incrível.

Aqui poderá deliciar-se com alguns dos melhores tacos de peixe, carne asada, enchiladas… e muita mais. Estes pratos são sustentados por ingredientes ultra frescos como abacate, tomate, berinjela e frutas, todos cultivados localmente.

San Diego é o berço do reconfortante California Burrito, que tem batatas fritas e carne assada.

A cena da cerveja artesanal de San Diego complementa de uma forma excelente a gastronomia rica e variada. Locais como o Toronado craft pub é de visita obrigatória.

 

 

 

 

Surfe em San Diego

Surfe

A cultura do surfe está inserida na identidade de San Diego e os 70 quilômetros de litoral de mar aberto do município contam com imensos excelentes locais para a prática desta modalidade.

Grande parte da costa está virada para o sudoeste, e há trechos mais rochosos com quebra de recifes em La Jolla e Point Loma.

Entre os melhores locais para a prática de Surfe em San Diego destacam-se Swami, referenciado na famosa canção Surfin USA dos Beach Boys; Trestles; Oceanside beach e Del Mar, onde você não terá que lutar por uma onda.

 

 

 

 

San Diego Old Town

San Diego Old Town

Nada mais, nada menos que o local do primeiro assentamento europeu na atual Califórnia, a Cidade Velha de San Diego é um bairro amigável para visitantes, com prédios históricos dos primórdios da cidade entre 1820 e 1870, assim como um espetacular conjunto de ruas preservadas no Parque Histórico do Estado.

No Parque Presidio de 40 acres, você estará no local onde a Missão de San Diego e o San Diego Presidio, os primeiros assentamentos foram fundados em 1769.

 

 

 

 

Old Town San Diego State Historical Park

Old Town State Park

Uma visita ao Parque Histórico de San Diego é um autêntico regresso no tempo, para meados do século XIX.

O Parque Histórico do Estado na Cidade Velha está repleto de edifícios históricos restaurados, incluindo cinco adobes originais, além de réplicas detalhadas.

O melhor dos adobes é a Casa de Estudillo de 1827, uma das mais antigas peças remanescentes da arquitetura espanhola na Califórnia.

A entrada neste parque é gratuita e o local dá uma excelente noção de como as diferentes culturas se cruzam e misturam, já que um pueblo mexicano se tornou um assentamento americano. Existem atividade constantes, com burros para acariciar, lojistas felizes em compartilhar suas histórias e artesãos exibindo seu conhecimento: No Black Hawk Smithy & Stable você pode ver um ferreiro trabalhando na forja.

Há lojas, pequeno museu e restaurantes, enquanto o Historic Plaza tem uma programação completa de celebrações e eventos culturais.

 

 

 

Whaley House Museum

Whaley House

 

 

 

 

Jardim Zoológico de San Diego

Jardim Zoológico de San Diego

Fundado pelo médico Harry M. Wegeforth depois de ter sido inspirado pelo rugido de um leão na Exposição Panamá-Califórnia em 1915, o Jardim Zoológico de San Diego é um dos melhores do mundo e abriga mais de 650 espécies de animais.

Um dos primeiros Jardins zoológicos a construir exposições sem jaulas, o Jardim Zoológico de San Diego abriu o primeiro recinto de leões em 1922.

Poderá fazer a sua visita num autocarro que cobre três quartos do parque, ou no Skyfari, um elétrico de 1969.

Delimitados por cercas, os habitats naturais incluem uma floresta tropical africana habitada por gorilas, alguns dos maiores aviários de vôo livre do mundo, bem como bosques árticos e tundra para ursos polares.

O Zoológico de San Diego é um dos únicos quatro zoológicos dos Estados Unidos a ter Pandas Gigantes, e estes estão no Panda Trek, enquanto o Centro de Descobertas do Panda Gigante exibe inteligentes exibições multissensoriais revelando como essas criaturas soam e cheiram.

 

 

 

Parque de Safaris do Jardim Zoológico de San Diego - San Diego Zoo Safari Park

San Diego Zoo Safari Park

 

 

 

 

Little Italy

Little Italy

Bem no centro de San Diego, Little Italy é um bairro que tem suas raízes na outrora lucrativa indústria de atum da cidade, numa área cujas instalações eram ocupadas por imigrantes da Itália continental e da Sicília.

A partir do século XIX, eles se estabeleceram perto do Embarcadero, no que é hoje uma área agradável de galerias, lojas exclusivas de design, pizzarias, restaurantes, bodegas, cervejarias e cafés que se espalham por pátios.

O mercado de rua “Mercato” de sábado fecha vários quarteirões e tornou-se uma instituição de San Diego.

 

 

 

Little Italy Mercato Farmers’ Market

 

 

 

Comic-Com

 

 

 

Liberty Public Market

 

 

 

Torrey Pines Golf Course

Torrey Pines Golf Course

 

 

 

Seaport Village

Seaport Village

 

 

 

Pacific Surfliner

Pacific Surfliner

 

 

 

Ponte San Diego-Coronado

San Diego - Coronado

 

 

 

Parque Regional Mission Trails

Mission Trails Regional Park

 

 

 

Fleet Science Center

Fleet Science Center

 

 

 

Pacific Beach

Pacific Beach

 

 

 

Coronado Beach

 

 

 

Mission Beach

Mission Beach

 

 

 

Museu de Arte de San Diego

Museu da Arte

 

 

 

Belmont Park - San Diego

Belmont Park

 

 

 

Museu de História Natural de San Diego

Museu História Natural

 

 

 

Missão de Alcalá - San Diego

Mission San Diego de Alcalá

 

 

 

San Diego Air & Space Museum

Air & Space Museum

 

 

 

Gaslamp Quarter

Gaslamp Quarter

 

 

 

Birch Aquarium

Birch Aquarium

 

 

 

Torrey Pines State Natural Reserve

Torrey Pines State Reserve

 

 

 

Plataforma de Asa Delta de Torrey Pines

Torrey Pines Gliderport

 

 

 

Parque Natural Sunset Cliffs

Sunset Cliffs Natural Park

 

 

 

Museu do Homem de San Diego

Museum of Man

 

 

 

Hotel del Coronado

Hotel Del Coronado

 

 

 

Sítio Histórico do Batalhão Mormon

Mormon Battalion Historic Site

 

 

 

 

EasyCookieInfo

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 27 visitantes e 0 membros em linha