Férias em Nova Orleans, Louisiana, EUA

Nova Orleães - Luisiana

Com uma atmosfera bastante descontraída, Nova Orleans única e inconfundível. Um autêntico caldeirão cultural, famosa pela música jazz, elevados índices de humidade, pelo permanente clima festivo, pela sua culinária e pelo Mardi Gras, New Orleans, a maior cidade do Louisiana conquista com relativa facilidade qualquer visitante.

Frenchman Quarter

A enorme mistura de culturas fazem de New Orleans um destino especial para se estar. Uma cidade com muita história e com bons exemplos do passado e do presente em cada rua ou cada esquina que passamos.

 

Como Chegar a Nova Orleans, Louisiana, EUA

Aeroportos em Destaque

Aeroporto Internacional de Louis Armstrong em New Orleans (MSY) 18,3 km

New Orleans Lakefront Airport (NEW) 10,4 km

Southern Seaplane Airport (BCS) 10,6 km

 

Autêntico paraíso para os amantes da música, especialmente os fãs de jazz, New Orleans também tem argumentos de sobra para conquistar os amantes da boa comida, assim como os adeptos de arte.

 

Onde Ficar em Nova Orleans, Louisiana, EUA:

 

A melhor seleção de alojamento de férias em Nova Orleans

banner 320x50 pt

 

Apesar do permanente ruido provocado pela permanente animação da capital do Jazz, caso pretenda relaxar um pouco num local tranquilo, não será difícil já que existem vários espaços verdes da cidade que garantem muita tranquilidade.

Lar de um dos eventos culturalmente mais fascinantes e vibrantes do mundo, Mardi Gras, Nova Orleans é amplamente reconhecida pelo seu distinto patrimônio cultural e rica arquitetura crioula francesa e espanhola, “The Big Easy”, como a cidade costuma ser chamada, está entre as cidades mais antigas e mais idiossincráticas dos Estados Unidos da América.

Uma das cidades mais afetadas pelo furacão Katrina em 2005, Nova Orleans  continua a crescer como um importante destino turístico no país. Cobrindo ambos os lados do rio Mississippi, a cidade é popular entre os jovens por causa de uma atmosfera vibrante e vida noturna fantástica. Apesar de ser conhecida há muito tempo como uma cidade “voltada para adultos”, a Big Easy oferece várias atrações e atividades para toda a família e para crianças que incentivam todos os tipos de viajantes a fazer uma visita a essa cidade magnífica.

 

 

Distritos / Bairros de Nova Orleans

The Historic New Orleans

French Quarter (Vieux Carré)

Área Central de Negócios de Nova Orleães

Área de Garden

Central City

Arts- Warehouse District

Treme

Faubourg Marigny

Mid-City

Uptown

Canal Street

 

 

Os melhores locais para ficar hospedado em Nova Orleans:

 

Nova Orleans conta com uma vasta e variada oferta de alojamento que vai de encontro a praticamente todos os gostos e orçamentos. Á semelhança de qualquer grande cidade, ficar numa localização perfeita, perto das principais atrações é sempre um dos fatores determinantes na escolha do alojamento. Deixamos aqui algumas sugestões dos melhores locais para ficar em Nova Orleans

 

 

Bourbon Street / Férias em Bourbon Street

Bourbon Street

Situada em pleno coração antigo de Nova Orleães, o sempre animado Bairro Francês ou French Quarter, a Bourbon Street é sem dúvida uma das mais loucas ruas de festa da cidade.

Nenhuma visita à cidade é completa sem uma noite nesta agitada área de Nova Orleans, que tem sido conhecida por entusiasmar visitantes e moradores por muito tempo.

Bourbon Street

A parte da rua mais próxima da Canal Street é onde se concentra a maioria da animação noturna, enquanto a parte baixa é cheia de avenidas de entretenimento para a comunidade LGBT. A rua é especialmente espetacular durante a celebração anual do Mardi Gras, mas cuidado! A área fica repleta de visitantes, por isso, se você é claustrofóbico ou não gosta de muita gente, pode ser uma boa ideia ficar longe do bairro durante os dias festivos. A histórica praça Jackson é uma alternativa mais calma para quem não gosta ou pretende evitar multidões.

Destino ideal para adultos, especialmente os mais jovens, a Bourbon Street tem entre atrações de destaque o Museu da Farmácia de Nova Orleans, a Catedral de St. Louis, o Cemitério de St. Louis e Preservation Hall.

A melhor seleção de alojamento de férias em Bourbon Street

banner 320x50 pt

 

 

 

 

The Central Business District (CBD) / Férias em The Central Business District (CBD)

The Central Business District

Também conhecido como Downtown, o Central Business District é uma mistura interessante de prédios de escritórios comerciais e avenidas de entretenimento, com restaurantes, bares, galerias comerciais e até mesmo salas de concertos.

A área também conta com vários edifícios do século XIX, bastante bem preservados que dão um contraste interessante aos arranha-céus que ocupam a área.

Uma das grandes vantagens desta parte da cidade é a proximidade de todas as principais atrações e atividades. A partir daqui poderá chegar com relativa facilidade (a pé) a todos os lugares populares de Nova Orleans, no entanto, usar o sistema de transportes públicos em elétricos é, sem dúvida, uma das formas mais charmosas de explorar a cidade, para além das agradáveis caminhadas pelas ruas.

 Área da cidade recomendada para todos os tipos de viajantes, Downtown ou Central Business District tem como atrações de destaque a : Igreja da Imaculada Conceição, Audubon Butterfly Garden e Insectarium, Mercedes-Benz Superdome e Audubon Aquarium of the Americas.

A melhor seleção de alojamento de férias em The Central Business District (CBD)

banner 320x50 pt

 

 

 

 

The Garden District / Férias em The Garden District

Garden District

Bairro bastante carismático de Nova Orleans, The Garden District é o exemplo do quanto pitoresco e especial esta bela e única cidade do Louisiana poder ser.

As ruas cobertas de carvalhos, com mansões grandiosas com um andar, todas elas com jardins bem cuidados da avenida St. Charles, onde se destacam algumas impressionantes igrejas, são o bom exemplo do porquê desta área da cidade ser chamada o “Distrito ou bairro dos Jardins”

 Ao contrário do animado e agitado French Quarter, Garden District  tem uma atmosfera bem mais descontraída sendo ideal para explorar calmamente.

The Garden District é também o destino ideal para experimentar alguns dos melhores pratos da cozinha tradicional de Nova Orleans.

O Cemitério Lafayette, do século 19 com sepulturas acima do solo e gerações de famílias descansando no mesmo lugar, é um dos locais de visita obrigatória neste bairro.

Destino ideal para todos os tipos de visitantes, The Garden District conta ainda com atrações como a Igreja de St. Mary’s Assumption, o Santuário Nacional do Beato Francisco Xavier Seelos, a Mansão Buckner, o Lar da Ópera da Feminina e a Casa da Broel.

A melhor seleção de alojamento de férias em The Garden District

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Faubourg Marigny / Férias em Faubourg Marigny

Faubourg Marigny

Área maioritariamente residencial, o distrito de Faubourg Marigny ou Marigny, como é popularmente chamado, é muito famoso entre os habitantes locais e turistas pela sua distinta cena de música ao vivo.

Caracterizado por seus clubes de jazz, bares boêmios e bistrôs da Cajun, o bairro tem uma vibração que é tão contagiante quanto envolvente.

Para a maioria dos visitantes, Marigny é o destino que mostra a verdadeira hospitalidade do sul envolvida em promessas de noites épica em Nova Orleans.

A área também é famosa pelas adoráveis ​​estruturas restauradas que estão espalhadas pelas ruas. Ao ficar em Marigny, estará sempre perto da insanidade que o resto da cidade oferece, ainda que tenha seu próprio ritmo e paz de espírito dentro dos limites admiráveis ​​do distrito.

Bairro ideal para todos os tipos de viajantes, especialmente os amantes do jazz e gourmets, Faubourg Marigny conta ainda com atrações de destaque como a rua Chartres, a praça Washington, o mercado de arte dos franceses, o templo espiritual Voodoo, o elevador Crescent Park e o distrito histórico de Bywater.

A melhor seleção de alojamento de férias em Faubourg Marigny

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Canal Street / Férias em Canal Street

Canal Street

Originalmente planeada para ser a rua principal de Nova Orleans, a Canal Street deveria receber o nome de um suposto canal que ligava o rio Mississippi ao Lago Pontchartrain. No entanto, a construção nunca aconteceu, e a rua tornou-se a principal passagem de Nova Orleans para pedestres e veículos.

Área de compras para adultos elegantes e jovens por quase um século, a Canal Street ainda mantém nos dias de hoje o estatuto como um dos notáveis ​​distritos de compras de Nova Orleans.  O One Canal Place é uma das estruturas mais importantes da área, que compreende as lojas no Canal Place, uma loja da Saks Fifth Avenue, os teatros do Canal Place e aproximadamente outras 45 lojas de luxo. Alguns dos teatros mais antigos dos Estados Unidos estão em Nova Orleans e a maioria deles está aqui na Canal Street, incluindo o Saenger, o Orpheum e o Carver.

Destino excelente para todos os tipos de viajantes, Canal Street é especialmente recomendada para adeptos de compras e de teatro.

Canal Street conta ainda com outras atrações de destaque como o Audubon Butterfly Garden e Insectarium, o Museu da Morte, o Audubon Aquarium of the Americas e o Woldenberg Riverfront Park.

A melhor seleção de alojamento de férias em Canal Street

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Jackson Square / Férias em Jackson Square

Jackson Square

O marco mais importante do French Quarter e de New Orleans, Jackson Square é um parque histórico que já foi chamado de "Place d'Armes", no entanto, foi renomeado mais tarde para Jackson Square como homenagem a Andrew Jackson, um herói na Batalha de New Orleans.

 Esta atração intemporal fica de frente para o famoso rio Mississippi e é rodeada por algumas das atrações mais importantes da cidade, como a Catedral de St. Louis, o Cabildo e o Presbytère. Os Apartamentos Pontalba, nos dois lados da praça, abrigam várias lojas de moda, galerias, restaurante e museus. A cerca que rodeia a praça histórica também é uma ótima oportunidade para admirar os diversos artistas que se dedicam às suas criatividades em torno do espaço ao ar livre.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, Jackson Square conta ainda com outras atrações de destaque como o Moonwalk Riverfront Park, o Steamboat Natchez, o New Orleans Historic Voodoo Museum e o New Orleans Pharmacy Museum.

A melhor seleção de alojamento de férias em Jackson Square

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Faubourg Tremé / Férias em Faubourg Tremé

Faubourg Tremé

A mais bela celebração da herança crioula e da cultura afro-americana em Nova Orleans, o Faubourg Tremé, mais comumente conhecido como Tremé, está declaradamente entre os bairros afro-americanos mais antigos dos Estados Unidos da América.

Vários clubes de jazz, centros culturais e restaurantes autênticos estão espalhados ao longo deste bairro rico.

O Congo Square, em Louis Armstrong Park, recebe inúmeros concertos e exibições de filmes ao ar livre. Entre as atrações mais notáveis ​​do bairro está o St. Louis Cemetery No. 1, que é o local de descanso final para alguns dos moradores mais antigos, incluindo a infame sacerdotisa vodu Marie Laveau.

Destino ideal para todos os tipos de viajantes, Faubourg Tremé conta ainda com atrações como a Igreja de Santo Agostinho, o Museu Cultural Backstreet, o Le Musée de F.P.C. e Museu de Jazz Tremé Petit.

A melhor seleção de alojamento de férias em Faubourg Tremé

banner 320x50 pt

EasyCookieInfo

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 278 visitantes e 0 membros em linha