Férias em Saint George's

Saint George's

Saint George's é a capital e maior cidade de Granada.

Localizada numa pequena península na costa sudoeste na ilha, esta pequena cidade foi a capital da antiga colónia britânica das ilhas de Barlavento.

Saint George's é rodeada por encostas de uma antiga cratera vulcânica, e o seu porto parece a inspiração para uma antiga pintura em aquarela.

 

Como chegar a Saint George's

Aeroportos em Destaque:

Maurice Bishop International Airport (GND) 6,7 km

Procura e reserva de Voos

 

 

Onde Ficar em Saint George's:

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Saint George's

banner 320x50 pt

 

O que fazer em Saint George's / O que visitar em Saint George's

 

Prédios de cores vivas pintados em tons de rosa goiaba, verde limão e laranja manga ficam ao lado de encantadores edifícios coloniais históricos, igrejas de pedra e o forte que se eleva sobre a cidade. A cidade parece européia, mas tem uma aparência distintamente caribenha, e o porto interno é o mais bonito da região.

O porto interno é na verdade sem litoral; trata-se de uma cratera cheia de água deixada por um vulcão inativo.

Passear pela orla litoral de Saint George's é uma das maneiras mais agradáveis ​​de explorar a capital.

Passe uma tarde caminhando no Carenage, no calçadão à beira-mar, e depois relaxe na praça pedestre arborizada. Na esquina das ruas Monckton e Young fica o Museu Nacional de Granada, situado no edifício de uma antiga prisão francesa e quartéis do exército construídos em 1704. Embora a coleção em exibição seja reduzida, contém muitos tesouros interessantes que descrevem a história de Granada, incluindo o primeiro telégrafo da ilha, a fauna nativa, alguns achados em escavações arqueológicas, rum, petróglifos e muito mais. A exposição mais abrangente é dedicada à cultura nativa da ilha.

Fort Frederick

Suba a Richmond Hill para conhecer Fort Frederick, um impressionante forte iniciado em 1779 pelos franceses e terminado em 1791 pelos ingleses. A restauração atual é o resultado do ambicioso programa do governo canadiano nos anos 90. O forte possui muitas surpresas incríveis para os visitantes, incluindo vistas deslumbrantes do porto, da marina de iates e muitas ameias para explorar.

 

Vale a pena explorar as áreas fora de St. George's, Granada é uma ilha pequena e muitas das atrações encontram-se a curta distância da capital.

 

A cerca de 15 minutos de distância de St. George's encontrará Annandale Falls, um pequeno paraíso com cascatas que atingem quase 30 pés de altura. Relaxe e faça um piquenique em plena floresta tropical e dê um mergulho refrescante nas águas frias e experimente especiarias indígenas no Annandale Falls Center.

Gouyave Nutmeg Processing Station

Ao percorrer a costa oeste encontrará plantações de especiarias, praias e aldeias piscatórias pitorescas que são ícones de Granada. Tire uma tarde para visitar Gouyave, uma pequena cidade que é a capital da indústria da maça e noz-moscada. Enormes quantidades de especiarias são envelhecidas, processadas e classificadas na Cooperativa de Processamento de Noz-moscada Gouyave.

Levera

O idílio da areia é onde o Caribe encontra o Atlântico, e é o local perfeito para um piquenique. Os 445 acres do Parque Nacional Levera, nas proximidades, abrigam muitas praias de areia branca que acolhem mergulhadores e nadadores. A área também é um paraíso para os adeptos de caminhadas, contendo um manguezal, santuário de pássaros e lago.

River Antoine Rum Distillery

A Destilaria River Antoine Rum é uma atração favorita de muitos visitantes de Granada. Ao norte da capital, a destilaria oferece uma riqueza visual tirada da Revolução Industrial do século XIX que abalou o Caribe colonial. É a destilaria de rum mais antiga do mundo, e grande parte de sua maquinaria original ainda está em exibição. Os passeios são gratuitos e os visitantes são mais que bem-vindos para experimentar o produto final.