Landmannalauger

Landmannalauger

Uma extensão de área vulcânica desabitada e intocada situada no centro da Islândia e em grande parte inacessível a veículos, Landmannalaugar tornou-se rapidamente uma opção popular para quem pretende fugir de Reiquiavique e explorar lugares menos turísticos.

Entre os melhores destinos para caminhadas da Islândia, Landmannalaugar é mais conhecida pelo seu cenário espetacular, com as suas montanhas coloridas de riolito, campos de lava escarpados e fumegantes piscinas termais, com o vulcão Helka na paisagem ao fundo.

O primeiro desafio para os adeptos das caminhadas é o trilho Laugavegur, de 43 quilômetros de extensão, o mais famoso trilho de longa distância da Islândia, que vai de Landmannalaugar até o Vale do Thorsmork.

Alternativamente, os aventureiros menos experientes podem seguir o Trilho Landmannahellir de 16,5 km em torno do campo de lava Laugahraun, aproveitando uma excursão de caminhada ou a cavalo pelo vale Jokulgil, acampar num dos refúgios remotos da montanha ou mesmo tomar banho nas termas.

Mais Informao

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar