Férias em Chocholów, Polónia

    ChochołówChocholow é uma pequena vila situada na fronteira com a Eslováquia, no sul da Polónia, com uma excelente vista para as Montanhas Tatras.

Com a fundação da vila datada do século XVI, Chocholów é o lar do povo indígena Goral, e hoje representa a sobrevivência mais intacta de uma comunidade Goral tradicional. Como tal, ela tem a atmosfera de um museu a céu aberto, com uma rua principal alinhada por casas tradicionais de madeira.

As casas são protegidas pelo Museu Tatra em Zakopane nas proximidades, e não podem ser alteradas. Também são mantidas em boas condições, com manutenções e limpezas anuais.

Diz-se que a casa de nº 24 teria sido feita inteiramente com uma única árvore, e a casa de nº 75 apresenta um pequeno museu sobre a revolta em Chocholow contra o domínio austríaco em 1846. A única construção que não é de madeira na cidade é a Igreja de São Jacinto, uma igreja gótica de pedra que foi construída para substituir uma de madeira no século XIX.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Chocholów, Polónia

banner 320x50 pt

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar