Clarke Quay

Clarke Quay, Singapura

Contornando o Rio Cingapura, os renovados armazéns ribeirinhos e lojas 'godown' do histórico Clarke Quay tornaram-se um dos principais destinos de gastronomia e vinhos de Singapura.

Agora pedonal e abrigando lojas, restaurantes, discotecas, barcos turísticos e cafés flutuantes, o reduto é uma homenagem ao comércio fluvial de Singapura e à sua história colonial.

Clarke Quay é um bom lugar para procurar culinárias variadas, da italiana às cervejarias e à sofisticação francesa, incluindo descontraídos bares ao ar livre com vista para o rio. Também é aqui que você encontrará a atração de adrenalina Reverse Bungy.

 

Principais atrações em Clarke Quay e Riverside: Rio Singapura, Fort Canning Park, G-Max Reverse Bungy, Lockdown Singapore, Boat Quay, Art-2 Gallery Singapore, Hong San See Temple, The Arts House Screening Room.

Como Chegar: De Metro (MRT), saia na estação City Hall

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Clarke Quay, Singapura

banner 320x50 pt

Excursões e actividades em Singapura

 

Sir Raffles Landing Site

Raffles Landing Site

Raffles Landing Site, situado na área de Boat Quay, centro de Singapura é, provavelmente, o local onde Sir Stamford Raffles pisou terra firme pela primeira vez em 1819, quando assinou um tratado que estabeleceu a moderna Singapura.

Read more...

Alive Museum, Singapura

Singapura

Estendendo-se por uma enorme área no terceiro andar do Suntec City das Torres 3 e 4, o Alive Museum é anunciado como a maior atração visual 3D de Cingapura.

Read more...