Férias em Lugano, Suiça

Lugano

Lugano é uma seção de língua italiana da Suíça e é considerada cada vez mais popular entre os glitterati, graças à sua atmosfera calma e serena e ao ar redondo de sofisticação.

Dizem que a cidade data do século IX e, como tal, pode esperar ver uma série de relíquias de épocas passadas, como igrejas, catedrais, museus e bibliotecas.

Como chegar a Lugano:

Aeroportos em Destaque:

Aeroporto de Lugano (LUG) 3,5 km

Procura e reserva de Voos

Reservar voos baratos para Lugano

 

 

Onde ficar em Lugano:

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Lugano

banner 320x50 pt

Hotéis para todos os gostos e orçamentos. Seja num luxuoso Hotel de 5 estrelas ou num bom Hotel de 4 estrelas, Alojamentos, Gites, Hotéis com piscina, Apartamentos, Hotéis económicos, Hotéis com Spa, Hotéis Românticos, Hotéis só para adultos, Hotéis All Inclusive, All Inclusive Resorts, Aparthotéis, Hotéis para golfe, Hotéis de Luxo, Aldeamentos turísticos, Hotéis Design, Casas de hóspedes, Resorts, Hostels, Alojamentos de Acomodação e Pequeno-almoço, Quartos em Acomodações Particulares, Casas de campo, aqui encontra tudo. É só escolher a solução que melhor se adapte a si!

botaobooking

 

 

O que fazer em Lugano / o que visitar em Lugano

Lugano está situado perto das margens do Lago Lugano, sendo possível passear pelo lago numa lancha se quiser o efeito de celebridade total de uma viagem ao 'Monte Carlo da Suíça', como às vezes é provocadoramente conhecido.