Férias em Londres

LondresVibrante, fascinante, apaixonante, enfim, por muitos adjetivos que sejam utilizados, existe sempre mais um para classificar a Capital britânica, um dos mais populares polos turísticos da europa.

Londres

Londres atrai mais de 14 milhões de visitantes internacionais anualmente, o que a torna a cidade mais visitada de toda a Europa.

São imensas as atrações que poderá visitar ao longo do tempo que permanecer de férias em Londres, entre elas destacamos o Museu Britânico, Tate Modern, a Galeria Nacional, o Museu de História Natural de Londres, o London Eye, Museu da Ciência de Londres, Victoria and Albert Museum, Madame Tussauds, National Maritime Museum e a Torre de Londres, entre muitas outras atrações.

 

 

 

Como chegar a Londres:

Servida por 4 aeroportos, Heathrow, Gatwick, Londres Stansted e Aeroporto da Cidade de Londres, é com enorme facilidade que encontra voos para qualquer um destes aeroportos, muitos dos quais disponibilizados pelas várias companhias aéreas low cost que garantem rotas regulares entre Portugal e Inglaterra.

Apesar da regularidade de voos e das várias companhias Low Cost que garantem as ligações aéreas entre Portugal e Londres, tenha sempre em mente que o planeamento é fundamental para conseguir bons preços e uma maior antecedência na Reserva do seu Voo para Londres resultará sempre num maior desconto.

Aeroportos em Destaque

Aeroporo de Heathrow em Londres (LHR) 22,6 km

Aeroporto de Gatwick (LGW) 39 km

Aeroporto de Londres Stansted (STN) 51,2 km

Aeroporto da Cidade de Londres (LCY) 12,8 km

Procura e reserva de Voos

 

 

 

Onde Ficar em Londres

A Oferta de alojamento de Férias em Londres é vasta e variada o que faz com que seja relativamente fácil encontrar Hotel que vá de encontro às suas necessidades e orçamento.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto em Londres

banner 320x50 pt

 

 

Os melhores Bairros para ficar hospedado em Londres:

 

Londres, a capital da Inglaterra, é uma das cidades mais contemporâneas do século XXI, mas a sua história remonta à época romana.

Aninhada às margens do rio Tâmisa, a cidade é considerada a “capital cultural” do mundo.

Acredita-se que se Londres perdesse toda a sua glória e só tivesse seus marcos como o Palácio de Buckingham, a London Eye e o Big Ben, ainda seria considerada uma das principais cidades do mundo.

Uma das cidades mais populosas do mundo, Londres é um destino comum na lista de todos os viajantes. E, como não poderia! Uma cidade repleta de um rico património histórico e cultural e, ao mesmo tempo, um epítome do modernismo e da diversidade é, obviamente, um lugar que ninguém quer deixar de explorar.

Vamos agora explorar alguns dos bairros mais populares para se hospedar na cidade de Londres.

 

 

Distrito de Bloomsbury / Férias no Distrito de Bloomsbury, Londres

    Bloomsbury District

Lar de alguns dos melhores estabelecimentos educacionais de Londres, Bloomsbury é frequentemente considerada a “capital literária” da cidade. Apesar de ter uma localização central, Bloomsbury abriga alguns dos parques públicos mais pitorescos de Londres, sendo os mais famosos a Russell Square e a Bloomsbury Square.

O Brunswick Shopping Center é um ponto de acesso para todas as compras, restaurantes e atividades recreativas na área. E como você pode perder o mundialmente famoso Museu Britânico - uma exposição de mais de 7 milhões de artefactos inspiradores sob o mesmo teto.

O distrito de Distrito de Bloomsbury é ideal para todos os tipos de viajantes, especialmente os interessados ​​em história e museus.

Outros destaques do Distrito de Bloomsbury incluem o Museu Charles Dickens, o Museu dos Desenhos Animados, a Igreja de São Jorge, o Museu Postal e Mail Rail e Museu Petrie de Arqueologia Egípcia.

banner 320x50 pt

 

 

Westminster / Férias em Westminster, Londres

Westminster

Dificilmente encontrará outro lugar em Londres que seja tão histórico quanto Westminster. Lar de algumas das estruturas icónicas de Londres, como Trafalgar Square, Westminster Abbey e a histórica National Gallery, Westminster é uma área simplesmente imperdível para qualquer visitante.

Localizado ao norte do Rio Tamisa, o bairro é conhecido por abrigar uma das maiores concentrações de atrações de Londres. É também o local do Parlamento do Reino Unido, localizado dentro do Palácio de Westminster (também conhecido como Casas do Parlamento). Claro, há a cerimónia do “Render da Guarda” todas as manhãs no Palácio de Buckingham. Para os viciados em compras, um passeio pela Oxford Street, a rua comercial mais movimentada da Europa, é imperdível.

Westminster é um destino ideal para todos os tipos de viajantes.

Outros destaques de Westminster incluem o Big Ben, a Catedral de Westminster, e Churchill War Rooms.

banner 320x50 pt

 

 

South Kensington / Férias em South Kensington, Londres

South Kensington

Trata-se do bairro mais caro de Londres e um dos melhores do mundo, South Kensington é o destino de eleição pelas celebridades e milionários.

Situado no meio do Royal Borough of Kensington e Chelsea, South Kensington abriga quatro dos museus mais importantes de Londres, bem como o Royal Albert Hall, a mais antiga e inegavelmente a mais importante sala de concertos da cidade.

High Street Kensington é um ótimo lugar para viciados em compras – é quase como Oxford Street, mas menos agitada e talvez mais rica. Sede do reverenciado Imperial College, South Kensington é muitas vezes conhecido como o “21º Arrondissement” devido à alta concentração de expatriados franceses que vivem na área. De fato, a população francesa que vive em South Kensington faz de Londres a sexta maior cidade francesa do mundo.

Outros destaques de South Kensington incluem o Victoria and Albert Museum, o Natural History Museum, Hyde Park e Kensington Gardens, a Casa de Alfred Hitchcock, Bram Stoker's House e Billionaires' Row.

banner 320x50 pt

 

 

Soho / Férias em Soho, Londres

    Soho

Situado em pleno coração da agitada vida noturna de Londres, a área do Soho ganhou a reputação de ser onde ir para viajantes ou moradores que buscam diversão.

Entretendo as multidões desde o século XIX, Soho é predominantemente um distrito da moda com inúmeras butiques e lojas de marca alinhadas em áreas como Berwick Street e Kingly Court.

Old Compton Street é o epicentro da comunidade gay de Londres, enquanto toda a área do Soho apresenta algumas avenidas de entretenimento adulto.

A área também é famosa por sua cena de jazz e abriga vários bares e clubes de jazz.

Entre todas as lojas da moda e clubes de jazz, as ruas estão repletas de vários tipos de restaurantes, de asiáticos a italianos a restaurantes e confeitarias altamente suntuosos.

Soho é um excelente destino para viajantes individuais e casais, especialmente os jovens.

Outros destaques de Soho incluem o Queen's Theatre, Chinatown, Trafalgar Square, Igreja Católica de St. Patrick, National Portrait Gallery, Piccadilly e Leicester Squares.

banner 320x50 pt

 

 

Covent Garden / Férias em Covent Garden, Londres

Covent Garden

Outrora apenas um mercado de frutas e legumes, Covent Garden elevou significativamente seus padrões ao longo dos anos e agora é considerado um dos distritos comerciais e turísticos mais populares de Londres.

Lar da Royal Opera House, o distrito é dividido pela Long Acre Street, ao norte da qual compreende principalmente lojas de moda e ao sul consiste em edifícios históricos, avenidas de entretenimento e teatros, incluindo o Theatre Royal , Rua Drury. O Covent Garden Piazza é o local mais importante da região e é um ótimo lugar para jantar e beber ao ar livre.

Covent Garden é ideal para todos os tipos de viajantes.

Outros destaques de Covent Garden incluem o London Transport Museum, St. Martin's Courtyard, Neal Street, Seven Dials e Covent Garden Market.

banner 320x50 pt

 

 

King's Cross / Férias em King's Cross, Londres

King’s Cross

O nome deste bairro de Londres é resultado da homenagem à estátua do rei George IV que já esteve aqui.

De um distrito da luz vermelha, a área de King's Cross transformou-se num novo e emocionante centro repleto de atividades e entretenimento.

Servida por uma das principais estações ferroviárias de Londres, a região abriga diversas instituições culturais, como o London Canal Museum e a British Library.

King's Cross continua sendo um dos projetos de construção mais significativos para Londres no século XXI.

Você sabia que a estação de King’s Cross é onde Harry Potter embarcou no Comboio da “Plataforma 93⁄4” para Hogwarts?

King's Cross é um bom destino para todos os tipos de viajantes.

Outros destaques de King's Cross incluem o Camden Town Hall, King's Palace, St. Pancras Old Church, Charles Dickens Museum, British Postal Museum and Archive e Gagosian Gallery.

banner 320x50 pt

 

Tower Bridge / Férias em Tower Bridge, Londres

Tower Bridge

A área da Tower Bridge, em homenagem ao marco icónico homónimo, estende-se desde a London Bridge até a Tower Bridge, na margem sul do rio Tamisa.

Lar de uma das estações ferroviárias mais movimentadas de Londres, a área abriga várias atrações notáveis ​​de Londres, como a Câmara Municipal e o Borough Market, e fica perto de muitas outras, como a Millennium Bridge, o HMS Belfast e a Torre de Londres. Numerosos teatros, museus e avenidas comerciais mantêm os visitantes ocupados, enquanto muitos bares, cafés e bares locais os mantêm reabastecidos. The Shard, na área de London Bridge, é a estrutura mais alta da Europa Ocidental e oferece uma vista panorâmica inigualável de toda a cidade.

Tower Bridge é excelente para todos os tipos de viajantes.

Outros destaques de Tower Bridge incluem o Old Operating Theatre Museum, St Katharine Docks Marina, London Wall, Potters Field e Southwark Cathedral.

banner 320x50 pt

 

 

Clerkenwell / Férias em Clerkenwell, Londres

    Clerkenwell

Um dos bairros mais “cool” de Londres, Clerkenwell é conhecido pela sua moda eclética e tesouros gastronómicos.

Uma mistura de estruturas georgianas e vitorianas espalham-se pelas ruas de Clerkenwell e vários restaurantes com estrelas Michelin estão sediados aqui. Com o nome de Clerk's Well em Farringdon Lane, Clerkenwell abriga o primeiro gastropub de Londres, o Eagle. Os pubs e bares abertos à noite na área são uma atração especial para turistas. O Museu Charles Dickens, o Teatro Sadler's Wells e o Museu da Ordem de São João são algumas das atrações notáveis ​​da região.

Clerkenwell é uma excelente área para todos os tipos de viajantes.

Outros destaques de Clerkenwell incluem o British Museum, Tower Bridge, Exmouth Market, Smithfield Market, Leather Lane, Igreja Católica de São Pedro e Museu do Relojoeiro.

banner 320x50 pt

 

 

Shoreditch / Férias em Shoreditch, Londres

    Shoreditch

Considerado um dos bairros mais artísticos do East End de Londres, Shoreditch mantém qualquer visitante permanentemente ocupado desde o momento da chegada.

 Ao contrário do resto de Londres, o melhor da arte e criatividade de Shoreditch está espalhado pelas ruas. Cada parede vazia aqui é um futuro mural. A área também é uma mina de ouro para os compradores, especialmente aqueles interessados ​​em roupas e acessórios vintage e exclusivos. É também o lar da Blitz London, a maior loja vintage do continente europeu. Outra característica proeminente de Shoreditch é seu fascínio pela comida de rua – de bagels a comida tailandesa e outras iguarias internacionais, há de tudo.

A região também é famosa por sua vida noturna e cultura de boates e abriga algumas das melhores casas noturnas de Londres.

Shoreditch é ideal para todos os tipos de viajantes, especialmente os jovens.

Outros destaques de Shoreditch incluem o Boxpark, o Columbia Road Flower Market, o Old Spitalfields Market, Brick Lane e The Geffrye Museum.

banner 320x50 pt

 

 

Waterloo, Londres / Férias em Waterloo, Londres

Waterloo

Muito mais do que apenas uma estação de comboio e uma porta de entrada para South Bank, Waterloo abriga várias avenidas culturais e de entretenimento que atraem turistas de todas as partes. Um dos marcos mais emblemáticos de Londres, o London Eye fica a apenas alguns minutos a pé da estação, enquanto o Big Ben fica a apenas 15 minutos a pé da Westminster Bridge.

Este lugar é uma joia especial para quem está interessado em museus e teatros. A leste da ponte Waterloo, na margem sul, fica o famoso Teatro Nacional, enquanto a leste da ponte Blackfriars fica Bankside, uma das áreas mais antigas e animadas de Londres, que abriga a Tate Modern, a Bankside Gallery e a Golden Hinde.

South Bank  é um excelente destino para todos os tipos de turistas, especialmente os amantes da história.

Outros destaques de South Bank incluem o Museu Florence Nightingale, SEA LIFE London, London Dungeon, Old Vic Theatre e Shakespeare's Globe.

banner 320x50 pt

 

O que fazer em Londres / O que visitar em Londres

Recebendo anualmente 27 milhões de turistas, Londres é a cidade mais visitada da Europa.

Não surpreende que Londres esteja no topo das listas de viagem de tantas pessoas, a cidade foi fundada pelos romanos e prosperou ao longo dos séculos.

Hoje, Londres é uma das cidades mais diversificadas do mundo, com uma história rica e algumas das culturas mais marcantes do planeta.

A cidade de Londres é o antigo centro de Londres, mas na verdade é a menor cidade da Inglaterra. A Londres que conhecemos cobre uma área metropolitana muito mais ampla e abriga quase 9 milhões de pessoas.

Dividido nas áreas vibrantes e distintas do norte, oeste, sul e leste de Londres – bem como o centro comercial e turístico do centro de Londres – cada distrito tem seus próprios bairros reconhecíveis. Há sempre algo para ver e fazer em Londres. Com algumas das melhores artes, entretenimento, compras, restaurantes e história do mundo, é impossível ficar entediado em Londres.

A não perder durante as suas férias em Londres, Inglaterra:

 

 

Hyde Park

Hyde Park

Hyde Park é possivelmente o parque mais famoso de Londres, e é um dos maiores. O parque tem um significado histórico, tendo recebido várias manifestações e protestos, incluindo protestos das sufragistas.O famoso Speaker's Corner do parque ainda é ocupado por debates, protestos e artistas performáticos todas as semanas. O parque abriga várias características memoriais, bem como dois corpos d'água, sendo o mais famoso o Serpentine. Uma visita obrigatória.

 

Westminster

Westminster

Westminster é considerado o centro político de Londres e abriga as Casas do Parlamento e o mundialmente famoso Big Ben. Big Ben é o nome do sino alojado dentro da icónica torre do relógio.

Destaca-se ainda, a Abadia de Westminster, aberta ao público na maioria dos dias. Ao visitar esses pontos de referência, não deixe de descansar os pés na Praça do Parlamento, que apresenta estátuas de importantes indivíduos políticos, incluindo Nelson Mandela e Winston Churchill.

 

 

Camden

Camden

Camden é um bairro cultural bem conhecido no norte de Londres. Conhecida por sua cultura alternativa, as multidões aqui estão cheias de góticos, punks, rockabillies e turistas. Camden tem uma comunidade vibrante de mods corporais e você encontrará várias lojas de piercing e tatuagem nesta parte da cidade.

O Camden Market é eclético e diversificado, com comida de rua de cozinha internacional e muitas barracas que vendem bugigangas e obras de arte exclusivas para levar para casa. Vasculhe roupas vintage, encontre um livro usado para levar em suas viagens ou visite uma das melhores padarias veganas da cidade na Cookies And Scream.

Após sua maratona de compras, caminhe até Camden Lock para relaxar no Regent's Canal ou caminhe ao longo da água até King's Cross.

 

 

London Eye

London Eye

 

 

 

Soho

Soho

Soho é conhecido há muito tempo como a base da indústria do sexo de Londres. A área é agora o local de vida noturna mais popular, embora ainda existam algumas lojas de sexo espalhadas aqui e ali, dando ao Soho uma vibração deliciosamente ousada. Soho é frequentemente considerado o centro da comunidade LGBTQ* da cidade, com muitos bares gays e lésbicos para conferir.

Além de bares e discotecas, o Soho tem vários teatros, bares de jazz e restaurantes para explorar, tornando-se um ponto de encontro cultural. Sua proximidade com Leicester Square significa que também é um ótimo lugar para tomar algumas bebidas depois de espetáculo cultural.

Durante o dia, o Soho não perde seu charme. Aqui você encontrará muitas lojas de música, pequenos cafés e padarias pitorescas. Pare para um café e um bolo na Old Compton Street para uma perfeita observação de pessoas.

 

 

Shoreditch

Shoreditch

 

 

Hampstead Heath

    Hampstead Heath

 

 

BFI

BFI

O BFI – ou British Film Institute – é imperdível para os amantes do cinema. O BFI está situado na sempre popular Southbank e é o local perfeito para relaxar depois de um passeio à beira-mar, absorvendo a cultura e a atmosfera desta parte vibrante da cidade.

O BFI mostra filmes todos os dias, de grandes sucessos de bilheteria a clássicos e exibições pontuais de sucessos independentes. Há também uma biblioteca e uma loja para quem gosta de levar o cinema a sério. O BFI também abriga o seu próprio bar e restaurante à beira-rio para uma refeição deliciosa ou para conversar sobre os últimos lançamentos de filmes com algumas bebidas.

 

Cruzeiros pelo Tamisa

    Thames Cruise

O Rio Tamisa é a força vital de Londres, trazendo a indústria para a cidade durante séculos. É o rio mais longo da Inglaterra, desaguando no Mar do Norte. Foi a base de assentamentos desde os tempos pré-históricos e foi uma importância estratégica para os reis romanos e ingleses, bem como durante as duas guerras mundiais.

Existem várias empresas em Londres que oferecem cruzeiros pelo Tamisa. Os cruzeiros são executados regularmente a cada 30 minutos a partir de vários locais importantes. Os cruzeiros passam por vários locais turísticos importantes, incluindo a Tower Bridge, as Casas do Parlamento e a London Eye.

Alguns cruzeiros funcionam à noite para que você possa ver os pontos turísticos todos iluminados, enquanto outros são servidos com uma refeição ou chá da tarde. Esta é uma maneira adorável e única de ver a cidade, viajando ao longo do histórico Tamisa.

 

 

Baker Street

    Baker Street

 

 

Brixton Academy

    Brixton Academy

 

 

The O2

The O2

 

 

Brick Lane

    Brick Lane

 

 

Chinatown

Chinatown

 

 

Electric Avenue

    Electric Avenue

 

 

Piccadilly Circus

    Piccadilly Circus

 

 

Oxford Street

Oxford Street

 

 

Leicester Square

    Leicester Square

 

 

Galerias

Galerias

 

 

Harrods

Harrods

 

 

Platform 9 ¾

    Platform 9 ¾

 

 

Museus

Museus

 

 

Bond Street

Bond Street

 

 

Palácio de Buckingham

Buckingham Palace

 

 

Tower od London

Tower od London

 

 

Stonehenge

Stonehenge

 

Explore Londres à Noite

Explore at Night

 

 

 

 

plain BLUE   bed 2   Rental Cars   Seguro de Viagem

Voos Baratos

 

Reserva de Hotel

 

Aluguer de Carro

 

Seguro de Viagem

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda