Caverna Guadirikiri

Caverna Guadirikiri

Escondido entre as famosas praias de areia branca e águas tropicais de Aruba encontra-se o sistema de túneis subterrâneos Caverna Guadirikiri, preenchido com formações rochosas de séculos de idade.

Estalagmites e estalactites (e os muitos morcegos) permanecem na escuridão e umidade das duas câmaras. A luz passa para dentro da caverna apenas através de buracos no teto, criando um efeito e sensação únicos. Também há desenhos indígenas Arawak nas paredes das cavernas, oferecendo mais detalhes sobre a história e as raízes culturais de Aruba.

As lendas e o folclore local contam que as duas cavernas já foram o refúgio de um casal apaixonado condenado pelo pai da menina, um índio chefe, por não ser digno da sua filha. Conta-se que no momento da morte deles, suas almas subiram aos céus através dos furos na parte superior das cavernas. A câmara da caverna principal se estende por quase 30 metros na escuridão.

Excursões e atividades em Aruba

 

 Aruba

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Aruba

banner 320x50 pt

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar