Reserva Natural Cooper Island

Reserva Natural Cooper Island / Bermudas

Reserva Natural

Parte do sistema de Parques Nacionais das Bermudas, a Reserva Natural Cooper Island situa-se numa uma área que já abrigou uma base militar dos EUA e uma estação de monitorização espacial da NASA.

Situada na extremidade da ilha de St. David, ao leste do aeroporto, a reserva natural possui 12 hectares de terras imaculadas que incluem ilhas de florestas, restingas e habitats de tartarugas marinhas, além de prédios desabitados.

Uma agradável caminhada é a melhor forma de percorrer a reserva, tornando mais fácil explorar os palmitais e cedros encontrados aqui.

Uma antiga torre de monitorizaçãoo espacial da NASA atualmente oferece um ponto de vista único para observadores de animais selvagens que querem ver as baleias jubarte ou petréis das Bermudas, o pássaro nacional da ilha.

Ao longo da enseada protegida no interior da reserva, duas praias pitorescas - Clearwater e Turtle Beach - oferecem um lugar isolado para nadar e mergulhar, procurar conchas e tartarugas marinhas.

Mais informação!

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar