Férias em Pemba, Moçambique

Pemba

A Cidade portuária de Pemba, capital da província de Cabo Delgado, situa-se na costa nordeste de Moçambique, numa península que sobressai na ampla baía de Pemba, com recifes de coral perto da margem.

Conhecida pela sua linda arquitetura colonial e belas construções de estilo português, Pemba esconde bem as áreas mais industriais que surgiram aqui ultimamente mas, apesar de tudo a cidade de Pemba, nunca foi realmente uma atração.

A verdadeira atração de Pemba situa-se ao este do centro da cidade, nada mais, nada menos que a longa praia Wimbi de areia branca que tem como pano de fundo as palmeiras.

 A cidade é um ponto de partida para o Parque Nacional das Quirimbas, a norte, onde vivem golfinhos, baleias e dugongos em vias de extinção.

Para além de poder usufruir ao máximo das belas praias e explorar toda a beleza subaquática do litoral, pode ainda visitar as rusticas vilas de pescadores que se situam entre as enseadas da Ilha do Ibo, visitar o belo Parque Nacional das Quirimbas, passear entre as florestas de grandes baobás, ou visitar o que resta do tempo do comércio de escravos em Ponta Romero.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Pemba, Moçambique

banner 320x50 pt

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 56 visitantes e 0 membros em linha