Férias no Peru: do império dos Deuses aos Santuários da Natureza

Férias no Peru

Destino de férias simplesmente fantástico marcado pela enorme variedade e espetacularidade do seu território que passa por uma faixa costeira com cerca de 3.000 kms, e que vai das terras baixas às altas montanhas dos Andes, um país onde a história e o passado reuniram duas culturas diferentes, tornando o Peru num dos países mais fascinantes e enigmáticos do mundo.

Férias no Peru

Uma viagem de Férias ao Peru é algo altamente recomendável e imperdível, uma viagem inesquecível não apenas para desfrutar das suas impressionantes ruínas arqueológicas, da sabedoria dos homens andinos, para se deixar cativar por Cusco, o “umbigo do Mundo”, atravessar as suas selvas impenetráveis e santuários da vida selvagem, surpreender-se com as suas áridas e enigmáticas costas ou meditar sobre o enigma das Linhas de Nazca, mas quem sabe filosofar sobre a resposta que estas maravilhas parecem ocultar sobre os desígnios dos deuses…

Segue o álbum do(a) Hotelbooking Peruno Pinterest.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar