As Atrações de Cusco: Machu Picchu

Férias no Peru

Machu Pichu

O Santo Graal para os amantes de monumentos incas, a enigmática cidade de Machu Picchu é a área arqueológica mas famosa da América do Sul. A coleção espetacular de templos, colinas e praças era uma cidadezinha Inca no topo da montanha Pachacutec e Tupac Yupanqui, até a chegada dos europeus.

As ruínas cobertas de vegetação foram descobertos pelo historiador americano Hiram Bingham em 1911, e a qualidade do trabalho nas pedra sugere que este era um importante local cerimonial.

Ao entrar no local, poucos passos o levam às ruínas do Templo do Sol e uma série de altares. Entre os destaques estão os restos mortais de banhos cerimoniais, a Praça Sagrada com sua vista exemplar sobre o vale do Rio Urubamba, um raro santuário ao sol, e um labirinto de corredores e celas.

Uma das melhores maneiras de visitar Machu Picchu é em um dia de viagem saindo de Cusco, com o transporte ferroviário, entrada e guia informativo incluído.

 

Mais informação!

A melhor seleção de alojamento em Cusco, Peru

 

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar