Parque Nacional Braulio Carrillo, Heredia

Parque Nacional Braulio Carrillo

A vasta floresta do protegido Parque Nacional Braulio Carrillo, dividida por uma das rodovias mais movimentadas do país, faz com que o acesso seja relativamente fácil e mesmo com a possibilidade de desfrutar de vistas pitorescas do Parque Nacional sem necessitar de sair do carro.

Os visitantes mais preguiçosos ou aqueles que queiram aproveitar o dia da visita ao Parque Nacional Braulio Carrillo para descansar um pouco, podem percorrer a rodovia tirando fotos de paisagens exuberantes do conforto do banco de seus carros, enquanto aqueles ansiosos por um contato com a natureza podem seguir uma das muitas trilhas que levam às cascatas, aos pastos abertos ou às estações de montanha que pontilham a floresta tropical. Um teleférico no lado oriental do parque oferece passeios de gôndola através do denso bosque e dossel da mata, onde é possível ver bichos preguiça e outras criaturas da floresta, que fazem do Parque Nacional Braulio Carrillo seu habitat natural.

PN Braulio Carrillo

Direções:  Setor Quebrado González: Localizado a 42 km. ao nordeste da capital, se pode chegar ao setor Quebada González do Parque Nacional Braulio Carrillo tomando a estrada 32 que vai à cidade de Limón.

Setor Vulcão Barva: Localizado a 16 km. ao norte a cidade de Barva de Heredia, passando pelas comunidades de San José da Montanha e Sacramento.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar