Oceanário de Lisboa

Oceanário de Lisboa

A área pulsante da moderna Lisboa encontra-se no Parque das Nações, projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, construída para a 100a. Expo Mundial em 1998.

Parque das Nações

A reformulação da orla que encontrava-se em ruínas em algo parecido com uma mini-Dubai foi um dos maiores projetos de reabilitação já realizados na Europa. Atualmente, o Parque das Nações serve como área residencial e um local descontraído para os turistas, que vêm em peso para passear ao redor da marina e ver os paisagísticos jardins aquáticos.

A principal atração no complexo é o ecológico Oceanário de Lisboa, desenhado por Peter Chermayeff de frente para o mar, que recebe mais de um milhão de visitantes por ano. Ele é dedicado a educar os visitantes, bem como conservar a vida marinha e oferece quatro aquários inspirados no oceano, repletos de arraias, tubarões e peixes tropicais em uma profusão de cores.

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Lisboa

Excursões de helicóptero em Lisboa

Passeios em balão em Lisboa

Cruzeiros, iatismo e excursões aquáticas em Lisboa

Excursões culturais e temáticas desde Lisboa

Espetáculos, concertos e desporto em Lisboa

 

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar