Palácio da Foz - Lisboa

Palácio da Foz

O Palácio Foz é um palácio ornamentado construído no século 18, que hoje abriga o escritório de turismo de Lisboa e frequentemente realiza eventos locais.

Construído em estilo barroco, ele tem sido restaurado pelo arquiteto italiano Francesco Saverio Fabri - dando-lhe um aspecto mais italiano.

Originalmente chamado de Palácio Castelo Melhor, ele foi renomeado no século 19 em homenagem ao Marquês de Foz, residente do palácio naquela época. Seu exterior de múltiplos andares coloridos ocupa a maior parte do quarteirão. O interior é ricamente decorado com artes, elegante mármore, tetos e paredes detalhadamente pintados, varandas de ferro e, talvez mais significativamente, com espelhos. Sua Sala dos Espelhos é um salão espelhado no estilo de Louis XIV, em Versalhes. Os visitantes podem explorar as muitas salas, desde uma sala de jantar e biblioteca, até um grande átrio, foyer e escadaria.

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Lisboa

Excursões de helicóptero em Lisboa

Passeios em balão em Lisboa

Cruzeiros, iatismo e excursões aquáticas em Lisboa

Excursões culturais e temáticas desde Lisboa

Espetáculos, concertos e desporto em Lisboa

Como conhecer Lisboa ao pormenor

Mosteiro dos Jerónimos, Lisboa

Uma das formas mais eficaz e prática e económica de conhecer a cidade de Lisboa é embarcar num dos autocarros panorâmicos que percorrem a cidade ao longo do dia, com paragens próximo dos principais monumentos e atrações.

Read more...

Largo do Carmo - Lisboa

Largo do Carmo

Uma praça sombreada, cercada pela arquitetura clássica, o Largo do Carmo é o lugar perfeito para fazer uma pausa enquanto se explora o Bairro Alto e Chiado em Lisboa.

Read more...