Miradouro da Graça - Lisboa

Miradouro da Graça

Situado acima do centro de Lisboa, na colina de Santo André, o Miradouro da Graça é um elegante terraço situado próximo a uma antiga igreja, em um dos bairros mais antigos e intrigantes da cidade.

Ele oferece extensas vistas de todo o Castelo de São Jorge e para baixo sobre o Rio Tejo, com um panorama abrangendo os telhados de Alfama e Mouraria, bem como os vãos da Ponte 25 de Abril.

O miradouro é oficialmente conhecido como o Miradouro Sophia de Mello Breyner Andresen, em homenagem a uma poeta local, que passava os dias aqui admirando a vista e escrevendo. Não há melhor horário para visitar do que ao anoitecer, quando o privilegiado Café Do Monte ao ar livre torna-se o ponto de encontro de moradores e visitantes para ver o sol desaparecendo, enquanto as luzes começam a brilhar em toda a cidade.

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Lisboa

Excursões de helicóptero em Lisboa

Passeios em balão em Lisboa

Cruzeiros, iatismo e excursões aquáticas em Lisboa

Excursões culturais e temáticas desde Lisboa

Espetáculos, concertos e desporto em Lisboa

Mosteiro dos Jerónimos - Lisboa

Mosteiro dos Jerónimos

A descoberta de um caminho marítimo para a Índia, feita por Vasco da Gama, inspirou o glorioso Mosteiro de São Jerônimo, um Patrimônio Mundial da UNESCO, com uma exuberância arquitetónica que proclama o 'triunfo da navegação".

Read more...

Palácio da Foz - Lisboa

Palácio da Foz

O Palácio Foz é um palácio ornamentado construído no século 18, que hoje abriga o escritório de turismo de Lisboa e frequentemente realiza eventos locais.

Read more...