Ribeira das Naus - Lisboa

Ribeira das Naus

Uma das novas paragens obrigatórias em Lisboa, uma praia fluvial, com uma escadaria ampla, que atrai cada vez mais  lisboetas e turistas em busca de sol quente temperado pela brisa do rio Tejo.

 

A Ribeira da Naus é um dos espaços mais interessantes de Lisboa. Recentemente reabilitada, o antigo estaleiro de construção das naus portuguesas é hoje uma surpreendente praia fluvial, com um amplo espaço ajardinado e uma escadaria considerável que se estende em direcção ao rio.

Apesar dos banhos serem proibidos, esta área que liga o Cais das Colunas, na Praça do Comércio, ao Cais do Sodré, convida a longos banhos de sol e ao descanso de todos os pés cansados de percorrer a cidade.

Para ficar ainda mais confortável, a Ribeira das Naus tem um quiosque e uma esplanada para aproveitar ao máximo a luz de Lisboa e o pôr-do-sol mais impressionante da cidade.

Aproveite para deambular nesta zona ribeirinha que Lisboa recuperou para si e para os seus visitantes. É uma varanda única sobre o Tejo, num espaço público contemporâneo e atraente, uma verdadeira praia fluvial no centro da cidade. Para aproveitar calçado e encantado.

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Lisboa

Excursões de helicóptero em Lisboa

Passeios em balão em Lisboa

Cruzeiros, iatismo e excursões aquáticas em Lisboa

Excursões culturais e temáticas desde Lisboa

Espetáculos, concertos e desporto em Lisboa

EasyCookieInfo

A nossa App Android

Hotelbooking QR

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda
 
 
 
 
 

Online

Temos 214 visitantes e 0 membros em linha