Hotéis para noite da Final da Champions

Os mais atentos certamente conseguirão bons preços.

 Champions

De fato, como tem sido anunciado pela CS existem muitos a praticar preços exorbitantes para a noite de 24 para 25 de Maio de 2014, a noite em qua Lisboa acolhe a final da Champions League entre as duas equipas da Capital Espanhola, o Real e o Atlético de Madrid.

Realmente para quem gosta e faz questão de gastar, poderá reservar uma noite por 5.500 euros. Certamente que a afición madrilena seja ela do Atlético ou Real terá poucas razões para dormir na noite de 24, especialmente se a sua equipa for a grande vencedora.

 

Fizemos uma pesquisa nos principais sites especializados em reservas de Hotéis (a Comunicação Social também o deveria fazer antes de divulgar os preços numa forma onde dá a entender que a disponibilidade de alojamento é bastante escassa ou praticamente nula) e encontramos ainda várias boas opções a preços onde impera o bom senso, acima de tudo.

 

1 Quarto duplo para duas pessoas, desde 50 Euros com grande parte da oferta disponível a rondar os 300 euros, ainda assim preços algo caros na maior parte dos casos, tendo em conta a categoria das unidades hoteleiras.

Os Viajantes mais experientes certamente encontrarão nas localidades mais próximas de Lisboa como, por exemplo, Cascais, Estoril, Sintra ou Almada, excelentes alternativas para pernoitar a preços bem mais interessantes.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar