Aeroporto Charles de Gaulle (CDG)

 Aeroporto Charles de Gaulle (CDG)

O nome oficial em francês é Aéroport de Paris-Charles-de-Gaulle, mas é muitas chamado de Roissy pelos franceses, em homenagem à cidade próxima de Paris, onde ele está situado.

Independentemente disso, com mais de 60 milhões de passageiros anualmente, é o aeroporto mais movimentado não só em Paris, mas de toda a França, e serve como um importante centro de conexão para os voos internacionais de longa distância.

Procura e reserva de Voos

Chegando ou partindo, os visitantes não terão dificuldades nos terminais do 1 e 3 do aeroporto, pois eles são bastante simples, já o Terminal 2, exige um pouco de paciência e muito tempo para percorrer. O Terminal 2 é subdividido nos terminais 2A até 2G, e como um brinde especial , o Terminal 2E é subdividida novamente em salões K, L e M. Também deve-se notar que, enquanto o 2G é conveniente para voos da área Schengen -  a sua distância de todos os outros terminais e salas exigem que você reserve mais tempo para chegar lá.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar