Aeroporto Internacional Ciampino

Aeroporto Internacional Ciampino

Ciampino foi o primeiro aeroporto a atender a área de Roma, e apesar de ter sido substituído em muitas rotas pelo maior e mais novo Aeroporto Internacional Fiumicino, o Ciampino permanece em funcionamento para muitas das rotas domésticas mais curtas e voos para outros países europeus.

Ele também é conhecido como Aeroporto GB Pastine, e atende aeronaves comerciais e civis, bem como militares.

Procura e reserva de Voos

O aeroporto foi inaugurado em 1916 e continua a ser um dos mais antigos ainda em funcionamento. Durante a Segunda Guerra Mundial, Ciampino foi capturado pelas Forças Aliadas e tornou-se um centro de carga, servindo inclusive como um aeródromo da Força Aérea dos Estados Unidos durante algum tempo. Hoje ele recebe pouco mais de 5 milhões de passageiros por ano e é central para a Ryanair, a companhia aérea de baixo custo que conecta a maior parte da Europa.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar