Aeroporto Internacional de Fiumicino

Aeroporto Internacional de Fiumicino

O Aeroporto Internacional de Fiumicino é o maior e mais movimentado da Itália, atendendo cerca de 40 milhões de passageiros por ano. Situado em Fiumicino, pertinho de Roma, é o principal aeroporto que serve a área da capital italiana.

Ele também é conhecido como Aeroporto Leonardo da Vinci, o inventor de alguns dos primeiros helicópteros e aviões.

Procura e reserva de Voos

 

O Aeroporto de Fiumicino abriu em 1961 para substituir o menor Ciampino na maioria dos grandes vôos internacionais. Hoje em dia, mais de 160 companhias aéreas que voam para 150 destinos partem daqui. Voos domésticos para outras partes da Itália também decolam daqui, mas a maioria dos voos mais curtos ainda saem do Ciampino. Os terminais foram atualizados nos anos 1990 e 2000 e o aeroporto continua a se expandir. Ele serve como a base para a Alitalia, a maior companhia aérea da Itália, e é o oitavo aeroporto mais movimentado da Europa.

Os seus planos podem afetados pelo Coronavírus (COVID-19). Por favor, verifique as restrições de viagem antes de viajar ou reservar um alojamento. As viagens podem ser permitidas apenas em certas ocasiões e as viagens de turismo, em particular, podem ser proibidas.
Toggle Bar