Férias em Lovina, Bali

 Lovina

Se procura um destino de férias férias completamente diferente da atmosfera vibrante de Kuta-Seminyak, no sul de Bali, Lovina, no norte é o destino.

Lovina

Situada a 9 km de Singaraja, capital da região de Buleleng, a praia de Lovina, de frente para o mar de Bali, é a definição perfeita de tranquilidade, onde se pode apreciar o verdadeiro significado de uma vida descontraída e relaxante.

Lovina estende-se ao longo de uma faixa de mais de 8 km de costa, compreendendo uma série de aldeias costeiras como Kaliasem, Kalibukbuk, Anturan e Tukad Mungga - coletivamente conhecidas como Lovina. O coração de Lovina é a vila de Kalibukbuk, situada no distrito de Buleleng, na região de Buleleng.

 

Como chegar a Lovina

Desde Denpasar, capital de Bali, pode chegar a Lovina através de Bedugul, na parte central montanhosa da ilha, numa viagem que leva cerca de 2 horas. Como alternativa, pode seguir a rota Gilimanuk, no oeste de Bali, que levará cerca de 4 horas de carro.

Conhecida principalmente por sua cena de observação de golfinhos. Lovina, uma cidade litoral no norte de Bali, que constitui uma excelente alternativa ás praias do sul, mais concorridas e ostentosas de Kuta, Legian e afins. Um litoral de areia preta, ondas mais calmas, aldeias locais e uma cena noturna descontraída são algumas das caracteriticas que resumem rapidamente Lovina. A vila de Kalibukbuk, uma pequena área no coração de Lovina, é o ponto focal da área, com seus autênticos restaurantes de marisco e cafés.

Lovina é um excelente destino de férias para todo o tipo de viajantes.

Outros destaques de Lovina incluem, Krisna Funtasticland, Lovina Dolphin Statue, Pondok Wisata Mumbul (Amusement Park) e Dolphin Beach.

 

Onde Ficar em Lovina:

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Lovina

banner 320x50 pt

Ao contrário de grande parte das praias em Bali, onde a areia é branca, a praia de Lovina é de areia vulcânica cinza e preta. Assim como a praia de Pemuteran, nas proximidades, Lovina também oferece uma vida subaquática incrível para quem gosta de mergulhar e praticar snorkeling. Mas, a principal atração aqui é o golfinho-roaz, também conhecido como golfinho-nariz-de-garrafa ou roaz-corvineiro, a mais famosa e conhecida espécie de golfinho no mundo inteiro (Tursiops truncates) que faz da costa de Lovina o seu local de recreio preferido.

Lovina

Os golfinhos aparecem no início da manhã, quando os primeiros raios do sol nascem no horizonte. Essas simpáticas e inteligentes criaturas aproximam-se dos barcos e brincam enquanto os seguem, criando um espetáculo fascinante.

Lovina

Esta atração natural pode ser vista de barcos tradicionais chamados "Jukung", em viagens oferecidas pelos muitos operadores turísticos ou mesmo pescadores individuais.

Diz-se que o nome Lovina deriva da palavra "Amor" e "Ina", em balinês significa "mãe". Portanto, Lovina significa Amor pela Pátria ou pelo país.

O nome Lovina já foi proibido de ser usado aqui, uma vez que era considerado estranho, de modo que as empresas de turismo na área usavam nomes alternativos, como Manggala, Krisna, Angsoka ou Nirwana. No entanto, quando o turismo no norte de Bali cresceu significativamente, o nome Lovina foi usado novamente, pois era mais fácil para os turistas se lembrarem, favorecido de certo modo os operadores turísticos.

A história de Lovina não pode ser separada de Anak Agung Panji Tisna, um viajante que percorreu toda a Ásia e Europa. Regressado do exterior em 1953, Anak Agung Panji Tisna estabeleceu uma pousada chamada Lovina no seu terreno. A instalação apresentava uma cabana de 3 quartos com um restaurante à beira-mar. Com o tempo, Lovina cresceu de um chalé simples para um extenso destino turístico.

 

O que fazer em Lovina:

Excursão Privada Oservação de Golfinhos, Cascatas de Gitgit e Lagos de Bedugul

Incríveis Passeios Privados-Observação Golfinhos - Quedas de àgua de Sekumpul - Fontes termais do Vulcão

Mais excursões

 

 

Férias em Lovina, Bali, Indonésia

 

Excursões e actividades em Bali

Bali, a famosa “Ilha dos Deuses” da Indonésia é uma verdadeira “caixa de surpresas” em termos de atrações surpreendentes.

Belas praias, cenários incríveis, quer à beira mar, que no interior da ilha, uma cultura fascinante de um povo bastante acolhedor e imensos templos.

É relativamente fácil e não muito dispendioso alugar um carro com motorista particular, que o levará às principais atrações desta bela ilha.

No entanto poderá optar por reservar excursões guiadas e, claro para outras actividades como mergulho, passeios pelas ilhas Nusa, nas proximidades do lado este da ilha, a melhor opção será, sem dúvida uma excursão.

Aqui encontra a melhor oferta de excursões em Bali, permitindo planear antecipadamente o seu programa de visitas a atrações em Bali, durante as suas férias.

Excurses e Ingressos