Para terminar 2019 e iniciar 2020 da melhor forma nada como umas férias e, desta vez uma incrível viagem de 30 dias à Indonésia onde não faltou aventura, emoção e imensos cenários fantásticos.
Indonésia
|
Guia turístico da Indonésia
Como viajar para o destino, Voos baratos, Informações diversas sobre o destino, Roteiros e dicas de viagem, Os melhores locais para ficar, Alojamento, O que visitar, O que fazer, Excursões e actividades, Monumentos, Transportes, Mapas, Fotos, Vídeos |
No Sudeste Asiático, a Indonésia é formada por milhares de ilhas vulcânicas e abriga centenas de grupos étnicos que falam vários idiomas. É conhecida pelas praias, vulcões, dragões de Komodo e selvas, onde vivem elefantes, orangotangos e tigres. Na ilha de Java, estão localizadas a capital do país, Jacarta, e a cidade de Yogyakarta, conhecida pela música gamelan e por tradicionais marionetes. |
Ligado ao extremo leste da Baía de Amuk, Candi Dasa é um resort descontraído que agrada principalmente aos visitantes mais velhos.
Uma das atrações que faz toda a diferença nesta incrível ilha do sudeste asiático são os seus incríveis templos que com toda a certeza vão fazer com que frequentemente saia da sua rota para os visitar.
As Ilhas Nusa consistem em Nusa Lembongan, Nusa Penida e Nusa Ceningan e são frequentemente consideradas como parte de Bali. As Ilhas Nusa estão localizadas numa regência diferente, e, desde Bali é relativamente fácil viajar até às Ilhas Nusa, através de uma curta viagem de ferry desde Padang Bay.
Localizado entre Celebes e a Nova Guiné, as ilhas Molucas são constituídas por cerca de 1.000 ilhas vulcânicas, com alguns vulcões ativos.
Situado no Bornéu, uma imensa ilha de terreno acidentado no Arquipélago Malaio, localizado no Sudeste Asiático, que é dividida entre os estados malaios de Sabá e Sarawak, o estado indonésio de Kalimantan e a pequena nação de Brunei.
Situada entre Sumatra e Bali, Java é uma ilha repleta de vulcões no centro geográfico e económico da Indonésia, abrigando mais de metade da população do país.