Férias em Bali, Indonésia

Férias em Bali,Indonésia

Bali, uma das menores ilhas do arquipélago indonésio, é o destino de férias mais popular na Indonésia.

Este pequeno paraíso tropical com uma área total de 5.780 quilómetros quadrados é habitado por mais de 4 milhões de habitantes e conta com uma vasta e variada oferta de alojamento para férias e serviços de suporte, como restaurantes, bares e outros serviços.

 

Bali, a “Ilha dos Deuses” é uma mistura intrigante de paisagens, cultura, história e religião, que faz com que seja a mais popular ilha da Indonésia. Ano após ano milhares de turistas oriundos de todo o mundo elegem Bali como destino de férias, seja pelas praias, pela tranquilidade e natureza exuberante do interior ou pela cultura. Bali é um destino de surf e mergulho de classe mundial e possui inúmeros marcos religiosos e arqueológicos que são universalmente conhecidos pela sua grandeza. Lar de dois vulcões extremamente ativos, como Batur e Agung, Bali oferece um número impressionante de cafés, restaurantes, clubes de praia, estabelecimentos comerciais e palácios exóticos.

 

Como chegar a Bali:

Aeroportos em Destaque

Aeroporto Internacional Ngurah Rai (DPS)

Procura e reserva de Voos

 Férias em Denpasar

Dempassar é a capital provincial deste paraíso tropical de férias protegido por montanhas vulcânicas e regado por águas que saciam a sede de suas quentes praias. 

Apesar de importante centro turístico Bali é de tal modo pitoresca que, temos a sensação de estarmos perante uma paisagem de um postal: arrozais cultivados em majestosos socalcos, vulcões em atividade que ecoam de forma imponente, portentosas florestas tropicais e praias banhadas pelas cálidas águas do oceano Índico, enfim todos os ingredientes para um destino de férias de sonho. 

A capital, Denpasar, tem refletido com exatidão o crescimento e a prosperidade que a ilha conheceu no último quarto de século, levantando o véu da típica confusão das cidades asiáticas em expansão. Embora o tráfego, o barulho e a poluição existentes na ilha já sejam elementos perturbadores, Denpasar ainda mantém a sua harmonia, conservando as suas ruas ladeadas de árvores e com muitos jardins.

Onde ficar em Bali:

 

Férias em Bali,Indonésia

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Bali, Indonésia

banner 320x50 pt 

A não perder em Bali

- Explore ao pormenor as imensas lojas de Prata de Ubund e veja ao vivo e a cores a curiosa forma que as joias são embaladas – Embrulhadas em jornais velhos que por sua vez são colocados em sacos de plástico.

- Não deixe de viver a noite em Kuta onde poderá divertir-se à grande nas casas noturnas ou recuperar as energias para os dias seguintes num dos imensos relaxantes Spas.

- Amed, Lovina e Pemuteran são lindas cidades de praia que devem obrigatoriamente ser visitadas. Desfrute aqui de algumas agradáveis horas de sol e praia numa tranquilidade única.

- Surpreenda-se com o cenário único de ruas e praias decoradas com flores e frutas, oferendas a Ganesh, um dos mais conhecidos e venerados deuses do hinduísmo, bastante venerado nesta região hindu da Indonésia.

 

Outro pormenor bastante surpreendente aqui tem a ver com muitos dos restaurantes da ilha, cujo acesso inclui curtas caminhadas sobre arrozais iluminados com luzes flutuantes.

Poderá ainda aproveitar as suas férias em Bali para fazer passeios a Cavalo pelas praias de areia preta, iniciar-se no Surf aproveitando as excelentes condições para esta modalidade que as praias desta magnifica ilha têm ou descobrir ao pormenor alguns dos inúmeros templos espalhados por Bali.

 

Breve história de Bali

Antiga sociedade budista e hindu até ao século XIV, quando foi colonizada pelos Majapahits hindus da vizinha Java, apesar da islamização de quase todos os seus vizinhos, Bali permaneceu firmemente hindu.

Sob o controlo dos holandeses desde 1909 e brevemente ocupada pelos japonenses durante a Segunda Guerra Mundial, Bali conseguiu a independência em 1945 e tronou-se província autônoma da República da Indonésia em 1949.

Seguiu-se um período conturbado de tensões com Java que atingiram o seu auge quando extremistas muçulmanos de Java bombardearam as duas boates mais populares de Kuta em 12 de outubro de 2002, matando mais de 200 pessoas e levando a economia dependente de turistas de Bali a um grave declínio. Um segundo ataque, em outubro de 2005, ocorreu no momento em que a ilha estava começando a se recuperar.

Desde então, o número de turistas recuperou e, desde 2010, assistiu-se a um interesse renovado nas viagens para Bali, alimentadas por um boom nos números da China, Rússia e outros países asiáticos com a consequente expansão urbana e congestionamento de tráfego no sul de Bali e ao redor de Ubud.

 

A melhor altura para visitar Bali

Todo o arquipélago indonésio é tropical pelo que o clima em Bali, assim como em toda a Indonésia, a ser quente durante todo o ano. Apesar que quase não se notar qualquer diferença, existem duas estações em Bali, a estação seca e a estação das chuvas. A Estação chuvosa vai de novembro a abril (janeiro e fevereiro, o mais chuvoso) e a seca de maio a outubro.

No final da estação das chuvas é a altura em que os arrozais ficam mais exuberantes.

A época alta do turismo em Bali vai de meados de junho e meados de setembro, altura em que os preços sobem e o alojamento hoteleiro poderá estar totalmente reservado por semana a fio. A época do Natal e o Ano Novo também são extremamente movimentados e caros, embora não haja melhor altura para festas estridentes.

Na prática, a melhor época para visitar Bali depende do que pretende fazer durante a sua viagem. A altura ideal para mergulho é entre o final de abril e o início de outubro, enquanto junho e julho têm condições para surf mais consistentes. Maio é o mês perfeito para surfar na costa sul de Uluwatu, Seminyak e Canggu, embora as temperaturas possam subir 30 graus Celsius.

Os adeptos das férias de saúde e bem-estar vão certamente adorar Ubud durante o mês de abril, altura em que se realiza o Bali Spirit Festival, o maior festival de ioga, arte e música da Ásia, enquanto os que procuram cultura têm no Bali Arts Festival de junho a meados de julho a altura ideal para a visita. Agosto é o mês mais movimentado da ilha, com muitas festas na praia e festivais, no entanto é possível escapar das multidões optando pela costa norte ou oeste.

 

 

 

Os melhores destinos de Férias em Bali

As praias e as selvas luxuriantes e exuberantes são locais incríveis para explorar ao pormenor.

Outra das características curiosas de Bali é o contraste entre as agitadas seções da ilha com jovens e uma atmosfera festiva qua parece nunca parar, com resorts tranquilos de praia e resorts de selva com uma beleza cénica única que conquista qualquer visitante em Bali.

Da frenética e movimentada Kuta à tranquilidade da natureza e atmosfera zen de Ubund, deixamos aqui os melhores locais para ficar hospedado em Bali, Indonésia.

 

Kuta / Férias em Kuta, Bali, Indonésia Kuta

O coração pulsante de Bali, Kuta está permanentemente repleta de viajantes locais e internacionais. Originalmente um paraíso para o surf, o longo trecho da costa de Kuta é frequentado por centenas de visitantes que procuram sol, areia e mar. Pontilhada com estabelecimentos comerciais, cafés, restaurantes e boates, esta é essencialmente a parte onde se situa a ação e animação em Bali. Se a longa extensão da praia dourada de Kuta não for suficiente, vá até Waterbom Bali - o maior e o melhor parque aquático da ilha.

Pode não ser o melhor destino para férias de praia em Bali mas é certamente o mais movimentado e animado, com o seu areal entre os mais concorridos da ilha. É em Kuta que encontra a mais diversificada oferta de alojamento e onde poderá encontrar algumas das melhores pechinchas em termos de alojamento para férias.

Em termos de restaurantes e outros serviços a escolha é igualmente vasta e bastante variada, indo de encontro a todos os orçamentos. Entre as principais atrações de Kuta está a sua famosa animação noturna e os números Spas e casas de messagem. Mesmo que não seja este o seu destino de férias em Bali, terá obrigatoriamente de visitar Kuta para sentir a incrível atmosfera deste local. Destino ideal para todo o tipo de viajantes, Kuta é especialmente recomendada para jovens e adeptos da animação e vida nocturna. Atrações de destaque em Kuta e arredores: Garuda Wisnu Kencana Cultural Park, Dream Museum Zone Bali, Museum Pasifika e New Kuta Green Park.

»»Mais sobre Kuta««

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Kuta

banner 320x50 pt

 

 

 

Legian / Férias em Legian, Bali, Indonésia

Legian

A segunda praia mais popular de Bali depois de Kuta, o principal atrativo de Legian é sua praia de areia branca e sua vida noturna extravagante.

Embora a área possa se parecer emesmo confundir com Kuta à primeira visita, espere até desfrutar de um passeio calmo pelas areias reconfortantes de Double Six Beach ou uma noite entre as lojas de arte em Jalan Legian, é quando você pode apreciar o que a área realmente tem oferecer. Outro ótimo local para surfar, Legian é o lar da famosa Rip Curl School of Surf - conhecida por suas fantásticas aulas de surf para iniciantes.

Legian é um excelente destino para todo o tipo de viajantes e, em particular, para os adeptos de surf, animação e vida nocturna.

Outras atrações em destaque em Jimbaran e arredores: Waterbom Bali, Dream Museum Zone (DMZ) Bali, Armada Flow House e 5GX Bali Reverse Bungy.

»» Mais sobre Legian««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Legian

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Ubud  / Férias em Ubud, Bali, Indonésia

Ubund

Situada nos montes a cerca de 20 km a norte de Denpasar, Ubud é considerado o núcleo cultural de Bali,

Ubud é daqueles destinos que, independentemente do destino escolhido em Bali, deverá ficar aqui pelo menos uma ou duas noites.

Longe das praias de Bali e do movimento e animação noturna típico dos resorts de praia, Ubud situa-se na atmosfera calma e relaxante das montanhas e campos de arroz da ilha.

O grande desenvolvimento que marcou os últimos anos fez com que Ubud integrasse várias aldeias próximas, embora cada uma mantivesse a sua identidade própria.

Famosa pela sua cena artística e vibração rural, Ubud é o cenário de muitos templos balineses autênticos e palácios desconcertantes, incluindo os mais proeminentes Palácio Real Puri Saren e Templo Pura Taman Saraswati. No entanto, nada se compara à população de macacos de cauda longa cinza que reside confortavelmente dentro da Floresta dos Macacos de Ubud. O Ubud Art Market, localizado em frente ao Palácio Real, é um ótimo lugar para comprar itens de artesanato.

Ubud é daqueles destinos ideais para todo o tipo de viajantes e essencial para que quer conhecer a atmosfera rural de Bali.

Caso não inclua algumas noites de estadia em Ubud durante as suas férias em Bali, não deixe de visitar Ubub, o tranquilo centro cultural de Bali.

Atrações em destaque em Ubud e arredores: Goa Gajah, Puri Lukisan Museum, Agung Rai Museum of Art, Ubud Palace e Museum Rudana.

»»Mais sobre Ubud««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Ubund

banner 320x50 pt

 

 

 

Seminyak / Férias em Seminyak, Bali, Indonésia

Seminyak

Atualmente um dos subúrbios de Kuta, Seminyak é um misto de áreas residencial e turística na costa oeste de Bali.

Indiscutivelmente um dos destinos mais elegantes e sofisticados de Bali, Seminyak é uma glamorosa área de resort de praia, com villas extraordinárias, restaurantes ecléticos e lojas de moda sofisticadas. Petitenget Beach oferece uma atmosfera mais isolada, enquanto o Potato Head Beach Club, talvez o marco mais icônico da região, é onde se concentram os eventos mais emocionantes da noite. Imperdível também em Seminyak é uma caminhada pela famosa "Eat Street" de Bali.

Seminyak está entre os destinos mais caros de Bali, contando com imensos Spas e Hotéis de Luxo, alguns dos mais populares Centros Comerciais da Ilha, assim como alguns dos mais conceituados restaurantes. Seminyak é atualmente um dos mais famosos destinos turísticos de Bali. Seminyak é um destino ideal para todo o tipo de viajantes.

Atrações em destaque em Seminyak e arredores: Nyaman Gallery, Pura Petitenget, Pura Masceti e Double Six Beach.

»»Mais sobre Seminyak««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Seminyak

banner 320x50 pt

 

 

 

Uluwatu / Férias em Uluwatu, Bali, Indonésia

Uluwatu

O destino turístico mais notável da Península de Bukit, Bali, a principal atração de Uluwatu é seu templo no topo da falésia, rodeado por uma densa floresta tropical e que abriga muitos macacos cinzentos de cauda longa. Outra atração notável da região são as ondas de surf, consideradas as melhores ondas da costa sul de Bali. Ao anoitecer, a área do templo torna-se no local ideal para desfrutar de uma tradicional dança de fogo Kecak e de um pôr do sol fascinante. Uluwatu é um excelente destino de férias para todos os tipos de viajantes.

Outras atrações turísticas em destaque em Uluwatu: Labuan Sait Beach, Suluban Beach and Beach Caves, Garuda Wisnu Kencana e Bingin Beach.

»» Mais sobre Uluwatu««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Uluwatu

banner 320x50 pt

 

 

 

Jimbaran / Férias em Jimbaran, Bali, Indonésia

Jimbaran

Vila de pescadores e área de resort ao sul de Kuta, Jimbaran é o melhor local de marisco do mar de Bali. Uma alternativa mais calma e exclusiva a Kuta e Legian, Jimbaran oferece vistas incomparáveis ​​do oceano a partir da Baía Jimbaran, além de inúmeros restaurantes de marisco. Padang Padang Beach é uma das áreas de surf mais importantes da região e é conhecido por seu cenário constante de ondas e surfistas durante o bom tempo.

Jimbaran é um excelente destino para todo o tipo de viajantes e, em especial, para quem gosta de bom marisco.

Atrações de destaque em Jimbaran e arredores: Pandawa Beach, Garuda Wisnu Kencana Cultural Park, Kedonganan Fish Market e Bingin Beach.

»»Mais sobre Jimbaran««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Jimbaran

banner 320x50 pt

 

 

 

Canggu / Férias em Canggu, Bali, Indonésia

Canggu

Famosa por seus locais de surf, Canggu é um daqueles destinos em franco desenvolvimento, que está rapidamente a transformar-se de vila costeira em uma área de resort.

As praias de Berawa e Batu Bolong são especialmente famosas e muito procuradas por surfistas profissionais que se reúnem aqui todos os dias para pegar apanhar as maiores e mais difíceis ondas que as águas têm para oferecer.

Destino ideal para todo o tipo de viajantes, Canggu é especialmente recomendável para surfistas.

Outras atrações em destaque em Canggu e arredores: Splash Waterpark Bali, Pura Batu Bolong e Taman Segara Madu Water Park.

»»Mais sobre Canggu««

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Canggu

banner 320x50 pt

 

 

 

 

 

Sanur / Férias em Sanur, Bali, Indonésia

Sanur

Sanur é o resort de praia mais antigo de Bali, possui um belo ambiente costeiro e é popular por seu estilo de vida descontraído. Algo mais caro que Kuta, mas mais barato que Seminyak, Sanur é o lar de muitos dos primeiros hotéis e resorts de luxo na praia em Bali.

Antiga vila de pescadores localizada na região leste de Bali, Sanur oferece uma combinação única de cafés, restaurantes e locais de entretenimento contemporâneos com uma riqueza de arte e cultura clássicas. Extremamente popular entre os viajantes com famílias e visitantes da Europa, Sanur também é o epicentro do importante Festival de Kite que acontece em Bali todos os anos em julho de Bali.

Sanur é um excelente destino para todo o tipo de viajantes, particularmente recomendado para famílias e viajantes seniores.

Outras atrações em destaque em Sanur: Museum Le Mayeur, Bali Beach Golf Course, Bali Safari and Marine Park e Bali Orchid Garden.

»» Mais sobre Sanur ««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Sanur

banner 320x50 pt

 

 

 

 

Nusa Dua / Férias em Nusa Dua, Bali, Indonésia

Nusa Dua

Destino resort com tudo incluído na praia, Nusa Dua abriga um número notável de resorts de luxo de classe mundial e Hotéis de 5 estrelas. Independentemente do alojamento escolhido, a estrutura bem planeada de Nusa Dua garante que nunca ficará muito longe dos estabelecimentos comerciais, dos luxuosos espaços verdes e do campo de golfe de 18 buracos de Nusa Dua possui. Embora entre as cidades turísticas mais desenvolvidas, Nusa Dua ainda mantem um encanto cultural que pode ser testemunhado num dos muitos templos e museus da áres. Nusa Dua é um excelente destino de férias para todo o tipo de viajantes.

Atrações em destaque em Nusa Dua e arredores: Pura Gegar, Pasifika Museum, Bali Collection e Puja Mandala.

»» Mais sobre Nusa Dua ««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Nusa Dua

banner 320x50 pt

 

 

 

Lovina / Férias em Lovina, Bali, Indonésia

Lovina

Lovina é o extremo oposto de Kuta, destino de praia ainda bastante discreto e de preços baixos.

Em Lovina os dias passam-se lentamente e as noites são extremamente tranquilas. Até o mar parece estar em perfeita harmonia com a atmosfera calma e tranquila deste destino de praia no litoral norte de Bali com as ondulação a ser bastante suave na tranquila linha de praia de areia fina que se estende ao longo de cerca de 8 quilómetros delimitados por palmeiras, incluindo as aldeias costeiras de Kaliasem, Kalibukbuk, Anturan, Tukad Mungga - conhecidos coletivamente como Lovina.

Conhecida principalmente por sua cena de observação de golfinhos. Lovina, uma cidade litoral no norte de Bali, que constitui uma excelente alternativa ás praias do sul, mais concorridas e ostentosas de Kuta, Legian e afins. Um litoral de areia preta, ondas mais calmas, aldeias locais e uma cena noturna descontraída são algumas das caracteriticas que resumem rapidamente Lovina. A vila de Kalibukbuk, uma pequena área no coração de Lovina, é o ponto focal da área, com seus autênticos restaurantes de marisco e cafés. Lovina é um excelente destino de férias para todo o tipo de viajantes.

Outros destaques de Lovina incluem, Krisna Funtasticland, Lovina Dolphin Statue, Pondok Wisata Mumbul (Amusement Park) e Dolphin Beach.

»» Mais sobre Lovina ««

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Lovina

banner 320x50 pt

O que fazer em Bali:

 

Leo2 InPixio

 

 

As melhores coisas para fazer em Bali:

Mergulho ou snorkeling, surf, vistas a templos, trekking e caminhadas, ciclismo, festivais e rituais tradicionais, rafting, pratica de ioga ou simplesmente relaxar confortavelmente à beira mar são algumas das principais atividades que ocuparão o seu tempo de férias em Bali.

 

Mergulho em Bali

Mergulhadores de todo o mundo escolhem Bali pela sua paisagem subaquática intocada. Entre os melhores locais de mergulho da ilha estão os famosos destroços de Liberty e Nusa Penida, cujas águas límpidas abrigam raias e peixes gigantes. Ao largo da costa, as pequenas ilhas Gili oferecem excelentes oportunidades de mergulho para mergulhadores experientes, incluindo paredes subaquáticas, um pináculo e o dramático Tepekong Canyon.

 

 

Surf em Bali

Uma das atividades que tornou Bali popular, de facto esta ilha é um dos melhores destinos de surf da Indonésia, com enorme variedade de ondas de primeira classe e destinos espetaculares para férias perfeitas. A península de Bukit, ao sul de Kuta, testa surfistas intrépidos com as suas ondas de classe mundial, mais famosas em Uluwatu e Padang Padang.

 

 

Visitas a Templos em Bali

Se há algo que não falta em Bali são os famosos templos hindus, com cerca de 10.000 espalhados por toda a ilha. Alguns dos templos de visita imperdível são o Uluwatu, Tanah Lot, Pura Ulun Danu Bratan e Pura Besakih.

»»» Mais informação»»»

 

 

Trekking e caminhadas em Bali

Para aqueles que realmente gostam de caminhar e buscam aventura em Bali, nada melhor e mais emocionante que uma caminhada num vulcão. O mais popular é escalar a borda fumegante de Gunung Batur, contemplando picos sobrenaturais e lagos de prata e turquesa ao longo do caminho, enquanto o desafiante Gunung Agung é apenas para os mais aptos.

 

 

Festivais e Rituais tradicionais em Bali

Para além da sua atmosfera característica envolta num misticismo estranho que lhe dá o direito a ser apelidada “Ilha dos Deuses”, Bali ganha vida com os festivais vibrantes e rituais misteriosos que ocorrem ao longo do ano. Os principais destaques incluem Galungan, uma celebração de 10 dias da vitória do bem sobre o mal, e Nyepi, o principal ritual de purificação para os ilhéus. Outras celebrações de destaque em Bali incluem o Bali Spirit Festival, o Tumpek Wayang, o Ubud Food Festival, Bali Arts Festival, Bali Kite Festival, Ubud Village Jazz Festival, Sanur Village Festival, Maybank Bali Marathon e Odalan.

 

 

Performances de dança

Assista a uma performance de dança tradicional balinesa altamente estilizada, onde cada passo é minuciosamente orquestrado e onde a mínima piscadela de um olho ou arco de uma sobrancelha tem significado.

 

 

Ciclismo e passeios de bicicleta em Ubud

A paisagem exuberante ao redor de Ubud é excelente para explorar ao pormenor e para o fazer, nada como alugar uma bicicleta e percorrer arrozais verde-esmeralda e belas aldeias onde os habitantes locais criam produtos artesanais da mesma forma  que os seus ancestrais o faziam há anos.

 

 

Rafting

O rio Ayung é ótimo para rafting por rápidos de grau 2 ou grau 3 e para além disso existem estuários bastante mais calmos que são ideais para passeios de caiaque.

 

 

Canggu

Menos desenvolvido que os vizinhos Kuta e Seminyak, Canggu é um destino onde as praias têm uma beleza mais selvagem e as ruas estreitas da localidade são repletas de lojas de artesanato e estúdios de ioga, cercados por arrozais  pontilhados por villas luxuosas.

 

 

Relaxar nas praias em Bali

Bali é sinónimo de vida descontraída e relaxada na praia, e alguns dos melhores areais podem ser encontrados ao redor da tranquila ilha de Nusa Lembongan.

Confira também nosso artigo sobre

As melhores praias de Bali!

 

 

Snorkelling

As cidades da costa leste de Amed e Padang Bai estão alinhadas com praias de areia e, ao largo da costa, algumas das mais ricas espécies marinhas do mundo. Coloque uma máscara de snorkel e mergulhe debaixo d'água entre peixes tropicais coloridos e recifes de coral cintilantes.

 

 

Carnaval em Kuta

Ao longo de todos os meses de outubro, Kuta é uma profusão de cores e música, com desfiles coloridos, competições de surf e skate e vários espetáculos musicais de bandas locais.

 

 

Ioga em Ubud

Ubud é o lar de uma das principais comunidades de ioga do Sudeste Asiático, com muitos devotos viajando para Bali para retiros e pratica. Mais de uma dúzia de escolas se agrupam na área, com possivelmente centenas de instrutores à disposição para transmitir sua sabedoria.

 

Excursões e actividades em Bali

Bali, a famosa “Ilha dos Deuses” da Indonésia é uma verdadeira “caixa de surpresas” em termos de atrações surpreendentes.

Belas praias, cenários incríveis, quer à beira mar, que no interior da ilha, uma cultura fascinante de um povo bastante acolhedor e imensos templos.

É relativamente fácil e não muito dispendioso alugar um carro com motorista particular, que o levará às principais atrações desta bela ilha.

No entanto poderá optar por reservar excursões guiadas e, claro para outras actividades como mergulho, passeios pelas ilhas Nusa, nas proximidades do lado este da ilha, a melhor opção será, sem dúvida uma excursão.

Aqui encontra a melhor oferta de excursões em Bali, permitindo planear antecipadamente o seu programa de visitas a atrações em Bali, durante as suas férias.

Excurses e Ingressos

 

Organize as suas viagens de férias aqui

Para além de algumas informações acerca de cada destino, partilhamos aqui algumas ferramentas que utilizamos para organizar as nossas viagens para que também o possa fazer de forma fácil e rápida, economizando algum tempo e dinheiro.

Desde a simples reserva de Pacotes de Férias, Circuitos Turísticos ou Cruzeiros para aqueles que não gostam de ter muito trabalho no planeamento, até às reservas de  voos, hotéis ou outro tipo de alojamento, aluguer de carro e contratação de seguro de viagem, especialmente para aqueles que gostam realmente de escolher tudo e planear as férias ao pormenor.

Disponibilizamos ainda a possibilidade de reservar antecipadamente alguns passeios turísticos e ingressos para atrações no destino, poupando assim tempo e evitando filas de espera nas principais atrações do destino escolhido para as próximas férias.


travel 2 icon

 

Pacotes de Férias

tracking route icon

 

Circuitos

cruise icon
 

Cruzeiros

Transport Airplane icon
 

Voos

Household Bed icon
 

Hotéis

car icon
 

Aluguer de Carro

colosseum icon
 

Passeios Turísticos

insurance icon
 

Seguro de Viagem

 

 

plain BLUE   bed 2   Rental Cars   Seguro de Viagem

Voos Baratos

 

Reserva de Hotel

 

Aluguer de Carro

 

Seguro de Viagem

 
Promoções
 
 
 
 

money-icon

Como poupar nas férias
 
  Iberica360
Voos Baratos
Busca de Voos
flightradar
 
  Paper-Money-icon
Conversor de Moeda